Samsung Galaxy Note II

jo_Ny

Power Member
Começam a ser cada vez mais frequentes as leaks e os rumores sobre o sucessor do Note. Deixo aqui alguns:

EXCLUSIVE: Galaxy Note 2 5.5" screen, narrower body confirmed

Samsung to release Galaxy Note II in October

Samsung Galaxy Note 2 release date set for October with Exynos 5250 processor


Quem tem o Note vai fazer o upgrade?

Para mim o interesse neste modelo reside no facto de provavelmente vir a ser o primeiro Cortex A15 no mercado. Vai ser muito interessante escrutinar que soluções a samsung desenvolveu e a performance de que é capaz. Isto com 12GB/s mem bandwith e a T604 deve ser um monstro para multimédia :D

EDIT: Apresentado oficialmente na IFA 2012:

Apresentação do Samsung Galaxy Note II

GALAXY_Note_II_Product_Image_4_ZWAME.jpg


GALAXY_Note_II_Product_Image_1_ZWAME.jpg


GALAXY_Note_II_Product_Image_2_ZWAME.jpg


GALAXY_Note_II_Product_Image_5_ZWAME.jpg


Press Release

Especificações:

Network:
3G: HSPA+ 21Mbps (HSDPA 21Mbps / HSUPA 5.76Mbps); 4G LTE: 100Mbps/ 50Mbps
Processor: 1.6 GHz quad-core processor
Display: 5.5” HD Super AMOLED (1,280 x 720)
OS: Android 4.1 (Jelly Bean)
Camera: Main(Rear) 8 Megapixel Auto Focus Camera with LED Flash, BSI; Sub(Front): 1.9 Megapixel VT Camera, BSI
Best Photo, Best Faces, Low light shot Video
Pen Optimized Features:
S Pen Experience
- S Note, S Planner, Email with hand-writing integration
- S Pen Keeper
- Quick Command, Easy Clip, Photo Note, Paper Artist
Connectivity:
GPS, A-GPS, Glonass Connectivity, Bluetooth® v 4.0, USB 2.0 Host
WiFi 802.11 a/b/g/n (2.4 & 5 GHz), Wi-Fi HT40
Wi-Fi Direct
NFC Sensor
16/32/64GB User memory + 2GB (RAM)
microSD (up to 64GB)
Dimension: 80.5 x 151.1 x 9.4 mm, 180 g Battery
Standard battery: Li-ion 3,100mAh

Presentation video

Análises:
The Verge.

Acessórios:


IMG_3018.jpg


IMG_3019.jpg


IMG_3023.jpg


IMG_3024.jpg


IMG_3028.jpg


IMG_3029.jpg


IMG_3031.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Infelizmente (e pela segunda vez) fiquei decepcionado com a samsung. Apos saida do note, sendo o primeiro da sua classe, veio o ics que resultou em problemas graves para nos utilizadores. Ora bem ate ver a unica solucao da samsung e lancar o sgIII e nao tentar resolver os problemas. Novo note, novo processador, novo ecra...... velhos problemas???? Estou mesmo com medo em o que vai ser o problema deste novo note !!! Para ja, e como nao abundam os trocos, nao vou trocar de equipamento tao cedo. Mas se por alguma razao tiver de trocar nao sera de certeza por um samsung.... De certeza que nao sou o unico a pensar assim.

becosemsaida
 
Pois, é que dependendo do tamanho final, será que o N2 pode canibalizar um pouco as vendas do GS3?

Se vier com um samoled+ HD então vai ser mesmo cutting edge.

Penso que não.

Até porque a Samsung parece querer distanciar ainda mais os equipamentos, aumentando ainda mais o ecrã do novo Note para os 5.5'.

Qualquer das maneiras o Galaxy S será sempre para as massas e o Note para um nicho. Um nicho que ainda assim é enorme, surpreendendo tudo e todos!
 
Acredito que o Note II irá de facto surpreender muita gente, pois de facto existe uma enorme espectativa com as melhorias no ecrã, Super Amoled HD plus ou FULL HD pentile.
Isto num ecrã enorme 5.5" e um corpo ainda mais diminuto, vai de facto devorar a concorrencia, inclusivé o SIII.
Também quase confirmado a camera de 12MP com o novo sensor Sony.

Já falta pouco até porque parece que o lançamento foi antecipado para Setembro.
O Note II ou novo Nexus serão os próximos grandes lançamentos do mercado Android.
 
Infelizmente (e pela segunda vez) fiquei decepcionado com a samsung. Apos saida do note, sendo o primeiro da sua classe, veio o ics que resultou em problemas graves para nos utilizadores. Ora bem ate ver a unica solucao da samsung e lancar o sgIII e nao tentar resolver os problemas. Novo note, novo processador, novo ecra...... velhos problemas???? Estou mesmo com medo em o que vai ser o problema deste novo note !!! Para ja, e como nao abundam os trocos, nao vou trocar de equipamento tao cedo. Mas se por alguma razao tiver de trocar nao sera de certeza por um samsung.... De certeza que nao sou o unico a pensar assim.

becosemsaida


Como é claro, os problemas do Note I nao iram afectar o Note II, para alem que acredito que venha com Jelly Bean, tens o caso do GSI com problemas e o GSII nao veio igual. O Note II nao vem ja brickado como aconteceu a alguns Note I quando meteram o ICS :-D

Mas deixa-me que te diga, dentro do mal, a Samsung é das melhorzinhas, ve o caso dos updates da LG, da SE, o que a HTC fez ao DHD e ao Desire entre outros. Tens os Nexus, mas pelo que me parece, a Google nao ira largar a Samsung ;)
 
Ja deram à HTC, a par desta, so a Motorola e a Sony é que vejo a terem Nexus. A Samsung, é mais pelo hardware que é isso que importa à Google ja que o resto esta por conta dela, e possivelmente os custos de produçao.

La esta, gostava de ver um Sony Nexus e um Motorola Nexus.

Poderia sair realmente dali uma coisa engraçada...
 
Como é claro, os problemas do Note I nao iram afectar o Note II, para alem que acredito que venha com Jelly Bean, tens o caso do GSI com problemas e o GSII nao veio igual. O Note II nao vem ja brickado como aconteceu a alguns Note I quando meteram o ICS :-D
O problema é que o Kernel do ICS da Samsung parece ter mais buracos que um queijo suiço. São N os bugs que fazem com que o consumo de bateria dispare, já encontrei pelo menos 3.
 
Depois da desilusão que foi o SGSIII estou de olho neste para ser o sucessor do meu SGSII! Só estou desconfiado do tamanho (ecrã 5.5" parece-me um abuso e nem sei se cabe no bolso) e lamento que venha com o mesmo aspecto de brinquedo de plástico do SGSIII (não gosto nada do "design" dele). Alguém me sabe dizer se, em termos de capacidade gráfica, este Note II será equivalente (ou melhor?) ao Tegra 3?
 
Depois da desilusão que foi o SGSIII estou de olho neste para ser o sucessor do meu SGSII! Só estou desconfiado do tamanho (ecrã 5.5" parece-me um abuso e nem sei se cabe no bolso) e lamento que venha com o mesmo aspecto de brinquedo de plástico do SGSIII (não gosto nada do "design" dele). Alguém me sabe dizer se, em termos de capacidade gráfica, este Note II será equivalente (ou melhor?) ao Tegra 3?

Se vier com o Exynos 4 do GSIII, sera equivalente ou ligeiramente melhor.
 
Back
Topo