1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy Note 9

Discussão em 'Android' iniciada por _Robie_, 9 de Agosto de 2018. (Respostas: 708; Visualizações: 49736)

1. é só metade de uma carga, claro que a estimativa que tenho de 9.30 foi de cargas desde dia 29,ai é mais exacto, eu entendo o que estas a dizer, ai falas no sot e no standby, por usar normal durante o dia todo o standby vai cumer também. mas mesmo assim, o mate 20 pro nunca menos que 8 horas, será que o vosso sot é com ecrã com máxima resolução? ai eu acredito que nenhum passe das 6 horas . .5.5 hrs

2. Phoenix.

Phoenix. Power Member

No meu Note 9 é muito raro fazer menos de 8h de sot, eu não uso app facebook e instragam, só pelo navegador, faz grande diferença na bateria
    sot de hoje foi de 9h22m

3. Boas pessoal,

De um momento para o outro o meu S9 ficou com um som demasiado baixo nas chamadas. Se meter Em altifalante funciona bem, se tirar o altifalante quase nao ouço a pessoa.

Alguem ja passou por isto?

4. Margini

Margini Power Member

É normal estar a demorar tanto tempo para sair o android 9.0 para portugal?

5. Margini

Margini Power Member

Já alguém teve o problema de a camara no modo live focus começar a fazer barulho e não funcionar corretamente? Se sacudir o telemovel com força algumas vezes fica normal

6. Nova actualização disponível pessoal

7. executive

executive Power Member

Não me aparece nada, que atualização é?

8. Android 9. Já instalei.

9. FlypSims

FlypSims Power Member

Não querendo desacreditar de ninguém, nem interpretem isto como um ataque directo, porque estou a pegar neste exemplo como poderia pegar noutro, mas como é que alguém consegue fazer 9h22 se SOT, quando a soma dos tempos de uso das aplicações mais substanciais não chega sequer a 4h? SOT com base em "ecrã ligado em idle" também conta para este SOT Benchmark MasterRace?

Só se enganam a vocês mesmos e pior, fazem com que, eventualmente, outras pessoas com uso "normal" pensem que têm um equipamento com "defeito".

Enfim...

CumpZ

10. Margini

Margini Power Member

Este AOD novo do Android 9.0 com o "tap to wake" parece-me em conta usar. Penso que evita o drain da bateria como o anterior alguém tem testado essa situação? :D

11. Geedunk

Geedunk Power Member

Boas malta...

Uma questão que tenho em relação ao telefone. Quando recebemos um SMS e estamos com o ecrã desligado, o mesmo aparece uma notificação temporária no cimo do ecrã, isto não acontece com outras aplicações, nomeadamente o Whatsapp.
    É possível por outras aplicações a fazer isto? Andei a procura e não encontro em lado algum nenhuma opção para isto...

12. executive

executive Power Member

É possível, encontras essa opção no menu da iluminação lateral.

13. Geedunk

Geedunk Power Member

Obrigado.

Estive a testar e aparentemente o WhatsApp não funciona no ecrã de iluminação lateral. Tenho activo e continua a não mostrar...

14. executive

executive Power Member

Funciona, eu tenho o meu a funcionar.

15. Geedunk

Geedunk Power Member

Então alguma coisa não está a funcionar bem...
    Tenho activo na iluminação lateral, e tenho tudo activo na própria aplicação... que raio.

16. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Boas,

Actualizei para o pie, mas no ecrã de chamada, quando está com algum brilho de ecrã, fica a fazer flickering. Acontece o mesmo a alguém?

Cumprimentos

17. Finalmente recebi a atualização, uma das coisas que mais gostei foi a nova barra de navegação,(que não vem por default) que é agora por gesto...

18. marcos_vlc

marcos_vlc Power Member

Boas, Como está o telemóvel em relação a bateria depois do update. Estou a pensar comprar um mas queria saber se com 2 contas a sync, facebook de instagram mais Chrome se consigo ter 5 horas de uso de ecrã. Isso é a minha média que uso por dia usando. WiFi e 4g e dois cartoes
    Vocês conseguem isso?

19. Margini

Margini Power Member

E bem possível de conseguires 5 horas tenho uma utilização parecida e consigo fazer 4 horas e tal ainda com 20 e tais %

20. luckystriked

luckystriked Power Member

Aqui nada de update ainda

Partilhar esta Página