Samsung Galaxy Note II

669.00 euros, a versão de 16GB na *****, já em stock. Tão pra aí uns tipos a lançar atoardas a critricarem o design e a camera, então não é um bom phablet? Mesmo sendo de 8 megapixeis é melhor que a do galaxy S II e do galaxy note. E tem estabilizador de imagem nas gravações e nas fotografias, basta ir ao gsmarena e ao phonearena e ver lá especificações as análises e as notícias que saiem lá todos os dias, que está lá tudo. Ainda por cima, tanto o S III como o Note 2 tem o sistema de ficheiros Exfat nativamente sem nenhumas alterações, podendo ver-se em qualquer um deles ficheiros com mais de 4GB, como filmes , que eles reconhecem. Pode-se até ver um filme de tamanho e com bitrate bluray. O design de qualquer um deles é bonito e ergonómico, e uma pessoa pode ver um filme completo ou até jogar confortavelmente.

669 ainda é muita fruta. Pode ser que pelo natal alguma operadora (queria na vodafone) o tenha mais barato.
Gostava era de o experimentar primeiro, porque tenho medo que seja grande demais para meter no bolso.

Cumpz
 
Wow, obrigado. Estive a ver na Amazon.de que foi onde comprei o meu Note 1 e está a 640 EUR a versão Azul e uns impressionantes 800 EUR pela versão branca.

Se não tivesse comprado o meu em Maio deste ano estaria a pensar seriamente em adquirir este aparelho pelos 599 EUR na *****. Talvez ainda baixe um pouco :) até ao natal.
 
Mas esse 599€ devem ser preço de lançamento...o preço de certeza que vai subir...a ***** já com o SIII fez o mesmo...eles conseguem sempre um preço mais baixo no inicio, mas depois sobe.
 
Há duas versões do Note 2 ou o ele vem com os dois modems embutidos? Tinha lido em algum lado que a segunda opção poderia ser verdadeira. Alguém pode confirmar?
 
Bem. Vou tirar umas fotos em casa. Epah e da mesma laegura basicamente mas e mais fino encaixa melhor na mao. Mas sim ele e uns milimetros mais alto do que o Note original. Comprei.o por 500libras cá em Londres.Bem no geral ele e mais resistente que o GS3 e este ecra a nivel de brilho e accuracy nas cores e melhor que o primeiro A nivel de detalhe nao tive tempo de testar. Vou agora testar a ver se ele tambem sofre do black crush do primeiro.

ESIT: testado... nao sofre de qualquer black crush. Nao sei se tenho a versao com LTE pois ainda nao ha 4G/LTE cá em Londres
 
Última edição:
Outro ponto... o ecrâ perdeu resolução... mas lado a lado com o Note diria que o NoteII é mais Sharp, embora que ligeiro... penso que por apenas usar um alinhamento de pixeis diferentes do PentiLe...!

Mas sim é do mesmo tamanho mas mais fino e uns milimetros mais alto
 
Back
Topo