Samsung Galaxy S. Ainda vale a pena?

José Alberto

Power Member
Boas!

Tenho um velho e humilde HTC Tattoo em perfeitas condições mas que limita muito aquilo que faço e queria fazer num SmartPhone (ir à net, ler, jogar) sobretudo pela falta de performance e pelo tamanho do ecrã. A minha questão é, vale a pena investir HOJE num Samsung Galaxy S novo por 180 euros ou continuar com o Tattoo e comprar mais à frente um Galaxy S II ou, quem sabe, o mais recente?


Quem diz Galaxy II ou III diz outro smartphone mais recente de outra marca, mas penso que dá para perceber a minha duvida.


Obrigado!
 
Se dás muito valor à comunidade que existe por detrás de um telemóvel android, sim o Galaxy S continua a valer a pena. Penso que existam no mercado telemóveis com iguais ou melhores specs por um preço menor mas de certeza que não têm um comunidade tão grande como a gama Galaxy S
 
O meu Tatto tem instalado o mais recente CyanogenMod disponível para ele. Mas se fosse comprar este Galaxy, por questões de garantia, não tenho assim tanta vontade de mexer.
 
absolutamente ... eu desfiz-me do meu e foi a pior coisa que fiz ... mas como tb foi para fazer um upgrade para o s3 .. mas o telefone deixou me saudades .. a comunidade do s1 sempre foi muito boa e é um telefone muito dificil de "matar" :) .... por acaso consegui arranjar outro a muito bom preço para ter 96 ..


mas sim penso que é um equipamento que vale a pensa investir ... existe e muitas pessoas a pedirem valores exorbitantes pelo equipamento .. tenho visto valores de 200€ so o telm e todo riscado ... e depois quando uma pessoa tenta esclarecer e dar um proposta justa .. ficam escandalizados pq deram 380 ou mais pelo equipamento .. e claro cada pessoa tem o direito de pedir aquilo que quiser ..
 
Última edição:
Por 180 Euros não acho que o Galaxy S valha a pena. Agora com a saída de muitos novos telemóveis de dois núcleos o preço deles baixou substancialmente. Para além disso, e caso tenhas vontade de procurar, há muitas pessoas a vender telefones em perfeito estado e ainda com alguma garantia por cerca de 220-250 Euros. E com alguma sorte e capacidade negocial poderás ter logo um Galaxy S2 ou algo parecido, que te vai durar bem mais do que o Galaxy S e já para não dizer com a versão do ICS oficial (se assim o pretenderes claro).

Boa sorte.

PS: Só queria acrescentar que comprar bem um telefone irá ter um impacto grande no valor de revenda dele. Comprar hoje um S2 por 250, pode significar que caso esteja em perfeito estado com todos os acessórios para o próximo ano ainda o possas vender por 150-180. No entanto um Galaxy S por 180 daqui a um ano deve valer 60, mesmo que esteja impecável.
 
Decidi continuar a esperar. Apesar de limitado o meu Tattoo está em boas condições e talvez apareçam oportunidades bem mais aliciantes mais para a frente.

Obrigado a todos!
 
Na minha opinião, e por 180-200€ compraria um Nexus S usado, há alguns à venda a esse preço e em muito bom estado com factura/garantia, e ficavas bem servido.
 
Back
Topo