Samsung Galaxy Note 9

Fiz Hard reset... Continua a não dar dados da temperatura do cpu... Pode ser de ser dos updates serem da meo mas acho estranho... Nunca me tinha acontecido...

Alguem com um note 9 adquirido na meo?!!!
 
Última edição:
Amigos, ver se me podem ajudar. No meu Note 8 quando escrevo com a S PEN, imediatamente as letras aparecem no ecrã tal como quando escrevemos em papel, no note 9, noto um pequeno delay entre a passagem da S PEN no ecrã e o aparecimento da letra. Isto acontece a mais alguém?
 
Amigos, ver se me podem ajudar. No meu Note 8 quando escrevo com a S PEN, imediatamente as letras aparecem no ecrã tal como quando escrevemos em papel, no note 9, noto um pequeno delay entre a passagem da S PEN no ecrã e o aparecimento da letra. Isto acontece a mais alguém?
Noto isso mas é um delay que pensei k fosse normal visto ser o meu primeiro note não tenho comparação... Mas é mm muito pequeno...

Acontece - te aquilo que referi acerca da temp do cpu não aparecer nos programas que eu acho serem mais conhecidos? (cpuz, Aida64, phone info...)
 
Noto isso mas é um delay que pensei k fosse normal visto ser o meu primeiro note não tenho comparação... Mas é mm muito pequeno...

Acontece - te aquilo que referi acerca da temp do cpu não aparecer nos programas que eu acho serem mais conhecidos? (cpuz, Aida64, phone info...)
Eu só uso o Phone Info e tb só mostra a temp da Bat.

Pois no Note 8 esse delay não existe, mas neste sim, apesar de muito pequeno mas existe.
 
Eu só uso o Phone Info e tb só mostra a temp da Bat.

Pois no Note 8 esse delay não existe, mas neste sim, apesar de muito pequeno mas existe.
Mto estranho... com o oreo aparecia a monitorização da temperatura do cpu :(

Mas o delay é mínimo, mm pequeno... Mas não igual como escrever no papel!
 
Última edição:
Amigos, ver se me podem ajudar. No meu Note 8 quando escrevo com a S PEN, imediatamente as letras aparecem no ecrã tal como quando escrevemos em papel, no note 9, noto um pequeno delay entre a passagem da S PEN no ecrã e o aparecimento da letra. Isto acontece a mais alguém?
Mais alguém que note isto?
 
@merc1974, ele está a referir-se ao software/app que estás a usar em que notas esse delay.
Ah, ok. Obrigado. Noto no Samsung Notes, que é a app que uso para notas e tb um pouco na escrita com a caneta no teclado. Não é nada exagerado, mas o que estranho é no note 8 não apresentar delay mesmo nenhum, independentemente da velocidade com que escreva.
 
Back
Topo