Samsung Galaxy Note II

Outro ponto... o ecrâ perdeu resolução... mas lado a lado com o Note diria que o NoteII é mais Sharp, embora que ligeiro... penso que por apenas usar um alinhamento de pixeis diferentes do PentiLe...!

Mas sim é do mesmo tamanho mas mais fino e uns milimetros mais alto

A resolução do ecrã do Note II é menor que a do Note, ao passo que, em termos de tamanho de ecrã, é o oposto. Como tal, seria de esperar que as imagens tivessem um aspecto um pouco mais "cocó" no Note II ;)
Mas acredito que isso não faça grande diferença, na prática (como certamente irás reparar)... Principalmente para quem, como eu, pretende passar de um Galaxy SII para esta maravilha :D
Por favor vai continuando a colocar aqui as tuas impressões sobre este modelo, sejam elas defeitos ou vantagens!
 
Estive hoje na apresentação e espero na sexta ter já algo para mostrar.

A apresentação foi do mais elaborado que tenho visto, em particular em Portugal. Mas poderão ver que eu fiz video.

O Note II é mesmo enorme mas consegue andar no bolso e quanto a mim é apelativo para uma franja de pessoas. Num ano foi para pelo menos 10 milhões a nível mundial.

A S-pen acaba por ser útil em determinadas situações.
 
Também estive presente e sem dúvida foi das melhores apresentações que tenho visto nos ultimos anos.

A apresentação foi bastante exclusiva, com conteúdos e personalidades nacionais.

O upgrade de display para 5,5", bateria 3100mah, processador quadcore 1,6, design apelativo e a utilidade da S-pen, fazem-me seriamente pensar em trocar o Ifonecas...o preço é que é um pouco acima do que esperava, de resto 5*****.

Grande aposta de MKT por parte da Samsung e mais acções virão, promete.

Só se vai comercializar a versão LTE em PT
 
Última edição pelo moderador:
Epah bateria... que posso dizer... brutal. Eu que venho de um Note digo que este bate.o e muito bem e bateria.. pois alem de ser maior acho que esta mais optimizada para este software(JB) e hardware tambem.Vou meter hoje a noite fotos em comparacao com o Note.E é como disse... resoluçao um bocado inferior (800 vs 720p do Note II e temos o erca de 5.5:" mas incrivelmente e con alguns testes ja feito este ecra e bem mais Sharp do que o Note ... penso que sera pela nova forma de 'arranjar' pixeis... pois isto acaba por ter um SuperAMOLED +HD... ou seja nao é o tradicoonal Pentile o que a meu ver e das reviews todas o torna mais Sharp.Voltando a bateria... eu ando sempre com o HSPDA+ ligado e com todas as contas a sicronizarem.. ou seja samsung apps facebook gmail outra conta de mail e twitter. De notar que tenho net ilimitada... isto dira.me mais do que um dia so far. E ando muito pela net sempre em HSPDA+ E com algumas chamadas de 1 a 5 minutos diarios(menos de 10) e muitas sms.So tenho a dizer maravilhas.Negativos: neste caso diria que a camara...e exactamente a mesma do S3 o que nos standarts de hoje a deixa como Aceitavel/boa. Mas para isso tenho a minha 550D(a qual vou tirar fotos deles hoje).Abraco.
 
Acredito que sejam os preços estipulados pela própria Samsung Portugal, como foi no caso do SIII que saiu a 749€ na *****, *****, Worten ,*****, etc. Isto anda a ficar tudo doido. Cabe ao público mudar esta tendência, ou seja, recusando-se a comprar... mas isso.. E mais, não sou pro Apple de forma alguma, mas se a Samsung quer se armar em Apple então que também abdique daqueles plásticos manhosos e utilize materiais premium a condizer com o preço.
 
Última edição:
O preço da ***** tem 5% desconto em cartão e 10% de desconto directo na pré-venda, não é o melhor preço mas pelo menos já dá um desconto jeitoso ;)

Cumprimentos
 
Em 700 e tal euros isso ja faz alta diferenca. Nada mau. De qualquer maneira ta meio abusado. O povo esquecesse que ta ceise em PT. LoL. O coelho cá anda de iPhone5 alosto depois mete pa dispesas do governo hahaha
 
Atenção que o que está à venda na ***** é a versão sem LTE (N7100). O que tem LTE é o N7105; este será sempre mais caro por isso.
 
Atenção que o que está à venda na ***** é a versão sem LTE (N7100). O que tem LTE é o N7105; este será sempre mais caro por isso.

Eu queria comprar na Amazon UK, sempre seria um bocadinho mais barato, mas depois dessa explicação reparei que trata-se da versão sem LTE :(
Portanto parece-me a mim que, querendo comprar a versão LTE, terá sempre de se desembolsar acima dos 700€...
E eu li em qualquer lado que o Note II viria na versão de 32GB e 64GB, mas afinal apenas existe uma única versão de 16GB, correcto? Mais que o LTE eu queria mesmo era uma versão de 32GB...
 
Eu estava a comparar o preço a outras lojas tipo ***** e assim, por acaso não sabia que na ***** tinha a esse preço ;) em relação ao mobile, eu como tinha um vale e-tanto de 20€ e um vale de desconto de 10€ acabei por mandar vir da ***** um branco, depois logo posto feedback mas só devo receber depois de dia 18 :)

Em relação às versões creio que existe as três, 16gb, 32gb e 64gb. E porquê não um de 16gb e depois colocas um microSD com mais capacidade?

Cumprimentos
 
Última edição:
Em relação às versões creio que existe as três, 16gb, 32gb e 64gb. E porquê não um de 16gb e depois colocas um microSD com mais capacidade?

Porque sou um ávido jogador e já há jogos para Android a rondar os 2 GB cada um e, dessa forma, os 16GB esgotam-se num instantinho (o meu SGSII que o diga) :P
As apps não podem ser movidas para o SD externo, para grande pena minha.
 
Back
Topo