Samsung Galaxy Note 8

Tenho um S7 edge e até agora estou satisfeito.
Encontrei um Note 8 com 5 meses desbloqueado, com caixa e afins por 600€, está um bom preço?

Já agora quanto vale o S7 edge, desbloqueado, bom estado com caixa e acessorios novos.

Vou sentir grandes diferenças para o Note?

Obrigado
Eu comprei na amazon espanhola há 3 dias, um dual sim dourado novo por cerca de 500€ sem iva. Agora tens por lá o modelo single sim preto ( B075KM9PK8 ) por cerca de 637€ com iva.

Tens lá o S8+ por cerca de 430€ sem iva
 
Última edição:
Pedido de Ajuda/Divulgação:

Informo que foi perdido/ou Furtado no Porto um Samsung Note 8(Preto), existe recompensa para quem o devolver ao Dono, informo também que foi apresentada queixa na Policia, e já deu entrada o processo de bloqueio do IMEI em todas as Operadores Portuguesas e Inclusive também tentativa de bloqueio de IMEI nas Operadores Europeias.

Agradecia a vossa divulgação e alerta para cuidados na compra, se possível que avisem.


Obrigado.

Fiwi.
 
@Night-Wolf Obrigado, não foi a Mim, foi ao Meu Irmão, pode ser que tenha sorte, mas duvido...O telemóvel é uma cena importante, o equipamento é caro, mas o que a gente guarda lá é ainda mais importante...Vamos esperar pelo melhor.

@FNvS é provável, quem compra um Note 8 já não é "qualquer" utilizador, daí o Alerta, porque para já ainda funciona quase de certeza embora ainda não o ligaram,mas daqui por 24h/48h se tudo correr bem conforme as operadoras prometeram deixará de funcionar pelo menos em Portugal, Vamos aguardar.


Obrigado, esta mensagem é mesmo no sentido de divulgar, embora tudo dá para dar a volta, vamos ver.


Cumprimentos,

Fiwi.
 
Avançada a nivel de quê?

Cumps, Wolf
deixa ver se sei explicar melhor, ao usar o iphone, o botao não parece sequer que é um botao (que na realidade não é). No note 8, parece que quando se clica, é o vidro que vai para baixo para fazer o mesmo mesmo com a sensibilidade no minimo, ou seja, parece algo mais "físico", nao sei se me consegui explicar melhor.
 
deixa ver se sei explicar melhor, ao usar o iphone, o botao não parece sequer que é um botao (que na realidade não é). No note 8, parece que quando se clica, é o vidro que vai para baixo para fazer o mesmo mesmo com a sensibilidade no minimo, ou seja, parece algo mais "físico", nao sei se me consegui explicar melhor.

Nada a ver!

São nos dois telefones a mesma coisa, mas nos iPhones tens um motor maior do que no Samsung, visto que no Samsung ainda tens jack e outras coisas, mas o funcionamento é exactamente a mesma coisa, porque no iPhone 7 que foi o primeiro a ter o tactic feedback no botão home o vidro do telefone descia um pouco na zona do fundo do telefone...
 
algo mais físico.. Hahahhaha :)
experimenta colocar papel por cima do dedo e pressionar o botão do note8, não vai atuar mas podes fazer a mesma pressão ou mais.
 
Back
Topo