Samsung Galaxy Note 8

Para quê películas ? o vidro até pode riscar, mas com tanto teste que vi e vejo, só mesmo com um descuido que nem sei como, é que riscará!

Ah por ai teste quase com berbequins e porradas com chaves e afins e não risca
Tem a ver com a dureza, esse tipo de materiais tem uma dureza inferior à de alguns grãos de areia. Podes tentar riscar o ecrã com chaves e afins que nada acontece mas com um grão de areia ou anel com pedras preciosas e vai riscar.
 
ok, cada um é livre de fazer a sua escolha....e claro ninguém está imune que lhe aconteça tal, mas esta conversa das películas, sobretudo em telemóveis desta gama é mais que debatido.
 
É pá eu sou a pessoa que nunca usou película. Já tinha experimentado, e nunca gostei. Tenho um iphone 5 desde que saiu cá e esteve 1 semana com película, deitei-a fora porque não gostava do toque.

O zenfone 2 nem capa tinha, quanto mais película. Mas este Note 8 ... é pá. Isto é super escorregadio :). Não consigo. A capa, pronto, a Clear Case da Samsung para o dia a dia, e a Tech 21 Evo Tactical para outras aventuras. Mas o ecrã ... é muito ecrã. Faz-me confusão não andar com película. Eu sei que isto não protege absolutamente nada em caso de queda, mas para um risco ou outro, sempre é um sossego, nem que seja efeito placebo.

Interessa é desfrutar do equipamento sem concessões. E a película não interfere em quase nada com o ecrã, porque se fosse o caso, já tinha saltado fora.
 
hehehe tá bem @ruimoura eu comprei uma capinha na amazon da ringke por 8€ é top mas Top mesmo, não escorrega nada, meia aborrachada e de uma qualidade acima da média , alias esta marca de capas é mesmo TOP!
 
hehehe tá bem @ruimoura eu comprei uma capinha na amazon da ringke por 8€ é top mas Top mesmo, não escorrega nada, meia aborrachada e de uma qualidade acima da média , alias esta marca de capas é mesmo TOP!

Qual o modelo da ringke que compraste? Já agora, como te estás a dar com o desbloquear ser atrás? Qual a forma de desbloqueio que estás a utilizar?

Obrigado.
 
Qual o modelo da ringke que compraste? Já agora, como te estás a dar com o desbloquear ser atrás? Qual a forma de desbloqueio que estás a utilizar?

Obrigado.

eu era super defensor do desbloquear o telemóvel pela traseira mas tenho que admitir que a maioria tinha razão. o local escolhido para o sensor não é o melhor.

tive uma ou duas semanas a tentar usar mas desisti. Neste momento tenho método hibrido entre desbloqueio por iris e padrão que é super pratico.

o desbloqueio por iris funciona bem quando não está muita luminosidade

Fiquei fã do desbloqueio por iris
 
Eu agora uso praticamente sempre o sensor de impressões, configurei os dedos indicadores de varias posições e funciona praticamente sempre, apesar não estar no melhor sítio
 
Note 8 comprado, a ver se para a semana já o tenho.

Depois de muito pensar nestes dias (first world problems), andava indeciso com o X mas o tamanho andou a mexer com a minha cabeça. Já estou habituado a coisas grandes sei que ao inicio é uma questão de habito e com o X iria notar alguma diferença pois é até mais reduzido que o meu Note 3 apesar do display ser o mesmo.

Também o que me fez pensar foi ter visto ao vivo o Note 8 e fiquei com outra ideia das imagens e vídeos que via só o sensor é que acho um ponto negativo pelo menos para mim que tenho as mãos pequenas de resto é uma qualidade fora de serie mesmo ansioso por o ter para ir tirar umas fotos.
 
Note 8 comprado, a ver se para a semana já o tenho.

Depois de muito pensar nestes dias (first world problems), andava indeciso com o X mas o tamanho andou a mexer com a minha cabeça. Já estou habituado a coisas grandes sei que ao inicio é uma questão de habito e com o X iria notar alguma diferença pois é até mais reduzido que o meu Note 3 apesar do display ser o mesmo.

Também o que me fez pensar foi ter visto ao vivo o Note 8 e fiquei com outra ideia das imagens e vídeos que via só o sensor é que acho um ponto negativo pelo menos para mim que tenho as mãos pequenas de resto é uma qualidade fora de serie mesmo ansioso por o ter para ir tirar umas fotos.
O sensor de impressão digital não só está num sítio horrível, como é minúsculo. São dois enormes erros da Samsung neste telemóvel.

Comprei um Mi A1 para a esposa e tb tem o sensor atrás, mas colocado mais a meio, e tem uma superfície de contacto superior, o que faz com que não dê tantos resultados negativos.

Mas pronto, já me habituei, e é o método que uso, em conjunto com código. O desbloqueio por íris é muito giro e tal, mas no exterior raramente funciona, e é impossível desbloquear o telefone em andamento. Como tenho que ter o telemóvel bloqueado por código (regras do exchange), tive que me habituar ao sensor de impressão digital. Até uso para várias aplicações que suportam autenticação com o sensor, e devia haver muitas mais.

Mas sim, resumindo, é o grande defeito do telemóvel (e único, na minha opinião)
 
Eu tenho o S7, a minha esposa teve o OP3 e agora tem um Asus (nem sei o modelo, aquilo é maior que o nome cientifico da girafa).

Ambos os sensores são maiores que o meu e com outro formato, mais quadrado.

Resultado, perto de 100% de sucesso.

O meu...pff.

E o Asus está na traseira, bem por baixo da maq. fotográfica.
 
Também queria comprar o Note 8 mas inesperadamente nunca me passou pela cabeça ser tão difícil vender o meu iPhone 7, pelo menos por preços aceitáveis. O melhor que me ofereceram até agora pelo 7 32GB preto foi 450€ o que acho pouco.
 
Também queria comprar o Note 8 mas inesperadamente nunca me passou pela cabeça ser tão difícil vender o meu iPhone 7, pelo menos por preços aceitáveis. O melhor que me ofereceram até agora pelo 7 32GB preto foi 450€ o que acho pouco.
Antigamente valorizavam muito mais, agora há uma oferta descomunal e a concorrência também é maior. É tramado. Boa sorte ;)
 
Também queria comprar o Note 8 mas inesperadamente nunca me passou pela cabeça ser tão difícil vender o meu iPhone 7, pelo menos por preços aceitáveis. O melhor que me ofereceram até agora pelo 7 32GB preto foi 450€ o que acho pouco.
Não sei se consegues mais.. IPhone 8, X.. Isso tem tendência a desvalorizar mais. E diga se de passagem, consegues bons telemóveis por o mesmo valor.. S8 por exemplo..
 
Back
Topo