Samsung Galaxy Note 9

O meu já está reservado. É tenho até dia 31 para devolver o meu note e sacar os 500 euros por isso posso fazer a transferência com calma. É expectável que no dêem dia 20
 
O meu já está reservado. É tenho até dia 31 para devolver o meu note e sacar os 500 euros por isso posso fazer a transferência com calma. É expectável que no dêem dia 20

Estou na mesmas condições do brunoavrocha, já fiz a pré-reserva e paguei por completo, quando receber na minha casa (apartir do dia 20 a 23) o Note 9 posso ir depois levar o Note 8 (até ao dia 31-08) e receber os 500€ (eu vou leva-lo logo que tenha o Note 9 porque pode acontecer algum azar),
 
Mais uma pré-reserva efetuada. Vem o azul. Cansei de esperar pela resposta da NOS quanto ao desconto extra para compra em prestações.

Só vou trocar porque valorizaram o meu note 4 em 250 €, o que achei equilibrado.
 
Estou de férias e só chego no dia 22 ou 23 a Portugal...

Espero que nessa altura consiga na mesma fazer a reserva, mas se não...vendo no sítio do costume...
 
Sou de Lisboa mas como vou para o Algarve amanhã pedi para me entregarem lá... Pensei que só lá para segunda... Já recebi ontem a mensagem que podia ir levantar (no Algarve)
 
Última edição pelo moderador:
Alguem sabe dizer me se o Note 9 Duo dá para colocar os dois cartões de numeros de telemoveis mais o SD card externo? Penso que a unica diferença entre o Note 9 Duo e o normal é a possibilidade de poder usar dois numeros de telemoveis
 
Alguem sabe dizer me se o Note 9 Duo dá para colocar os dois cartões de numeros de telemoveis mais o SD card externo? Penso que a unica diferença entre o Note 9 Duo e o normal é a possibilidade de poder usar dois numeros de telemoveis
Tal como no Note8, no segundo slot ou usas um segundo cartão SIM ou um cartão microSD.
 
Back
Topo