Samsung Galaxy Note 8

O melhor preço até ao momento é na .de! Andava inclinado para o X mas este tempo até ao seu lançamento e de por as ideias em ordem o Note8 cada vez está a chamar mais atenção, esta semana devo ir a uma loja ver...

A comprar neste momento seria na amazon.de que está a 800€ e tal um preço já a ser porreiro!
 
O melhor preço até ao momento é na .de! Andava inclinado para o X mas este tempo até ao seu lançamento e de por as ideias em ordem o Note8 cada vez está a chamar mais atenção, esta semana devo ir a uma loja ver...

A comprar neste momento seria na amazon.de que está a 800€ e tal um preço já a ser porreiro!

800 e tal fulfilled pela Amazon. Vendido mesmo pela Amazon já são 900 e tal.
 
O melhor preço até ao momento é na .de! Andava inclinado para o X mas este tempo até ao seu lançamento e de por as ideias em ordem o Note8 cada vez está a chamar mais atenção, esta semana devo ir a uma loja ver...

A comprar neste momento seria na amazon.de que está a 800€ e tal um preço já a ser porreiro!

Somos 2. Estou com dúvidas e mais dúvidas e os euros contam. E mais ainda o tamanho da tela.
 
Pois é Amigo, deixa lá o preço ainda ficar mais jeitoso. Se até final do mês ficar, fica por demais tentador.

Só tenho pena do meu relógio , de facto o AW será mesmo o melhor Smart Watch da actualidade.

Pois eu estou muito contente com o meu Gear S3. Não vejo em que é que o AW pode ser melhor :p

Com portes dá 890€ desde que esteja fulfilled estamos safos.

Pois, para mim fulfilled não serve. A Amazon não envia fatura dos fulfilled e nem todos os vendedores enviam depois. Além disso nos fulfilled não retiram o IVA.
Mas isso é no meu caso. Nos casos normais serve bem.
 
Boas.
Venho deixar feedback de capa e película, visto ver bastantes perguntas acerca. Eu fui um deles!
Capa uso a original "capa clear" bastante fina e discreta não alterando quase nada a estética do note, mas não oferece muita proteção. Gosto porque o meu objetivo é mais pousar o telefone à vontade! Em relação à película aí está mais difícil. A grande parte das que vejo não assentam bem. Neste momento estou com uma da cubevit que o user ruimoura já mencionou. No meu caso não gostei, fiquei com umas sombras no visor e nas laterais embora esteja colada fica com o aspeto que não está. Não perde muito no toque nem no uso da caneta. Nestes aspetos muito boa, embora fica a marca de tudo por onde passa a caneta! No meu caso não gostei! Segui todos os passos de aplicação!
 
Pois, a caneta deixa marca. A minha não ficou com sombras ou manchas. Poderá ter ficado com alguma bolsa de ar na aplicação, não sei. Eu nem desgosto, mas lá está, quando começar a sair, possivelmente não ponho outra. Vai tudo dar ao mesmo, mesmo com películas que custam o triplo, pelo que vejo nas reviews do YouTube
 
Noticias sobre o DEX

Eu enviei um email (3 Outubro) a perguntar quando iriam entregar o Dex e se o meu registo estava em ordem, eles responderam hoje via email, conforme transcrevo abaixo.

"Muito obrigado pelo seu contacto. Pedimos desde já desculpa pela demora na resposta ao mesmo que se
prendeu com a elevada adesão a esta campanha.
A sua participação encontra-se registada e completa.
Receberá brevemente um email a confirmar o status da mesma e a data prevista para entrega da sua oferta."


A espera vai continuar, desejo que seja esta semana informado pelo menos da data da entrega.
 
Malta preciso aqui de uma ajuda.. como faço para meter segurança numa app especifica..?

Por exemplo, quero que um jogo que instalei só seja possivel ter acesso atraves do leitor de impressões ou de um Pin, como faço isso neste Note??
 
Malta preciso aqui de uma ajuda.. como faço para meter segurança numa app especifica..?

Por exemplo, quero que um jogo que instalei só seja possivel ter acesso atraves do leitor de impressões ou de um Pin, como faço isso neste Note??
Tens uma opção a dizer pasta segura
637bd28ac4055bebbf6f75b64fb9f2f8.jpg
 
O que acontece é que eu passei a app para dentro dessa pasta.. mas se for por exemplo pela Playstore às apps instaladas, consigo abrir a tal app por aí sem qualquer segurança..
 
Back
Topo