Samsung Galaxy Note 9

Note_8.png
 
Dão mais por um Note 8 do que por um iPhone X seja de 64 ou 256GB. Lol. Não sei porque razão mas eles parecem estar a investir na troca do Note 8 pelo Note 9 pois acho ser o unico equipamento pelo qual eles dão 500€. Aliás, vai uma grande diferença pelo que eles dão por um Note 8 e por um Galaxy S8 plus e os equipamentos são bem parecidos exceto na Spen.
 
Última edição:
Dão mais por um Note 8 do que por um iPhone X seja de 64 ou 256GB. Lol. Não sei porque razão mas eles parecem estar a investir na troca do Note 8 pelo Note 9 pois acho ser o unico equipamento pelo qual eles dão 500€. Aliás, vai uma grande diferença pelo que eles dão por um Note 8 e por um Galaxy S8 plus e os equipamentos são bem parecidos exceto na Spen.
São parecidos mas com preço diferente
 
Dão mais por um Note 8 do que por um iPhone X seja de 64 ou 256GB. Lol. Não sei porque razão mas eles parecem estar a investir na troca do Note 8 pelo Note 9 pois acho ser o unico equipamento pelo qual eles dão 500€. Aliás, vai uma grande diferença pelo que eles dão por um Note 8 e por um Galaxy S8 plus e os equipamentos são bem parecidos exceto na Spen.

Depois pegam nesses Note 8, vendem como Note 8 Qualquercoisa por 600 euros.
Profit ahahah
 
Desde o S6 que sempre fui da gama S e andava para mudar para note..
Não sei se não será agora :D tenho de ver mais testes da câmara para ver se compensa vender o meu s9+ e comprar o note 9.

Já agora, tem stereo speakers o note 9?.. Vi qualquer coisa que o note é o melhor para ver youtube.. é que eu passo muitas horas no youtube...
 
Desde o S6 que sempre fui da gama S e andava para mudar para note..
Não sei se não será agora :D tenho de ver mais testes da câmara para ver se compensa vender o meu s9+ e comprar o note 9.

Já agora, tem stereo speakers o note 9?.. Vi qualquer coisa que o note é o melhor para ver youtube.. é que eu passo muitas horas no youtube...
Sim tem dual speakers
 
por acaso acho que é a primeira vez que vejo oferecerem um preço razoável pela retoma (no caso do note8), embora possa ser possivel conseguir mais qualquer coisa vendendo por fora, 500eur nao é um mau preço para retoma.
Alem disso, um dos operadores está a oferecer 100eur de desconto se comprarem a prestações (fica por 210€ + 30€*24) nao sei é se ha despesas a pagar para fazer o crédito..
 
Vou esperar pelas primeiras reviews para decidir se troco.
Tenho o Note 8 e realmente o telemóvel continua fantástico...aqui é uma questão de minimizar as perdas.
Em Novembro vendia o meu e comprava o 9 na Amazónia...provávelmente a opção mais sensata...
Caso contrário...espero pelo 10.
 
A Huawei atacou a Samsung com o Note 9, temos que dar um bocadinho de razão à Huawei.

Demos um salto quando lançamos o #HuaweiP20Pro, acreditamos em verdadeiras atualizações que farão a diferença todos os dias. Tal como uma câmara tripla com 40MP, zoom de 5x e muito mais. Imagine o que virá a seguir…

E contra o Iphone X no benchmark a Maça ficou à frente do Note9 o que sera com o processedor do novo Apple qie vai distanciar ainda mais.
Por isso o Note9 devia ter o Exynos 9815 pelo que parece esta pronto.

Esperemos que venham verdadeiras APP´s para a nova SPen dado ter SDK, para dar mais valia.

Estou indicioso e vou aguardar.
 
O Note 9 não podia usar um Exynos 9815. Muito, porque ia haver uma diferença de performance em relação à versão Snapdragon 845, e como eles em alguns mercados tem que usar obrigatoriamente o 845.

E depois Samsung Semiconductor era quem estava a produzir os 845.
O que até tem a sua piada, logo no ano que a Samsung começou a fabricar os Snapdragon, os Exynos deixaram de ser superiores em termos de performance :rolleyes:


Em relação ao iPhone X, nada de novo, Apple sabe desenhar bem os seus SOCs, e assim tem sido nos últimos anos. Maior parte do mercado está pendente da Qualcoom infelizmente.
 
Hoje em dia benchmarks tem pouco significado. Basta ver testes mais reais , mas mesmo assim são apenas ensaios, de constante abertura de apps, para ver que o iPhone não ganha a todos os android .
 
O cabo usbc-hdmi vem incluído?

Será que teria smartphone para os próximos 6-7 anos ou não vale a pena gastar tanto dinheiro a pensar em longo prazo e ir trocando em menos tempo e com menos gasto?

Uso bastante YouTube no tablet, assim como browsing, Tapatalk, Reddit, homebanking, resultados do futebol, mail e jogar Clash of Clans. Chamadas são em média uns 30 minutos diários.

O problema é que o tablet já é um pouco curto de hw e o smartphone está a pedir reforma.
 
Back
Topo