Samsung Galaxy Note 9

Eu noto que a minha bateria usa muita percentagem de "standby da bateria"...ja ouvi dizer que pode depender da rede movel de cada um.

Chegaste a fazer o wipe cache? Esta ultima carga tive 2 days on battery com 5 hours SOT
não cheguei a fazer, mas também depende muito da utilização de cada um e da rede também. Eu sou da Madeira possivelmente o meu sinal de rede não é o melhor, depois uso bastante redes sociais e uso brilho no automatico, wifi, dados ligados, 2 emails a sincronizar etc. Seja como for aguenta perfeitamente para um dia, normalmente faço sempre quase 2 dias com a minha utilização.
Quanto ao SOT nunca consigo fazer muito normalmente e sempre de 2h a 3H mas SOT não diz tudo.
 
não cheguei a fazer, mas também depende muito da utilização de cada um e da rede também. Eu sou da Madeira possivelmente o meu sinal de rede não é o melhor, depois uso bastante redes sociais e uso brilho no automatico, wifi, dados ligados, 2 emails a sincronizar etc. Seja como for aguenta perfeitamente para um dia, normalmente faço sempre quase 2 dias com a minha utilização.
Quanto ao SOT nunca consigo fazer muito normalmente e sempre de 2h a 3H mas SOT não diz tudo.

Claro, eu penso o mesmo. O importante para mim vindo de iOS é que dure um dia e que nao me deixe mal. Tive varios iPhones em que chegava a uma percentagem (20%-30%) e o telefone simplesmente morria.

Se quisesse um telefone para fazer dias e dias de bateria, tinha ido para um Nokia 3310.
 
Vi numa loja este telemovel (6gb + 128bg) por 599 euros.. Vale a pena? Vejo muitos a reclamar da bateria e fiquei de pé atrás.
Se queres mesmo o note vale a pena. O pessoal reclama que não tem a mesma duração que já teve a uns meses atrás, mas continua a ter muito boa autonomia aguenta um dia de uso intensivo a vontade sem ter que ir ao carregador.
 
A bateria não está ao nível do que era antes, mas ainda tem uma boa autonomia.
Por exemplo, tenho neste momento 4h10min de ecrã e 35% de bateria.

Continua a ser acima da média dos dispositivos Android.
Depende do uso que lhe vais dar, mas por esse preço não deves arranjar melhor.

Cumps
 
Comprei hoje um.. grande máquina .

Apontamento: coloquei uma película de vidro, mas acho que perdeu muita sensibilidade no centro do ecrã , o touch...
 
YtdjXYi.jpg


Escreve "sensibilidade de toque" nas definições e é a última opção.

Cumps
 
Boas Malta, este brilho adaptativo que existe na One UI é o mesmo que brilho automático? Isto no escuro fica com a luminosidade tão alta que fere os olhos.
 
Boa tarde,
Sou um utilizador de dual sim, e sei que com esta utilização a bateria drena mais.
Estou a pensar comprar este telemóvel que agora está a um preço mais razoável, mas gostava da opinião de algum utilizador de dual sim neste note 9.
Obrigado
 
Utilizo nas férias o dual sim e funciona como deveria...
Funciona bem.

Cumps
Obrigado desde já.
Na bateria não achou diferença com utilização do dual sim?
Para mim será para utilização diária, e nas lojas não existe formação para resposta a essa informação.
Cumprimentos
 
Não notei grandes diferenças na autonomia.
Suponho que, desde que haja boa cobertura de rede, a autonomia deverá manter-se.

Cumps
 
Eu no meu noto bem a diferença da bateria consoante o local onde passo o dia. Há locais em que aguenta bem o dia e outros em que não. Por isso a qualidade da rede tem muita influencia na bateria.
O que me chateia mesmo é a qualidade do som nas chamadas. Ouço as pessoas mal. Já tentei ver se havia um padrao (local onde estou, com quem estou a falar) mas não consigo. A falar com a pessoa X no local Y, agora faz ruido, passado 2 horas já ouço bem
 
Eu no meu noto bem a diferença da bateria consoante o local onde passo o dia. Há locais em que aguenta bem o dia e outros em que não. Por isso a qualidade da rede tem muita influencia na bateria.
O que me chateia mesmo é a qualidade do som nas chamadas. Ouço as pessoas mal. Já tentei ver se havia um padrao (local onde estou, com quem estou a falar) mas não consigo. A falar com a pessoa X no local Y, agora faz ruido, passado 2 horas já ouço bem
A mim noto imenso no stand-by.. como uso sempre dados moveis e wifi ligado sempre que olho para o telemivel ele tem menos percentagem de bateria.
 
Back
Topo