Samsung Galaxy Note 9

Já estou a usar... Grande máquina mas a minha s pen não está a funcionar como devia...muito pouco sensível....é preciso aplicar alguma pressão para conseguir escrever...se não dá falhas :(

O touch com os dedos é perfeito
 
há duas pontas para a s-pen .... usas película?
Não tenho! Retirei a película que vinha... Estou ag a experimentar na ***** e realmente é igual... Tenho de aplicar mais pressão do que no caso do dedo... Pensei que fosse mais sensível...pelos vistos temos de aplicar alguma pressão não é apenas encostar ao vidro... :facepalm:
Toinice minha tou a ver... :smiliel:

Recomendam alguma capa?
 
Última edição:
Há pontas mais duras e outras mais moles. Prefiro as mais moles (ponta)
Ok, thanks! Mas temos de aplicar alguma pressão. Tinha a ideia (não sei porquê, talvez de ter experimentado quando saiu?) que era apenas um suave escorregar do estilete... Mas no meu e nos que testei hj não é bem assim :paranoid: preferia um pouco mais de sensibilidade!
 
Ok, thanks! Mas temos de aplicar alguma pressão. Tinha a ideia (não sei porquê, talvez de ter experimentado quando saiu?) que era apenas um suave escorregar do estilete... Mas no meu e nos que testei hj não é bem assim :paranoid: preferia um pouco mais de sensibilidade!


Boas, olha que eu não preciso de fazer pressão nenhuma .... o telemóvel é novo?
 
Já tenho o Android pie instalado! A S pen melhorou na sensibilidade, contudo gostaria que fosse mais sensível... De resto é uma peça se hardware fantástica!

Ainda assim se fosse ligeiramente mais pequeno e mais leve não se perdia nada...
 
Back
Topo