Samsung Galaxy Note II

Compensa se não usares 4G.

A versão que esta na ***** (sem LTE) custa 599€. É um excelente preço para este note II.

É um bom preço, mas se calhar prefiro esperar e comprar numa operadora a esse preço, ou parecido mas com 4G.
Até porque eu uso o pacote de dados e nunca se sabe o dia de amanhã. Mais vale ter a tecnologia mais recente.
Mas também a comprar será por volta da época de Natal. Pode ser que baixe até lá...

Cumpz
 
hum que cena. Olha em baixo:

"Boa tarde,

Peço desculpa, realmente o N7100 não vem com LTE.
O que tem LTE é o N7105.

Qualquer dúvida ou questão não hesite em contactar-me.
Os melhores cumprimentos,"
 
Eu fi.lo no dia de lancamento. Precisamente ha uma semana e 1 dia atras.So tenho a dizer maravilhas e a meu ver é um grande eerecedor upgrade do já optimo Note (a minha namorada herdou.o de mim entao heheh)
 
Hi there Nunes,

há uma coisa que me está a travar de fazer o mesmo. O facto de ser mais estreito do que o Note original não me agrada nada. Perde um bocado o aspecto de tablet que tinha e para ver webpages na vertical não é tão legível. Depois há muitos melhoramentos que acabamos por nao utilizar.

Eu fi.lo no dia de lancamento. Precisamente ha uma semana e 1 dia atras.So tenho a dizer maravilhas e a meu ver é um grande eerecedor upgrade do já optimo Note (a minha namorada herdou.o de mim entao heheh)
 
Widget da metereologia

Alguem sabe porque nos novos Sammy o widget da accuweather aparece sem a previsão de 5 dias ? Há forma de voltar a colocar essa previsão ?
 
Review do The Verge.

A parte do ecrã não notei nenhum problema nem a construção em plástico me pareceu negativo. Mas é a opinião do The Verge.

Não sei se viram este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=3yikjpUFcQc&list=UUWNOMq6w4FQ7cMRCpY3oyiw&index=2&feature=plcp

A performance é mesmo excelente.

Vídeo interessante.. e a inconfundível voz do Metro.. :D


Quanto á o opinião do The Verge eu não sei se eles tem alguma coisa contra a Samsung, mas eu não me fiava em nada no que escrevem - é ver a review que fizeram ao Note 10.1, vergonhosa - review feita com cpu em modo 'eco' que só deixa o exynos ir ao 1Ghz em vez dos 1.4 ghz e depois dizer que a nível de performance é fraco, quando na verdade em performance bate o Asus TF700, entre outros 'pormenores'.
 
Existem Sites que são claramente "Apple" e o bash ao 'so called' "cheap plastic" da Samsung lhes parece mal... neste Note II está Óptimo... não tenho qualquer flex ao equipamento e não ouço barulhos parasitas em nenhuma parte do telemovel.. é tudo muito coeso...!

Quanto á performance... WOWO... isto é claramente o melhor Droid do mercado. Bateria, CPU GPU e finalmente S Pen para dar aquele gostinho :p. UI magical :p
Quanto ao ecrâ, tenho eu sido dono e experimentado(passei 3 a 5 dias) nomes como LG 4XHD(experimentei), HOX, iPhone 4 4S e 5(experimentei) Galaxy Nexus, Note, SGS2 SGS3(experimentei), Lumia 800(era o da Maria, agora está num canto visto ela ter herdado o meu novinho Note)... e Digo que provavelmente oe melhor ecrâ a nivel gerla de dimensãoes e Sharpness e Viewing Angle e mais algumas coisas o NoteII é claramente o vencedor... penso que "perde" para o iPhone 5 apenas em fiel reprodução das cores... mas digamos de passagem todo o povo que tem um tele, prefere as cores vibrantes e pretos intensos com cores um pouco mais saturadas e brilhantes dos superAMOLED(neste caso é um HD+ digamos) ao iPhone... Para ver filmes, para ver fotos nas redes sociais, Youtube e tudo mais, é sem duvida muito melhor para o alvo no geral.

Para nao falar que esteja onde estiver seja no Metro, Bus, Trabalho, Pubs ou isso, tiro o tele do bolso e o povo todo repara ou vem ter comigo por curiosidade falar... e nem viram eles o poder que isto tem e o que consegue fazer, pois este Multi Window deste Note II é flawless... asério... é óptimo, grande inovação(sim isto é mesmo uma inovação, não como os nossos amigos das Maçâs que todos os anos é que é inovação NOT) por parte da Samsung.

Para finalizar, quanto ao ecrâ ser mais alto e não tão largo... sinceramente, não se nota a diferença como se parece... o conteudo é basicamente o mesmo... as páginas fazem bom scaling seja nos sites Mobile seja nos desktop... vou tentar fazer umas fotos a comparar o Note II vs Note em alguns sites, e os seus tamanhos(a Maria não me deixa, está deliciada, não me dá tempo para nada)
 
Oh BountyNunes, já te calavas, não? É que a tua experiência com o Note II está a dar-me uma tesão enorme pela máquina e o meu bolso não consegue acompanhar esse aumento do fluxo sanguíneo :lol:
Brincadeiras à parte, a bateria é realmente tão boa quanto dizem? Bem sei que é de capacidade superior, mas sempre esperei que, dado o tamanho grotesco (digo isto num tom carinhoso) do ecrã e a potência do processador, a bateria fosse esmifrada num instantinho! Podes já confirmar alguma coisa em termos da performance da bateria?
 
Opah ve o exemplo da GSMarena.. e o melhor droid e ate smartphone a nivel de bateria... so e batido pelo rzr maxxx mas atencao ele n tem ecra HD e é 4.3pol. E a bateria e 3500 e nao 3100.Eu so tenho a dzr bem... bem melhor que o Note.Excelente
 
Opah ve o exemplo da GSMarena.. e o melhor droid e ate smartphone a nivel de bateria... so e batido pelo rzr maxxx mas atencao ele n tem ecra HD e é 4.3pol. E a bateria e 3500 e nao 3100.Eu so tenho a dzr bem... bem melhor que o Note.Excelente

Mas o razr usa um SoC muito menos eficiente, antigo, de outra geração... não é possível fazer essa comparação.

O que importa saber no Note II é o tempo que aguenta sempre com dados activos, sincronizações, chamadas, navegação na net, multimédia etc, que no fundo é nisso que um equipamento com estas caraterísticas dá prazer utilizar. E já agora, quanto tempo leva a carregar, tens ideia?
 
Mas o razr usa um SoC muito menos eficiente, antigo, de outra geração... não é possível fazer essa comparação.

O que importa saber no Note II é o tempo que aguenta sempre com dados activos, sincronizações, chamadas, navegação na net, multimédia etc, que no fundo é nisso que um equipamento com estas caraterísticas dá prazer utilizar. E já agora, quanto tempo leva a carregar, tens ideia?

O RAZR MAXX HD já usa um soc mais recente e também tem a bateria de 3300 e tal...
E como o ecrã é mais pequeno (4.7 polegadas acho), consome menos do que o Note II.
Mas acredito que o Note II tenha uma autonomia fantástica (para smartphone digo ;))

Cumpz
 
Bem este tópico tá meio morto... ninguem fala de nada :S

Aqui ficam umas fotos do Note II como o Note I da minha namorada :p
Ambos com as respectivas Flip Case Oiriginal Samsung :D
Cheers

img9237v.jpg


img9235gw.jpg


img9233c.jpg


img9232g.jpg


img9231pt.jpg


img9231pt.jpg


img9230u.jpg


img9229aj.jpg


img9228l.jpg


img9227w.jpg


img9226m.jpg


img9225b.jpg


img9224y.jpg


img9223o.jpg


img9222vq.jpg
 
Back
Topo