Samsung Galaxy Note 8

Eu vejo o pessoal todo aflito por causa de meterem pelicula no ecra e "casamento" com as capas. Ora eu, embora tenho seguro, detesto sentir que posso ter riscos no ecra e por isso uso sempre protector no ecra (vidro de preferencia). A procura nao foi facil, worten tem mas a um preco que nao justifica e alem disso nao presta. Parece que a unica disponivel e um da SBS...

Encontrei um 3D em vidro, parecido com o que esta na imagem uns posts acima e mandei aplicar, fica........... quase perfeito. Como uso um clear case da samsung nao queria algo que ficasse debaixo do mesmo. Para ja esta bem aplicado na parte "redonda" e nao me parece que descola tao facil, vamos ver nos proximos dias como isto se comporta.

Por falar da clear case da Samsung: aquilo e escorregadio, tinham feito melhor se tivesse pelo menos uma parte da traseira um pouco rugoso.

Espero nao infringir nenhuma regra em divulgar onde foi: Forum Coimbra, no stand fora das lojas, preco: 19,90€.

Beco
 
Bom dia malta dos Note´s!

sempre fui utilizador fã da linha Note da Samsung por tudo e mais alguma coisa mas principalmente pq sempre dei muito uso à s-pen.
Depois de ter passado ao lado o Note 5 que nao veio oficialmente para cá, e o note 7 que foi o que foi, resolvi vender o meu S8 Plus e voltar à linha Note.
de facto em relacao à S8 Plus noto uma melhoria apesar o equipamento sentir-se mais pesado e um pouco maior, tem uma melhor pegada na mão.
Seja como for, venho vos pedir uma pequena ajuda.
Eu tinha imensos apontamentos até futuros dentro da aplicacao reminder da samsung, inclusive para 2018.
Agora acontece que dentro da mesma aplicação somente tenho como definido os meus locais que eu usava mais para os meus reminders. Todas as notas desapareceram (tarefas) desapareceram do reminder. Ja fui ver à conta samsung se eventulamente nao estaria a ser sincronizado mas o reminder nem lá aparece. Aparece entre outros o Samsung Notes mas do reminder nada.
alguma solucao para isto, ou isto perdeu-se tudo e voltou ao valor zero em termos de tarefas. Se assim o foi, big fail Samsung.
Faz anos que uso uma aplicacao que faz a minha gestao de tarefas e sincroniza com o gmail, usando as tarefas da minha conta gmail. Nunca falhou ao longo de anos e anos.
Resolvi dar uma hipotese ao reminder da samsung pois tem algo que aquela aplicacao que eu usava chamada "Tasks" não tinha tarefas por localização, algo que o reminder possui.

Outra situacao, é porque quando recebo SMS, o ecra mesmo em modo de poupanca de energia acende e acende as luzes laterais do equipamento?



obrigado desde ja
 
Última edição:
Uso esta. Está top. Já está no n8 à+ 3 sem é ainda esta ok.
1f6b6ad03c1532fc382dc467a3682f7a.jpg


nao levanta com a clear view standing?
nao existe uma original mesmo da samsung como existe para o s8 plus?
 
nao levanta com a clear view standing?
nao existe uma original mesmo da samsung como existe para o s8 plus?

Para ja nas lojas existe uma pelicula da SBS, preco exorbitante, demasiado rigido para aplicar, NAO compativel com capas. Ok ha de haver sempre alguem que vem me contradizer mas..... tenho alguem conhecido que tem a capa original da samsung e aplicou uma pelicula/ vidro desses. Logo apos aplicar assim que meteu a capa levantou todo e caiu para o chao. Agora anda sem capa e com o protector mas aquilo esta sempre a cair/descolar alem de ja estar rachado !!! Ora mal empregado dinheiro, fiquei mais contente com a minha "rasca" que da com a capa samsung e embora se nota que nao e "perfeito" faz o que quero: protege o ecra.

Ha umas ja descritas aqui de outra marca mas tem de vir da Amazon, custam 50€ mas parece que vale cada centimo. Procura duas ou tres paginas atras que falam disso.

Beco
 
Para ja nas lojas existe uma pelicula da SBS, preco exorbitante, demasiado rigido para aplicar, NAO compativel com capas. Ok ha de haver sempre alguem que vem me contradizer mas..... tenho alguem conhecido que tem a capa original da samsung e aplicou uma pelicula/ vidro desses. Logo apos aplicar assim que meteu a capa levantou todo e caiu para o chao. Agora anda sem capa e com o protector mas aquilo esta sempre a cair/descolar alem de ja estar rachado !!! Ora mal empregado dinheiro, fiquei mais contente com a minha "rasca" que da com a capa samsung e embora se nota que nao e "perfeito" faz o que quero: protege o ecra.

Ha umas ja descritas aqui de outra marca mas tem de vir da Amazon, custam 50€ mas parece que vale cada centimo. Procura duas ou tres paginas atras que falam disso.

Beco

Se estiveres a falar das Whitestone Dome, acredita que não valem assim tanto quanto dizem.

Fizeram-me agora a devolução do valor de uma, pois aquilo mesmo sem capa nem nada, levanta fácil e com os botões dos bolsos das calças parte toda...
 
Bom dia malta dos Note´s!

sempre fui utilizador fã da linha Note da Samsung por tudo e mais alguma coisa mas principalmente pq sempre dei muito uso à s-pen.
Depois de ter passado ao lado o Note 5 que nao veio oficialmente para cá, e o note 7 que foi o que foi, resolvi vender o meu S8 Plus e voltar à linha Note.
de facto em relacao à S8 Plus noto uma melhoria apesar o equipamento sentir-se mais pesado e um pouco maior, tem uma melhor pegada na mão.
Seja como for, venho vos pedir uma pequena ajuda.
Eu tinha imensos apontamentos até futuros dentro da aplicacao reminder da samsung, inclusive para 2018.
Agora acontece que dentro da mesma aplicação somente tenho como definido os meus locais que eu usava mais para os meus reminders. Todas as notas desapareceram (tarefas) desapareceram do reminder. Ja fui ver à conta samsung se eventulamente nao estaria a ser sincronizado mas o reminder nem lá aparece. Aparece entre outros o Samsung Notes mas do reminder nada.
alguma solucao para isto, ou isto perdeu-se tudo e voltou ao valor zero em termos de tarefas. Se assim o foi, big fail Samsung.
Faz anos que uso uma aplicacao que faz a minha gestao de tarefas e sincroniza com o gmail, usando as tarefas da minha conta gmail. Nunca falhou ao longo de anos e anos.
Resolvi dar uma hipotese ao reminder da samsung pois tem algo que aquela aplicacao que eu usava chamada "Tasks" não tinha tarefas por localização, algo que o reminder possui.

Outra situacao, é porque quando recebo SMS, o ecra mesmo em modo de poupanca de energia acende e acende as luzes laterais do equipamento?



obrigado desde ja


Olá bom dia a todos,

alguem me pode ajudar pff nestas 2 situações? é que fiquei sem qualquer tarefas do que tinha agendado.
 
Depois de 5 anos de Notes, passando desde o 2 até ao 7, o Note 8 é o unico que não vou comprar.

Comprei o 7 o que acabou por ser uma desilusão e este 8 não lhe fica atrás. Desde o 4 que não ha verdadeiramente nada de inovador ou que sobressaia em relação ao mercado. Mesmo a S Pen pouco evoluiu numa utilização diária, desde a altura do 5.

Tambem nao entendo a moda dos edge screens. Nao traz qualquer vantagem evidente, tirando o design. Enquanto a Samsung não regressar a um display liso novamente, não serei cliente. Mesmo que isso nunca mais volte a acontecer. O que é uma pena.

Para enquanto tenho que me contentar com o meu "velhinho" Note 5.
 
Depois de 5 anos de Notes, passando desde o 2 até ao 7, o Note 8 é o unico que não vou comprar.

Comprei o 7 o que acabou por ser uma desilusão e este 8 não lhe fica atrás. Desde o 4 que não ha verdadeiramente nada de inovador ou que sobressaia em relação ao mercado. Mesmo a S Pen pouco evoluiu numa utilização diária, desde a altura do 5.

Tambem nao entendo a moda dos edge screens. Nao traz qualquer vantagem evidente, tirando o design. Enquanto a Samsung não regressar a um display liso novamente, não serei cliente. Mesmo que isso nunca mais volte a acontecer. O que é uma pena.

Para enquanto tenho que me contentar com o meu "velhinho" Note 5.
O meu irmão tem um Note5 e posso dizer-te que este Note8 dá 20-0 ao Note5, seja na qualidade do ecrã, no desempenho, na bateria, nas features extra etc. Só peca mesmo no preço mas quem tiver sorte e estiver atento às promoções da Amazon, pode conseguir este Note8 a um preço muito mais em conta (comprei-o por pouco mais que 780€, vendido e expedido pela Amazon.it, versão dual sim).
 
O meu irmão tem um Note5 e posso dizer-te que este Note8 dá 20-0 ao Note5, seja na qualidade do ecrã, no desempenho, na bateria, nas features extra etc. Só peca mesmo no preço mas quem tiver sorte e estiver atento às promoções da Amazon, pode conseguir este Note8 a um preço muito mais em conta (comprei-o por pouco mais que 780€, vendido e expedido pela Amazon.it, versão dual sim).

Boas.

Como se está a comportar a bateria deste?
 
Boas.

Como se está a comportar a bateria deste?
Para já tenho conseguido fazer na boa 6h ou mais de SOT com dados móveis sempre ligados em 4g, algumas chamadas e jogos e muitas mensagens quer por messenger como por sms. Também navego muito pela net (uso o browser nativo da Samsung) e também vejo muitos vídeos no youtube. Não utilizo nenhuma app para poupar bateria como Greenify ou Bk package disabler pro, nem utilizo a economia de energia e a resolução está sempre em quadHD. O brilho do ecrã costuma estar quase a meio e sem estar em automático. A sincronização automática está sempre ligada e coisas como bluetooth, gps, nfc só ligo quando preciso.
 
Bom dia,o gps vocês têm sempre ligado?nota se muito no consumo de bateria?
Nem por isso. Se não usares nada que use GPS, estar ligado e não é igual. Claro que há muitas apps que vão buscar localização, como a metereologia, o facebook, etc, etc, mesmo sem dares conta, e desde que o gps esteja ligado vai sempre gastar, mas muito pouco.
 
O meu irmão tem um Note5 e posso dizer-te que este Note8 dá 20-0 ao Note5, seja na qualidade do ecrã, no desempenho, na bateria, nas features extra etc. Só peca mesmo no preço mas quem tiver sorte e estiver atento às promoções da Amazon, pode conseguir este Note8 a um preço muito mais em conta (comprei-o por pouco mais que 780€, vendido e expedido pela Amazon.it, versão dual sim).
Nao sei o que é isso do 20-0

O preço nunca foi problema pq todos os Notes me foram disponibilizados como telemovel de trabalho e os posso adquirir a preco residual ao final de 1 ano. Mas devolvi tanto o 7 (por obrigação dados os problemas conhecidos) como o 8 q usei durante 1 semana. É mt mais rapido e fluido sem duvida. Em relacao à bateria, no 5 chego com 20% ao final de 12 horas de trabalho. No 8 chegava com 35%. Mas tinha q carregar os 2 durante a noite mesmo assim.
O 8 é extremamente dificil de usar só com uma mão, o q por vezes é importante. E nao consegui colocar a funcionar o Samsung pay no 8, apesar de ter a app instalada.
 
Última edição:
Pessoal qual a loja online com o preço mais baixo? Está de momento na Amazon francesa a cerca de 800€. É o mais barato?
Atenção que se viste por esse valor na Amazon.fr é porque não é vendido e expedido por eles, deve ser algum vendedor externo daí que não usufruirás da garantia da Amazon. Neste momento a própria Amazon.fr está a vender acima de 900€.
 
Atenção que se viste por esse valor na Amazon.fr é porque não é vendido e expedido por eles, deve ser algum vendedor externo daí que não usufruirás da garantia da Amazon. Neste momento a própria Amazon.fr está a vender acima de 900€.
Tens razão não reparei que não era pela própria Amazon. Qual o sítio mais barato então de momento?
 
Back
Topo