Samsung Galaxy S 4.2 Wifi Smart Player

Punisher Ranzer

Power Member
http://blog.*****.es/wp-content/uploads/2012/03/8806071941134.jpg

http://blog.*****.es/wp-content/uploads/2012/03/19.jpg
http://blog.*****.es/wp-content/uploads/2012/03/17.jpg
http://blog.*****.es/wp-content/uploads/2012/03/111.jpghttp://blog.*****.es/wp-content/uploads/2012/03/101.jpg

Especificações:
Display - 4.2 WVGA TFT
Memoria - 8/16GB
+ Micro SD até 32GB
Camera - 2MP trás e VGA a frente
Dimensões - 124.1x66.1x8.99(mm)
Video - MPEG4, H.264, WMV(VC-1), DIVX, SORENSON SPARK

Música - Mp3, WMA, Ogg, ACC, WAV, FLAC
Conectividade - Wi-fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0
Bateria - 40hrs de audio, 6hrs de video(capacidade bateria 1500mAh)
Altifalantes - Stereo(a frente)

OS - Android 2.3 Gingerbread

O que acham deste novo aparelho da samsung? Sabem onde é possivel comprar em portugal?[/h]
 
Têm na *****.

Se não me engano, são os modelos anteriores.

Compreendo que exista um mercado para estes leitores Android, embora eu pessoalmente não seja grande apreciador. Só vejo duas (possivelmente grandes) vantagens neste Samsung em particular, face ao iPod Touch: o tamanho do ecrã e a possibilidade de expansão por cartões.

A questão do OS será obviamente uma questão de preferências. Quem quer customizações profundas, quer Android. Quem quer simplicidade, fluidez e melhor escolha em geral de aplicações (na minha opinião), quer iOS.

Mas uma coisa é certa, isto não é definitivamente um aparelho para quem quer ouvir maioritariamente música. Para isso existem outras opções bem melhores: da Cowon, o J3, da Apple, o iPod Classic (dois exemplos).
 
Se não me engano, são os modelos anteriores.

Compreendo que exista um mercado para estes leitores Android, embora eu pessoalmente não seja grande apreciador. Só vejo duas (possivelmente grandes) vantagens neste Samsung em particular, face ao iPod Touch: o tamanho do ecrã e a possibilidade de expansão por cartões.

A questão do OS será obviamente uma questão de preferências. Quem quer customizações profundas, quer Android. Quem quer simplicidade, fluidez e melhor escolha em geral de aplicações (na minha opinião), quer iOS.

Mas uma coisa é certa, isto não é definitivamente um aparelho para quem quer ouvir maioritariamente música. Para isso existem outras opções bem melhores: da Cowon, o J3, da Apple, o iPod Classic (dois exemplos).

Em que é que te baseias para dizer que isto não é para ouvir música? E a nivel de hardware esta melhor que os ipod touchs já para nao falar que tem já gps incorporado melhores cameras e etc....
 
O que é costume discutir na secção é a qualidade dos reprodutores na reprodução de ficheiros áudio. É algo que o Samsung também faz, não sei se correctamente dado que nunca ouvi nenhum, a "funcionalidade normalmente fica para segundo plano" para um aspirante a audiófilo. Para quem quer funcionalidade extra está habituado ao iPod Touch, os Samsung ainda não assumiram uma posição relevante como nos telemóveis, daí existir pouca informação. Se o processador é dual-core, ou não, ou se tem 16Gb em vez de 2Gb, não é importante para a qualidade áudio. "Gostamos de coisas feias como esta":

3m_duallock_photo_DIY5_0.jpg

(source: innerfidelity)

Este Samsung está a concorrer com o iPod Touch, Cowon Z2, Sony z1070 e com o iBasso DX100... Com esta concorrência de peso, não terá vida fácil.
 
Última edição:
Em que é que te baseias para dizer que isto não é para ouvir música? E a nivel de hardware esta melhor que os ipod touchs já para nao falar que tem já gps incorporado melhores cameras e etc....

Mas eu disse que não era para ouvir música? :/

Apenas disse que para quem quer ouvir maioritariamente música, acho que existem leitores que o fazem melhor, e muitos deles mais baratos.

Quanto ao hardware, é discutível. Uma câmara de 2MP também não é propriamente algo com que se possa orgulhar, ainda que penso que seja muito ligeiramente superior à do Touch (pelo menos em termos de MP; uma câmara não é só resolução). E depois, também não nos podemos esquecer que em termos de optimização de recursos, o iOS é melhor. Daí em geral ser mais fluido.

Mas tal como o MMC referiu, quando pensamos em áudio puro e simples, não pensamos em leitores deste tipo. Não vale a pena gastar extra para ter tanta função, se isso não vai influenciar de forma nenhuma no som. Isto para quem quer dedicar-se ao áudio. E a minha opinião dada acima foi com base nisso.
 
Última edição:
Não disseste directamente mas as tuas palavras deram a entender isso... e eu nunca disse que era um aparelho só para ouvir música... Se pensassemos assim já que este samsung esta a competir com itouch, o itouch tambem não será tambem maioritarimente para ouvir música...:p
 
Não disseste directamente mas as tuas palavras deram a entender isso... e eu nunca disse que era um aparelho só para ouvir música... Se pensassemos assim já que este samsung esta a competir com itouch, o itouch tambem não será tambem maioritarimente para ouvir música...:p

E é verdade. É claro que o faz, e acredito que satisfaça muita gente. Mas a música nestes leitores é apenas uma gota de água no "mundo" de funcionalidade que eles dão (seja iOS ou Android).

Eu apenas te digo que para ouvir especificamente música e mais nada, existem leitores que o fazem melhor pelo preço, ou com características que mais beneficiam um leitor de áudio.
 
Última edição:
Mas este leitores não vieram para o mundo que quer apenas só ouvir música, vieram fazer frente aos itouch... Acho mal estarem ja a dizer que nao vai ter vida e que existe ja melhores, visto que este ainda nem saiu para o mundo em geral... so dia 13 de maio e que saira.... E por muito que nao queiram pelo menos até a sair outra versão de itouch vai ser renhida a discussão, primeiro e o mesmo preço e segundo esta com melhor hardware...
 
Não vejo nada que torne este media player mais interessante que um iPod Touch. Tem a vantagem de ter GPS, uma camera inferior à dos atuais telemóveis e mais?

Aguardo pela opinião, logo que o tenhas.
 
em que é que achas o ipod touch mais interessante?

Não e so a nivel do GPS e camera.... A nivel de processador é o mesmo... o samsung tem mais ram que o ipod, maior ecra que o itouch, melhor som pelas colunas incorporadas (pelas review ja existentes) que o itouch... melhor bateria que o itouch... tem a possibilidade de ser expandida a memoria do equipamento por microSD, o samsung aceita mais tipos de ficheiros de video que o itouch, tem bluethoot 3.0 e o itouch so tem 2.0, aceita ja wi-fi norma n.... A nivel de OS é conforme as pessoas gostem... a quem goste mais do ios e ha quem mais goste de android... A nivel de bonitesa acho o samsung galaxy player 4.2 mais bonito que o itouch, mas isto já e a minha opiniao... E isto tudo ao mesmo preço que o itouch...
 
Última edição:
estou interessado em comprar um equipamento deste tipo. Já tem saída prevista em Portugal nas grandes superfícies? Além deste e do Ipod há mais alternativas a sair em breve? A única coisa que perde para um telemóvel é o facto de não poder fazer chamadas por rede de telemóvel, o que até acaba por não ser grande desvantagem com a existência de programas como o Mobyler em que ligo de qualquer parte do mundo para números portugueses a 0,5 cêntimos por minuto usando o Wifi/3g. Além disso, ando com um nokia de 30 euros (o único telemóvel que me dura 5 anos sem problemas e sem ser roubado lol) e poupo o smartphone, ou smartdevice neste caso, a uso/abuso/bateria. Já para não falar no preço...muito inferior a iphones, galaxys s3, one x e companhia.
 
estou interessado em comprar um equipamento deste tipo. Já tem saída prevista em Portugal nas grandes superfícies? Além deste e do Ipod há mais alternativas a sair em breve? A única coisa que perde para um telemóvel é o facto de não poder fazer chamadas por rede de telemóvel, o que até acaba por não ser grande desvantagem com a existência de programas como o Mobyler em que ligo de qualquer parte do mundo para números portugueses a 0,5 cêntimos por minuto usando o Wifi/3g. Além disso, ando com um nokia de 30 euros (o único telemóvel que me dura 5 anos sem problemas e sem ser roubado lol) e poupo o smartphone, ou smartdevice neste caso, a uso/abuso/bateria. Já para não falar no preço...muito inferior a iphones, galaxys s3, one x e companhia.

Ainda nao existe data em portugal, e provavelmente nao irá sair nas grandes supercies(worten, *****, *****) o unico sitio de portugal que conheço que vende samsung galaxy player é a *****... Nos estados unidos tem data de saida dia 13 deste mes, mas se for ao sitio da ***** de espanha la ja esta disponivel e em stock o que nao percebo como é possivel a ***** de espanha ter disponivel se nem ainda nos estados unidos saiu...
 
Óptimo. ***** tb acaba por ser uma "loja física" para quem mora no Porto como eu, o que prefiro pois podemos testar logo o equipamento e também em caso de activação da garantia.
 
Back
Topo