Samsung Galaxy Note 8

Boa tarde, peço desculpa se não está no sítio apropriado ou não mas tenho algumas questões.

Neste momento tenho um universo Apple. Tenho Macbook do qual não irei abdicar e uso um 6S Plus. A integração dos sistemas é fantástico assim como toda a sincronização. No entanto na empresa onde trabalho a Samsung irá ser nossa parceira motivo pelo qual cada colaborador receberá um Note 8, e dado que sou grande fã do telemóvel gostava de se calhar o passar a usar como daily driver.

Há alguém que use o Note 8 e tem um Macbook e sincronize dados entre eles?

Alguém que tenha feito transição de iPhone -> Note 8? Algum Feedback?

Alguém que tenha usado o workaround que apareceu pela pplware sobre usar o iMessage no Android? Se sim qual é o Feedback?
 
Boa tarde, peço desculpa se não está no sítio apropriado ou não mas tenho algumas questões.

Neste momento tenho um universo Apple. Tenho Macbook do qual não irei abdicar e uso um 6S Plus. A integração dos sistemas é fantástico assim como toda a sincronização. No entanto na empresa onde trabalho a Samsung irá ser nossa parceira motivo pelo qual cada colaborador receberá um Note 8, e dado que sou grande fã do telemóvel gostava de se calhar o passar a usar como daily driver.

Há alguém que use o Note 8 e tem um Macbook e sincronize dados entre eles?

Alguém que tenha feito transição de iPhone -> Note 8? Algum Feedback?

Alguém que tenha usado o workaround que apareceu pela pplware sobre usar o iMessage no Android? Se sim qual é o Feedback?
Off-tópico em que empresa trabalhas? Só para poder entrar e receber um note 8 também xD eheheheh
 
Bom dia,

Gostaria saber, se nesta versão, do Andróide, há hipótese, como na versão 5, de no teclado da Samsung, criar mensagens pré-definidas, que carregando continuamente nas teclas numéricas, de 0 á 9, respectivamente cada uma poderia estar associada uma mensagem.

Obrigado,

A. Amaral.
 
É uma questão que depende do tipo de utilização e o cuidado que se tem (se usado com capa ou não). O meu tem 1 mês e não tem um único risco, nem à frente, nem atrás. Tive agora a limpá-lo e verificar ao pormenor, lol. E ultimamente tem andado "só" com a Rhinoshield.
 
É uma questão que depende do tipo de utilização e o cuidado que se tem (se usado com capa ou não). O meu tem 1 mês e não tem um único risco, nem à frente, nem atrás. Tive agora a limpá-lo e verificar ao pormenor, lol. E ultimamente tem andado "só" com a Rhinoshield.
Capas eu uso nos meus telemoveis nos primeiros tempos mas peliculas no ecrã não uso. O meu S7 com quase 2 anos não tem um unico risco.
Mas pela net descobri que parece ser fácil o Note riscar-se.
Daí a minha pergunta...
 
É uma questão que depende do tipo de utilização e o cuidado que se tem (se usado com capa ou não). O meu tem 1 mês e não tem um único risco, nem à frente, nem atrás. Tive agora a limpá-lo e verificar ao pormenor, lol. E ultimamente tem andado "só" com a Rhinoshield.

O meu também sempre usado com capa, mas entrou algum lixo pela zona do carregados, coluna e Spen e acabou por riscar atrás, mas mal se vê!
 
aqui tambem sem película e sem riscos, uso apenas uma capa (bastante fina, só mesmo por causa dos riscos atrás) que recomendo bastante: ringke slim.
tenho o cuidado de nunca colocar no bolso onde ponho chaves.
 
Back
Topo