Samsung Galaxy Note 8

Aplicação eu sei. Mas pensava que a Samsung já tinha de origem isso incluído na Câmara
E que supostamente na Câmara o bixby Vision deveria ter essa capacidade mas não consigo ler qr code
 
O meu Bluetooth quando se lembra desliga se sem permissão, sabe algo que pode causar isto?
O meus, que tenho ligação constante ao Gear S3, raramente mas acontece, mesmo estado com o equipamento junto de mim, ouço a perda de ligação ao smartwatch retomando-a depois alguns segundos após.
Isto surgiu com a versão do Oreo. Na versão anterior do Android nunca tal me aconteceu.
 
Tenho uns Bluedio T4s e com o meu Note8 nunca aconteceu uma única vez.

Edit: Isso acontece-te com phones ou com outro equipamento?


Eu durante o dia tenho uma mi band conectada mas não me apercebo que se desliga, mas acabo por chegar ao fim do dia com ele desligado sendo que eu nunca mexo. Ontem foi mais evidente porque estava a reproduzir música numa coluna bluetooth e eles desemparelharam-se. Nunca tal me aconteceu com o android anterior, portanto deduzo que seja uma definição ou bug deste oreo.
 
Eu durante o dia tenho uma mi band conectada mas não me apercebo que se desliga, mas acabo por chegar ao fim do dia com ele desligado sendo que eu nunca mexo. Ontem foi mais evidente porque estava a reproduzir música numa coluna bluetooth e eles desemparelharam-se. Nunca tal me aconteceu com o android anterior, portanto deduzo que seja uma definição ou bug deste oreo.
Tenho um Gear S3 e não posso garantir a 100% que ele fique sempre conectado mas nunca reparei numa queda de ligação. Agora a ouvir música com os meus fones T4s ou até no rádio do meu carro ligado por bluetooth nunca houve queda de ligação enquanto ouvia música.
 
Caros, como se porta a bateria do note 8? Aguenta bem um dia? Podem comparar com outros smartphones que tiveram para ter uma ideia.. leio muito mal de valores SOT.

A quem o tem há mais tempo, continua fluido e sem lags?
 
Caros, como se porta a bateria do note 8? Aguenta bem um dia? Podem comparar com outros smartphones que tiveram para ter uma ideia.. leio muito mal de valores SOT.

A quem o tem há mais tempo, continua fluido e sem lags?

Na minha opiniao, a bateria não é má nem é boa. Se levar o dia a ver filmes, tenho um bom SOT e chego ao final do dia ainda com 20-30%. se nao lhe mexer quase, a bateria desaparece como se de um milagre tratasse. Por isso coloco-o quando levo horas sem lhe mexer em modo de poupança media de energia. chego sempre a casa pelas 21h com 40/50%. 95% do tempo em wifi. se for ligado com rede moveis desaparece a olhos vistos, penso que seja problema do SO dado que mesmo em outros modelos passa-se o mesmo.
Ja tive melhor, como tambem ja tive piores telemoveis em termos de autonomia.
Em termos de desempenho continua TOP. nada a mudar. mesmo que tivesse oportunidade, nao trocava por S9 Plus nenhum.
 
Ok obrigado pelo feedback. É que o S8 nas ultimas semans tem-se começado a arrastar e a performance da bateria também já não é a melhor. Devo mudar para um note8 mas tenho esta questão coma bateria.
 
Boas
Alguém sabe se o botão central ao ser pressionado aquilo e um motor próprio que vibra para desbloquear o equipamento? Parece mesmo que q sensação e do ecrã ir para dentro e só então vibrar. Hoje estive a mexer num iPhone 7 Plus e notei que de facto aquilo é apenas e só um motor elétrico que apenas e só faz isso de criar a sensação de se carregar. Mas no note parece mesmo que algo vai para vai para baixo
 
Bom dia.
Alguém notou que o AOD ficou a mexer-se bem menos do que antes? Chega a levar cerca de 1h até o relógio do AOD mexer-se. Quanto à posição do quadrado do botão principal esse mal dou mesmo ele mexer. Notei estas alterações desde a última atualização do AOD.

obrigado
 
Alem da autonomia estar mais uma vez reduzida esta ultima so traz problemas. Envie sms sozinhos, nao faz registo correcto de chamadas, a bateria parece ter so 1000mAh, so falta comecar a ter falhas de captacao de rede.

Ando a ver se consigo fazer downgrade mas parece ser preciso fazer root (=perda de garantia)..

Beco
 
Alem da autonomia estar mais uma vez reduzida esta ultima so traz problemas. Envie sms sozinhos, nao faz registo correcto de chamadas, a bateria parece ter so 1000mAh, so falta comecar a ter falhas de captacao de rede.

Ando a ver se consigo fazer downgrade mas parece ser preciso fazer root (=perda de garantia)..

Beco
Por aqui tudo a funcionar na perfeição sem nenhum problema e a autonomia da bateria também se mantém.
 
Boas a todos. Alguém sabe se existe algum modo a semelhança dos iphone 7 plus, 8 Plus etc, usar o ecrã principal do note 8 em modo landscape? E que para quem usa a capa clear view seria o ideal usar sempre o telemóvel nessa orientação especialmente no ecrã principal dado que nas aplicações práticamente todas mudam a orientação quando colocamos o telemóvel em modo de "tablet".

Obrigado
 
Boas a todos. Alguém sabe se existe algum modo a semelhança dos iphone 7 plus, 8 Plus etc, usar o ecrã principal do note 8 em modo landscape? E que para quem usa a capa clear view seria o ideal usar sempre o telemóvel nessa orientação especialmente no ecrã principal dado que nas aplicações práticamente todas mudam a orientação quando colocamos o telemóvel em modo de "tablet".

Obrigado
Acho que há apps na playstore que "forçam" a orientação landscape para evitar que a orientação do ecrã seja mudado para a vertical.
 
Back
Topo