Samsung Galaxy Note 8

no ecran de bloqueio como faco para por as horas na horizontal, em vez de ser horas em cima e minutos em baixo? so consigo por no always on display...

Boas.

Vais a definições -- Ecrã de Bloqueio e Segurança -- AOD --Relógio Digital e em baixo escolhes Estilo de Relógio

Espero ter ajudado, ser esta a tua dúvida.
 
Boas.

Vais a definições -- Ecrã de Bloqueio e Segurança -- AOD --Relógio Digital e em baixo escolhes Estilo de Relógio

Espero ter ajudado, ser esta a tua dúvida.


Obrigdo pela resposta mas nao é isso. Eu tenho o AOD desligado, é quando carregas no botao de lado para ligar o tlm e aparece o walpaper, a hora e as notificacoes(antes de desbloquear) é ai que quero mudar o relogio
 
Boas pessoal,
eu estou a precisar de algo para o meu trabalho, em que possa tirar notas, para não ter de andar com imensas folhas de papel. A minha dúvida é, se eu criar uma única nota, essa nota tem algum limite de "coisas" que posso colocar dentro dela?
Agradeço qualquer ajuda que possam dar
 
Boas pessoal,
eu estou a precisar de algo para o meu trabalho, em que possa tirar notas, para não ter de andar com imensas folhas de papel. A minha dúvida é, se eu criar uma única nota, essa nota tem algum limite de "coisas" que posso colocar dentro dela?
Agradeço qualquer ajuda que possam dar

Boas.
Tenho o Samsung Notes e o S Note instalado e faço notas em qualquer um sem problemas de tamanho de páginas.



Qual o screen protector que recomendam?

Boas.
Eu gosto de temas escuros, neste momento utilizo o sd-Black de aire design.
 
Back
Topo