1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S II ou III ?

Discussão em 'Android' iniciada por pedrolopes10, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1139)

1. Boa tarde,

O nome do tópico é um pouco reticente mas a única duvida que queria tirar é se ainda vale a pena comprar o SII?

A mim, leigo, parece-me que vale porque a primeira vista a única diferença (embora grande) é o processador. E claro o design.

De resto, tem a mesma memoria, mesma camera, mesma definição... para a utilidade que lhe vou dar (simples) acho que não compensa a diferença e chegava-me o 2.

2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Falta-te o mais importante, o ecrã. Agora, tu é que tens que saber o uso que lhe queres dar e se compensa o investimento extra. Se o teu uso não é muito abusado, acho que um S2 é mais que suficiente. A questão é que existe também muito smartphone já superior ao S2 ao mesmo preço e até mais barato.

3. joaotomas1

joaotomas1 Power Member

Se nao tens como objectivo utilizar todo o potencial do S3 compra o S2, foi o que se passou comigo

4. Megasport

Megasport Power Member

Quanto a mim se vale a pena ou não depende mesmo da utilização que vais fazer, para uma utilização simples como dizes que vais fazer (e mesmo avançada verdade seja dita) o S2 dá bem conta do recado e até tem umas dimensões mais comedidas, e pela preço actual a que se encontra não há melhor.

5. mbruno

mbruno Power Member

comprado onde??

6. Tou a pensar comprar na vodafone: 3999 pontos + 225 € o S2, por este preço não há outro smartphone melhor pois nao??

é mais pequeno e isso até me agrada.

7. S1nnless

S1nnless What is folding?

Não digo o oposto. Mas é outra melhoria face ao S2.

8. bLanK

bLanK Power Member

Se arranjasses o Galaxy Nexus a esse preço seria melhor opção na minha opinião, principalmente pelas actualizações diretas.
    No entanto acho que o S2 é bastante bom e para o "uso normal" que achas que lhe vais dar, chega bem.. se por alguma razão te quiseres aventurar em "alterações" a comunidade também é muito boa.
    Pelos 225€ não me parece que tenhas alguma coisa melhor. Bom preço!

EDIT: E além disso estamos a falar de um preço para um equipamento novo e com garantia!

Última edição: 12 de Janeiro de 2013
  9. iphone5

iphone5 Suspenso

10. iphone5

iphone5 Suspenso

11. bLanK

bLanK Power Member

Acho que o S3 é melhor, mas para rondar o preço que foi falado pelo interessado acho que no máximo podia considerar o Nexus, que como foi referido anda na casa dos 300€ usado (visto que novo é quase impossível).
    No entanto aqui também entra outra questão que é o tamanho que se quer.. tamanho do ecrã.. S2 ~ 4.3'' / Nexus ~ 4.65'' / S3 ~ 4.8'' .

Partilhar esta Página