Samsung Galaxy Note 7 - Ver informação sobre a recolha na primeira mensagem

Sim, eu sei... o problema é as lojas parceiras... O equipamento não vai ser comercializado na Europa, logo a loja onde comprares vai fazer importação, provavelmente de outra loja no Sudoeste Asiático, e essa sim é que comprou directamente à Samsung e essa sim é que é pareceira... digo-te isto pq tive problemas com o note 4 dual sim que importei e, apesar da samsung me dizer que tinha 1 ano de garantia, quando fizeram o track do imei informaram-me que tinha duas hipoteses, ou reparar e pagar, mas que mesmo assim iam enviar para fora que não tinham peças visto não ser comercializado na Europa, ou enviar para a loja onde comprei para usufruir da garantia. De qualquer forma tinha factura e foi comprado numa loja no UK.
 
Fui ao colombo a ver se havia algum em exposição so para brincar com ele mas nada. Tambem o que me disseram foi muito vago, qu estão a chegar para breve e prioridade para os que vão trocar!
 
Retoma das vendas do note7 adiado quase 1 semana na Coreia do Sul.

http://www.gsmarena.com/samsung_gal..._relaunch_has_been_pushed_back-news-20699.php

De certeza que também adiará a retoma das vendas no mercado europeu, qualquer que fosse a data que tivesse prevista....

Exagero, 3 dias quase uma semana. lol De qualquer forma aqui está o que tinha referido em relação aos estates dia 1 de outubro já não vão poder trocar o note 7 por um novo, nos estates era dia 2 não sei como está agora, nos outros paises não deve ser muito diferente.

ATENÇÃO ao pessoal que ainda tem os note 7 antigos, informem-se sobre a data limite de troca.
 
Estou para ver se é mesmo esta semana que nos devolvem os Note 7 ou vão dizer que afinal é só para a próxima semana. Estou farto de esperar. Quem entretanto receber que diga aqui qual a cor e loja.
 
Exagero, 3 dias quase uma semana. lol De qualquer forma aqui está o que tinha referido em relação aos estates dia 1 de outubro já não vão poder trocar o note 7 por um novo, nos estates era dia 2 não sei como está agora, nos outros paises não deve ser muito diferente.

ATENÇÃO ao pessoal que ainda tem os note 7 antigos, informem-se sobre a data limite de troca.

É verdade. Fiz as contas a que dia 1 fosse na segunda feira! Ok...! Adiado 3 dias. My bad....
 
Já há data oficial para a retoma das vendas em Portugal? Na Samsung Store do NorteShopping continua a só ter S7 e S7 Edge..
E o preço vai-se manter ou há alguma informação sobre uma atençãozinha ao preço, ainda para mais com a saída dos novos iPhones?

EDIT:
Pelos vistos só para o final de Novembro:
http://www.reuters.com/article/us-samsung-elec-smartphones-idUSKCN11S2S2

Mas acho que vou desistir, porque os problemas continuam com os replacements:
http://www.wsj.com/articles/complai...atteries-for-samsung-galaxy-note-7-1474631157
 
Última edição:
Só mesmo para quem não fez a pré compra, e não quer estar à espera até Novembro(?), porque de resto...

Para eu trocar agora, teria que vir com problemas, e dizerem que não me trocavam por outro na hora (o que duvido que fosse acontecer), e mesmo assim, se calhar ainda esperava até ao final de Março(?) pelo S8, não por ser Samsung, mas sinceramente onde vou buscar tudo aquilo que o note 7 tem?
 
Última edição:
Apesar de tudo concordo contigo, de destacar o ecra. Mas que no geral o que se está a descutir é o atraso e á quem não quer ou pode esperar...
Não esquecer que em fevereiro já deve aparecer o S8.

Continuo a referir estão a a enviar os Notes 7 aos poucos, não devia de ser assim. Deviam de enviar uma quantidade deles para poderem trocar e venderam nas lojas ao mesmo tempo.

provavelmente se fizessem isso so vinha mais tarde, assim devem estar a mandar a medida que tem para enviar
 
Apesar de tudo concordo contigo, de destacar o ecra. Mas que no geral o que se está a descutir é o atraso e á quem não quer ou pode esperar...
Não esquecer que em fevereiro já deve aparecer o S8.

Continuo a referir estão a a enviar os Notes 7 aos poucos, não devia de ser assim. Deviam de enviar uma quantidade deles para poderem trocar e venderam nas lojas ao mesmo tempo.

Pois mas eles nunca iriam fabricar 5 milhões de equipamentos, estão a enviar consoante vão trocando as baterias, neste momento estão a poupar onde podem...
 
E parece que as novas unidades estão com problemas também :S, aquecimento e perda de carregamento.

http://www.wsj.com/articles/complai...atteries-for-samsung-galaxy-note-7-1474631157

Eu acho que a Samsung, nunca mais se vai livrar do problema Note 7 tão brevemente, qualquer coisa agora vai despertar atenção. Acho que a Samsung devia ter sido mais correcta em por exemplo oferecer mais tempo de garantia neste telefone, para dar confiança aos seus Clientes, como outras politicas... mais sérias. Parece que estão com medo... é muito estranho...
 
E parece que as novas unidades estão com problemas também :S, aquecimento e perda de carregamento.

http://www.wsj.com/articles/complai...atteries-for-samsung-galaxy-note-7-1474631157

Eu acho que a Samsung, nunca mais se vai livrar do problema Note 7 tão brevemente, qualquer coisa agora vai despertar atenção. Acho que a Samsung devia ter sido mais correcta em por exemplo oferecer mais tempo de garantia neste telefone, para dar confiança aos seus Clientes, como outras politicas... mais sérias. Parece que estão com medo... é muito estranho...

Eu acho que o dano feito à imagem do Note7 já está feito, façam eles o que fizerem agora.

Será que ainda haverá mais problemas no futuro, para além do que já aconteceu? Ou são as pessoas que estão a exagerar agora com os aquecimentos etc?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo