Samsung Galaxy Note 8

paulomodesto

Suspenso
https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/08/Samsung-Galaxy-Note-8-33.jpg?w=800&ssl=1

1155783


note8_05.jpg


note8_06-1.jpg


note8_08.jpg




-Ecrã 6.3" resolução 2960x1440 Super AMOLED curved Infinity Display, 18.5:9 aspect ratio, 521PPI
-Processador Exynos 8895/Snapdragon 835
-6GB Ram
-64GB Rom
-Dupla câmara traseira 12MP f/1.7 Dual Pixel, OIS, Autofocus +12MP telephoto f/2.4, 2x the zoom, OIS, Autofocus
-Câmara frontal 8MP f/1.7 Autofocus
-Qualcomm Quick Charge 2.0, fast wireless charging, S Pen, Iris scanner, Rear fingerprint scanner, DeX support, water resistance IP68, NFC and MST (Samsung Pay), LTE Cat. 16, Bluetooth v5.0, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), VHT80 MU-MIMO, 1024 QAM, Accelerometer, barometer, gyroscope, geomagnetic sensor, Hall sensor, heart rate sensor, proximity sensor, RGB light sensor, pressure sensor
-Bateria 3300mAh
-Medidas 162.5 x 74.8 x 8.6 mm, 195G
-Cores: Maple Gold, Midnight Black, Orchid Gray, Deep Sea Blue

https://tutomixtutoriais.blogspot.pt/2017/08/o-samsung-galaxy-note-8-chegou-melhor.html?m=
 
Última edição:
Lancamento do S8, introducao de aparelhos recondicionados Note7 e agora este leak do novo Note 8.......... Estamos a ser bombardeados a serio pela Samsung !!!

Ja estou a ver que entre o S8 e Note 8 nao ha gandes diferencas...... Para mim basta ter o fingerprint na parte traseira que ja nao estou interessado (para que um sensor se nao o podes usar quando tens o telemovel deitado numa superficie plana ??) portanto vamos la ver o que ai vem.

Cheira-me que o meu Note 5 vai demorar mais tempo em casa....
 
Para mim há duas coisas que são óbvias: o note 8 vai ter o mesmo aspecto do s8 mudando apenas o tamanho (talvez um pouco maior que o s8+); e que este vai trazer uma feature qualquer para rebentar com a concorrência. Não me acredito que a Samsung possa lançar o note 8 - depois do desastre que foi com o 7 - sem nenhuma inovação e lançar este equipamento para o mercado como se fosse um s8 com pen. Acho que isso está fora de questão. A ver vamos.
 
Se no S8 meteram atrás nao vejo o porque de no Note 8 meterem ao contrario. Só se viram o feedback do pessoal a quererem á frente mas nao sei até que ponto ligam ao feedback da malta.

Eu no trabalho tenho sempre o telemovel na gaveta deitado, para mim seria tambem um problema em relação a isso.
 
e nao fazia muito sentido ter de tirar a pen para desbloquear. o sensor so deve sair da traseira quando for para o ecra
 
Neste caso, tiras a pen e ele liga o ecra. tocas no botão da pen e ele desbloqueia...

mas novamente é rumor lá dentro.... não levem isto como oficial.

ele não deixa de ter sensor nas costas do telemovel.

por exemplo a malta que nao quer levantar o telemovel da mesa mas ja tem a pen de fora (salvo seja) usa a pen para desbloquear...
 
@JeyC isso não é propriamente algo perto de uma solução.

Se para desbloquear seria preciso tirar a pen fora, mais vale desbloquear o telemovel logo de uma vez a tocar por detrás.
 
mas se tens em cima da mesa e a pen nao esta na dock, pegas na pen e tocas no botão. mas pronto é rumor. isto como todos os rumores, só se sabe tudo quando for lançado. ate la não vale nada.
 
E o que faz lá o home button? Se eliminarem o bezel de baixo e reduzirem ao máximo o superior
(para câmara e sensores) era desta que a Apple começava a panicar. Quem chegar primeiro a esta abordagem vai ganhar muitos clientes e dinheiro!
 
Back
Topo