Samsung Galaxy Note 9

Bem, este note 9 é tudo aquilo que eu estava a espera que fosse, é provavelmente o telemóvel mais completo e avançado do mundo mas não tem nada de novo que me faça perder a cabeça. Bem quando sair um Galaxy X igual ou parecido como o protótipo que está no YouTube troco o meu, neste momento vejo um melhoramento aqui e ali mas só isso.
 
Hoje em dia benchmarks tem pouco significado. Basta ver testes mais reais , mas mesmo assim são apenas ensaios, de constante abertura de apps, para ver que o iPhone não ganha a todos os android .

Não acho que tenham pouco significado. Se me falares de resultados de AnTuTu sim , é uma comédia ver por aqui a comparem resultados, a tentaram medir a ver quem maior Score , ou que é indicativo de ter melhor equipamento. Quando hoje em dia já temos OEMs a optimizar software para obter melhores resultados em certos benchmark.

Mas não podemos negar em workloads reais, renderização de uma página web,transcoding de vídeo, processamento de imagem, manter performance sem fazer underclock etc etc
 
Acabei de estar numa loja. Então a coisa passa se assim. Pré encomenda se é paga se o telefone na totalidade. No dia da entrega (falaram me em dia 18) levanta se o telefone... Entrega se o note 8 e devolvem 500 euros.
 
Este Note acabou por ser tal como o Galaxy S9, uma melhoria pequena face ao anterior: não compensa a mudança para quem tem o modelo anterior (a não ser que se nade em dinheiro).
Em relação a retoma de 500€ pelo Note 8 e tendo em conta as melhorias mínimas face ao mesmo, não considero que seja uma boa troca (até acaba por valorizar o Note 8, devido a esta diferença mínima face ao Note 9).

Fazendo as contas para quem o N8, é preferível poupar os 530€ que teria que se dar pelo N9 e para o ano, apostar no N10 que espera-se que seja um grande upgrade.
 
Será que a versão Duos que vai estar à venda na maior parte dos mercados, vai ter o logótipo "DUOS" na traseira?

É que esse logótipo além de estragar a beleza da traseira, dá um ar de smartphone barato/clone chinês. E para isso até prefiro a versão Single SIM se a encontrar.
 
Última edição pelo moderador:
Será que a versão Duos que vai estar à venda na maior parte dos mercados, vai ter o logótipo "DUOS" na traseira?

É que esse logótipo além de estragar a beleza da traseira, dá um ar de smartphone barato/clone chinês. E para isso até prefiro a versão Single SIM se a encontrar.
Já vi fotos na net e confirma-se que tem o "DUOS" na traseira. Mas a mim isso não incomoda nada, já o meu Note8 tem. Eu não optaria pelo single SIM por causa disso, só se fosse mais barato.
 
Coloquei o meu Huawei mate 10 pro ao lado do note 9, mexi nele na loja e não vi nada que me motivasse a trocar.
Para rematar dão 100 euros pelo meu.
Face ao note 8 acho um péssimo update para custar mais de 1000 euros.
 
Acho muito interessante é o facto da Samsung mesmo antes de sair o Android P finalmente introduzir a versão 8.1 do Android O.
Andamos o ano todo com 8.0 para quê mesmo ?
Qual a logica disto ?
Não percebo a Samsung.
 
Quanto mais personalizado pior. Porque mais cenas têm de alterar de raiz a cada versão de android. Apesar de ser flagship eles têm tanta tralha que falta em todo o lado. Por outro lado existem companhias que junto da Google reforçam o empenho em manter tudo nos trinques e atualizado.
 
Alguém sabe como funciona a compra pela NOS na modalidade de prestações (90 € de desconto), juntamente com a retoma de um tlm na campanha Samsung? Julgo que os descontos serão acumuláveis, mas nenhuma loja NOS me soube explicar...
 
Também tentei saber mais informações através das lojas NOS, mas pelos vistos, estava eu mais informado do que eles!
Um dos funcionários até me tinha dito que só iriam receber os notes 9 apartir de Setembro! WTF
 
Espero que eles melhorem muito o próximo exynos, porque esta geração comparada com o S845 deixou mesmo muito a desejar... Ainda tenho esperança que comecem a lançar só uma versão com snap nas gerações futuras.
 
Back
Topo