Samsung Galaxy Note 9

Repara que a diferença de tamanho do 5T para o Note 9 nem é muito grande, com isto quero dizer que o que necessito é mesmo das funcionalidades da S-Pen. Se não fosse o ecrã curvo já tinha ido buscar um, assim vou ter de ponderar bem... :dormir2:
Eu tenho o Note 9, nunca tive um ecrã assim tão curvo e nunca me chateou o facto de ser curvo.
A única coisa mais chata são as películas em vidro que são mais difíceis de arranjar (Mas existem).

O meu anda nu, só com uma skin na traseira e aguenta-se muito bem mesmo.

Cumps
 
Faço entre 4h e 5h.
Sempre tudo ligado (Bluetooth, wi-fi, NFC, dados móveis, brilho automático, gps).
Se estiveres por exemplo a ver vídeos por wi-fi, acredito que faça mais tempo...
 
Pessoal, voces usam sempre a opcao "fast charging"? Tenho a minha ativa, mas queria saber se de alguma forma usar sempre este metodo pode danificar a bateria
 
Pessoal, voces usam sempre a opcao "fast charging"? Tenho a minha ativa, mas queria saber se de alguma forma usar sempre este metodo pode danificar a bateria
Tenho sempre essa opção desligada. Se bem que não noto diferença no carregamento com a opção ligada/desligada, pode existir diferença...mas é mínima.
 
As películas de gel que já se falaram por aqui, funcionam bem com a s-pen? Não cria resistência à mesma?
Usei durante 1 ano a da ScreenKnight quando tive o Note8 e a S-Pen sempre funcionou na perfeição, e a película nunca se descolou nos cantos, mesmo usando capa ficou sempre perfeita.
 
Existe sempre a opção de aumentar a sensibilidade ao toque, para quando se usa capas de tampa ou protectores de ecra mais grossos.

Cumps
 
Boas malta.

Hoje acabei por comprar um note 9.
Pensava que já tinha saído o pie, mas o meu diz que está actualizado e está no 8.1.
Vocês também estão assim?

Obrigado
 
Actualizei o meu hoje, flashei a rom alemã livre DBT através do odin, está espetacular a nova interface da Samsung juntamente com as funcionalidades do Android pie ficou fantástica.
 
Acabei por me render e fiz a troca do meu iPhone X pelo Note 9 128 Gb... até agora estou maravilhado com o ecrã... e mesmo enorme e tem uma qualidade que chama a atenção... resta saber se a Câmara estará ao nível do iPhone.
 
Acabei por me render e fiz a troca do meu iPhone X pelo Note 9 128 Gb... até agora estou maravilhado com o ecrã... e mesmo enorme e tem uma qualidade que chama a atenção... resta saber se a Câmara estará ao nível do iPhone.

Eu andava com ideias de trocar o 6t por esta máquina. Será que a bateria se vai aguentar mais/menos as mesmas horas? Penso que é em tudo superior ao 6t excepto a bateria.
 
Eu andava com ideias de trocar o 6t por esta máquina. Será que a bateria se vai aguentar mais/menos as mesmas horas? Penso que é em tudo superior ao 6t excepto a bateria.
Quanto a isso não te sei dizer tenho apenas a algumas horas. Mas a primeira vista parece aguentar um pouco menos que o iPhone x mas pode ser só uma primeira impressão.
 
Back
Topo