Samsung Galaxy Note 8

Fui agora ao Galaxy Apps store e de facto estava lá a atualização para o Samsung Experience Launcher. Basicamente permite agora que o launcher rode na horizontal tal como no S9.
 
No Sammobile nova actualização para os desbloqueados de Portugal m as ainda com o patch de segurança de Junho, por isso deve ser para corrigir alguma coisa. Via OTA ainda não o tenho disponível.
 
Eu ás vezes meto o meu na gaveta meia fechada no trabalho e o AOD vai para baixo, quando está em casa em cima da secretária nunca reparei mudar de sitio. Pode ter a ver com a camara detectar algo...
 
Tenho um S7 edge e até agora estou satisfeito.
Encontrei um Note 8 com 5 meses desbloqueado, com caixa e afins por 600€, está um bom preço?

Já agora quanto vale o S7 edge, desbloqueado, bom estado com caixa e acessorios novos.

Vou sentir grandes diferenças para o Note?

Obrigado
 
eu fiz essa passagem, preços nao sei dizer mas em termos de diferenças..
assim por alto..
melhor: mais rapidez, mais e melhor ecra, caneta (mesmo que se dê pouco uso), leitor de impressão digital mais eficiente e rápido
na mesma (ou quase): bateria, camera (apesar de ter 2 lentes a zoom só é usada as vezes e nao notei grande diferença na maioria das fotos)
pior: o tamanho (tanto em relação aos bolsos como utilização na mão), habituas-te, mas o s7e era mais fácil.
 
Por acaso tinha ideia que a Câmara ia notar mais diferenças e era uma das coisas que estava a pesar.
O S9 a Câmara é superior?

eu tambem esperava melhor, mas nao me arrrependi do upgrade e não ia só por isso.
A questão é que a 2a camera (com zoom) é usada quando o software decide, mesmo que escolhas "2x" ele é que decide se usa a 2a camera ou se faz zoom digital com a camera principal.
Como a 2a parece ser menos versátil, só a usa se houver boas condições com bastante luz.

Em relação ao s9, penso que a diferença também é pouca, mesmo o modo noturno especial, experimentei usar o note numa das caixas de demonstração que ha em algumas lojas, e o resultado era muito semelhante ao do s9.
A história da camera re-imaginada foi marketing.
 
Back
Topo