Samsung Galaxy Note 8

Boas,

Alguém sabe se é possível configurar a app de mail stock para mostrar is email em "thread"?

A conversion view apenas mostra os mails recebidos ou os mails enviados e não recebidos e enviados.

Thanks
 
Boa tarde. No meu Note8, o facebook já vem instalado de raíz e não me deixa desinstalar o mesmo, apenas me permite desactivar. Isso não me interessa muito dado que pretendia instalar a versao Lite da mesma aplicacao, uma vez que o desactivar, faz com que cada vez que reinicia o tlm a mesma fique activa. E ate acredito que mesmo estando desactivada provavelmente e uma vez que continua instalada va consumindo recursos. Existe alguma forma de desinstalar o facebook sem usar root?

obrigado

A aplicacao Facebook esta embutido no "pacote" com que a samsung lanca o telemovel, sem root vai ser dificil. Ve no xda se alguem consegue fazer isso sem root mas que eu tenho conhecimento nao sera possivel.

Tenho de ver noutros foruns se tambem tem o problema da bateria nao ser "suficiente" para o Oreo, pode ser que haja alguma solucao. Se houver partilho aqui.

beco
 
Uma pergunta:
Com os preços do Samsung Note 8 e S9 Plus muito semelhantes (verifiquei que o S9 Plus é mais caro menos de 50€), qual será a melhor opção de compra, o Note 8 ou o S9 Plus?
 
Uma pergunta:
Com os preços do Samsung Note 8 e S9 Plus muito semelhantes (verifiquei que o S9 Plus é mais caro menos de 50€), qual será a melhor opção de compra, o Note 8 ou o S9 Plus?
se não precisares da s-pen acho que o s9 plus é escolha certa. ainda para mais o s9 plus vai ter updates para mais tempo já que o note 8 acho que vai ficar pelo oreo
 
O note 8 duvido que não vá receber updates, é um telemóvel dedicado para empresas.
Agora uma informação sobre o s9 plus sobre o nível de autonomia, com 10h de utilização e 1h20m de SOT tinha 66%, deve consumir mais bateria devido a nova atualização.
 
Bem, no seguimento das minhas ideias sobre a porcaria que a bateria ficou depois do Oreo, decidi fazer um backup completo com o Smart Switch para uma pen usb, e fiz reset completo de fábrica.

Na reposição, só voltei a meter as apps mais essenciais, sms, mails, notas e contactos. Tudo impecável, e assim aproveitei para me desfazer de apps e dados de umas 20 aplicações. Primeira impressão, ontem pela primeira vez desde há semanas consegui chegar com bataria à noite, com SOT de quase 5 horas. Mesma utilização, não mudei nada.

Conclusão, estava a precisar de um factory reset, e estava a precisar de me livrar de muito lixo e possivelmente de alguma app que me estava a minar a bateria. Para já, 5 estrelas.

Nota: ainda não recebi o update de Maio, mas já aí anda nos desbloqueados.
 
Bem, no seguimento das minhas ideias sobre a porcaria que a bateria ficou depois do Oreo, decidi fazer um backup completo com o Smart Switch para uma pen usb, e fiz reset completo de fábrica.

Na reposição, só voltei a meter as apps mais essenciais, sms, mails, notas e contactos. Tudo impecável, e assim aproveitei para me desfazer de apps e dados de umas 20 aplicações. Primeira impressão, ontem pela primeira vez desde há semanas consegui chegar com bataria à noite, com SOT de quase 5 horas. Mesma utilização, não mudei nada.

Conclusão, estava a precisar de um factory reset, e estava a precisar de me livrar de muito lixo e possivelmente de alguma app que me estava a minar a bateria. Para já, 5 estrelas.

Nota: ainda não recebi o update de Maio, mas já aí anda nos desbloqueados.
Foi exatamente o que eu fiz, e posso dizer que não tenho nenhuma queixa de bateria. Temos de facto muitas vezes apps intaladas e ficheiros residuais que, sem darmos conta, prejudicam a autonomia da bateria e por isso convém fazer um factory reset principalmente quando se muda de versão do S.O., como foi o caso do Nougat para o Oreo.
 
Pode ser panca minha, mas desde ontem que instalei o patch de maio a bateria parece ter melhorado....neste momento estou com 2H;21minutos de ecrã ainda com 56% de bateria. Tenho estado na brincadeira com a máquina..já mudei temas etc e tal....
 
Pessoal está agora a acontecer o seguinte. quando desboqueio o tm abre automaticamente o browser com uma página de publicidade. Há alguma app que me diga qual a aplicação que está a fazer isso?
 
Pessoal está agora a acontecer o seguinte. quando desboqueio o tm abre automaticamente o browser com uma página de publicidade. Há alguma app que me diga qual a aplicação que está a fazer isso?
Ui, isso foi alguma app que instalaste que te meteu essa bosta. Remove todas as apps que instalaste nos últimos tempos para fazer despiste do problema.
 
Boas pessoal...na zona do canto inferior esquerdo tenho uma sombra de, aparentemente, um balão de sms. Parece que o ecrã ficou queimado com aquilo mas é apenas um sombreado muito leve. Pouco se nota. Alguém com problemas do género? Tirei a película e tudo a pensar que era da mesma e o raio da maldita sombra continua lá.... tristeza ter de ir para garantia....
 
Back
Topo