Samsung Galaxy Note 8

Porque eu não gosto de botões virtuais, só isso. Tudo o que digo é na minha opinião. Talvez por serem mts anos e depois até me vou habituar, mas até lá, não gosto
 
As minhas expectativas estão cá em baixo mesmo, estou a contar com um s8+ com SPen, se formos a ver historicamente é isso que acontece mais coisa menos coisa...
 
No resto deve ser um S8 com ecrã maior e câmara dupla. A nível de chip interno só me parece que mude mesmo a RAM.
Eu sei estava-me a meter contigo :). Mas esqueceste-te do principal, a S-Pen, senão era apenas um S8 plus plus. Pessoalmente também me acredito que as edges sejam diferentes à semelhança do ano passado.
 
Samsung-Galaxy-Note8-1-400x286.jpg
 
Começo achar que a gama Note nunca mais vai ser o que era depois do Note 7, não vejo grande hype neste tópico como em outras alturas e em outros equipamentos.
A confiança na marca continua, mas o mesmo não vejo relativamente à gama Note.
 
Eu acho que não faz sentido ter 3 terminais iguais, em que a diferença entre eles sejam uns milímetros. O note tem de ter alguma coisa que faça a diferença.
 
È provável que venha também, há rumor que a concorrência venha com o leitor de impressões do ecrã. Eles têm de dar algum salto neste Note e nao so por ter a S-pen.
 
Back
Topo