Samsung Galaxy Note 8

Boa tarde,
Recebi hoje o note 8 e só mexi um bocadinho, mas o pouco tempo que mexi fui ver as definições do ecrã (adaptativo/cinema amoled/fotografia amoled e basico) e achei estranho a cor rosada nas opções cinema, fotografia e basico... mais alguém alterou as definições do ecrã ou usam sempre o adaptativo?
 
Eu como já vi queixarem se muito disso no s8+ quando recebi o meu nem toquei nos varios modos de ecrã.
Pelo menos no modo que esta posso dizer que me calhou um ecra em perfeito estado, nada de tons rosa.
 
Eu como já vi queixarem se muito disso no s8+ quando recebi o meu nem toquei nos varios modos de ecrã.
Pelo menos no modo que esta posso dizer que me calhou um ecra em perfeito estado, nada de tons rosa.

Eu também não posso queixar-me da opção adaptativo, mas quando mudo para as outras opções isso acontece, mas o que é mais estranho é que esse tom rosado "desaparece" quando o meu ângulo de visão é diferente (>35º) não noto nenhum tom rosado LOL. Começo a achar que não é um problema... Não vou reclamar nem devolver até porque a opção que uso é sempre o adaptativo.
 
Estive numa ***** com o Note 8 é também faz a mesma coisa passsando o ecrã para modo cinema ou outro sem ser o adaptativo. Para mim nota se que não é defeito nenhum, é assim o equipamento, ele está calibrado pela Samsung para aqueles modos serem assim, devem achar que são as definições ideais para ver filmes séries e afins. Aliás notei que o tom mudou para mais rosado mas nada parecido com outros ecrans que vi que tinham o red tint. Não vale a pena estarem a arranjar coisas com o ecrã.
2 exemplos, o iPhone 8 tem coloração diferente do 7 e outros e ninguém se queixa, as televisões em casa também mudam as definições conforme o modo.
Sem problemas nenhuns afirmo que o ecrã do Note 8 é fantástico bem como até por acaso do S8 plus com que também estive a brincar. 2 equipamentos muito bons, difícil mesmo de escolher entre um e outro.
 
Então o note tambem sofre do mesmo problema da coloração vermelha como o s8 e o s8+?
Já cá faltavam os dramas da thread do S8. Esqueçam, não há problema nenhum com o telemóvel.

Já agora, hoje comprei na ***** a capa clear da Samsung, para ir variando. Não protege quase nada se isto cair, mas dá sempre aquela protecção extra e isto é muito, muito fino. É também um pouco escorregadio, tal como já é o telemóvel :)

Gostei especialmente por não acrescentar praticamente tamanho ao telemovel, não o esconde, e ainda dá protecção ao ecrã de ficar pousado numa mesa, uma vez que dá um pequeno bump nos topos, quase nada, mas o suficiente para o ecrã não tocar nas superfícies se virado ao contrário.

Agora esqueçam se querem que isto proteja de quedas ;p
 
Última edição:
Nao recebi mais nada desde a primeira, quando recebi o telemóvel.

Já agora, quantos de vocês estão sempre a carregar no botão do Bixby em vez de carregar no volume, por engano? Eu são várias vezes ao dia :1361:
 
Nao recebi mais nada desde a primeira, quando recebi o telemóvel.

Já agora, quantos de vocês estão sempre a carregar no botão do Bixby em vez de carregar no volume, por engano? Eu são várias vezes ao dia :1361:
Eu por exemplo tbm me acontece algumas vezes, de ainda n estar habituado às posições dos botões..

Já agora alguém sabe onde fica a opção de desactivar esse botão da Bixby..? Ao menos assim quando me enganar acaba por n acontecer nada..
 
Pessoal, só para informar que já recebi o email de confimação da campanha (DEX) e segundo eles será entregue num prazo de 45 dias!

Bem... pelo menos já tenho uma prenda de natal xD
 
Back
Topo