Samsung Galaxy S II Plus (4.3", 1.2ghz dual-core, android 4.1.2)

Não vejo nada de novo assim que salte à vista, se viesse com uma bateria melhor ainda compensava. Quem comprar este telemóvel provavelmente vai ter uma pior experiência stock dos que tiverem o GSII, esses 1,650mAh com a 4.1.2 deve ser um desastre.

Duvido muito porque o S2 vai receber o 4.1.2 este mês.
 
Duvido muito porque o S2 vai receber o 4.1.2 este mês.

já estou a usar a 4.1.2 stock(versão leak UK para desbloqueados) e nada a apontar em relação a autonomia face a ics 4.0.4 anteiror, aliás está a anos luz muito melhor , por isso neste modelo a coisa não há de ser diferente, no entanto não percebo é a necessidade de uma reedição deste modelo como fizeram com o s1 o que no final não teve grandes resultados face ao primeiro modelo, o que é que esta edição tem de diferente em relação ao modelo inicial s2?...
 
É estranho visto que a esmagadora maioria queixa-se do JB em termos de autonomia. Tens boas prestações com o stock kernel?

sim está toda stock, só fiz root apenas, de resto nada a apontar, é claro que muitos o kernel stock vai logo de vela e trocam por outro dai talvez os problemas, e claro que tambem influencia a utilização e app utilizadas por cada um de nós, logo resultados finais sempre diferentes a cada um de nós...

logo a autonomia nesta fase ainda é descutivel, visto que a maioria quando troca de rom adultera logo tudo e os resultados nem sempre são os esperados e depois veem queixar de problemas, os kerneis alternativos nesta rom penso que ainda teem de ser trabalhados, dai eu ter mantido o stock, pois normalmente coloco sempre rom stock + cf-root...

a que esperar por novos desenvolvimentos, a ansiedade por jb neste modelo , é grande e há sempre pessoal com pressa e começa a inventar...
 
Esta samsung é só rir...ou seja, o S2 normal actualizado para JB ainda fica mais "plus" que este. E isto sem falar da comunidade que metendo uma das custom baseadas na Leak até MultiWindows se têm.
 
já estou a usar a 4.1.2 stock(versão leak UK para desbloqueados) e nada a apontar em relação a autonomia face a ics 4.0.4 anteiror, aliás está a anos luz muito melhor , por isso neste modelo a coisa não há de ser diferente, no entanto não percebo é a necessidade de uma reedição deste modelo como fizeram com o s1 o que no final não teve grandes resultados face ao primeiro modelo, o que é que esta edição tem de diferente em relação ao modelo inicial s2?...

Tem um "plus" a frente do nome para ver se fazem mais uns trocos
 
Eu comprei este telemovel e numa semana, estou mto satisfeit (venho do X5).

Já tinha disponivel a 4.1.2.
Autonomina vou no terçeiro carregamento completo, e está a durar +-3 dias (com uso normal) e com wifi ligado, apenas quando preciso! ;)
 
Boas, tb comprei este telemovel há cerca de 1 semana, no geral estou satisfeito, a única queixa que tenho é a nível de autonomia não estou muito satisfeito dura-me cerca de 1,5 dia e com o modo económico ativado.
Algumas dicas para melhorar a autonomia do mesmo?
Agradeço a v/ajuda
Cump
Ejpc
 
Também fui um dos que adquiriu este equipamento com a promoção da Worten. Queria comprar uma capa e um protector de ecrã para isto, mas na amazon os que há não têm free delivery para portugal. Existe algum outro local onde se possam comprar, baratos?
 
Também fui um dos que adquiriu este equipamento com a promoção da Worten. Queria comprar uma capa e um protector de ecrã para isto, mas na amazon os que há não têm free delivery para portugal. Existe algum outro local onde se possam comprar, baratos?



Estive ontem a ver na ***** e tem lá as capas por 14,99.....mas o interessante é que são para o Galaxy2 e galaxy2Plus, experimentei e fica na perfeição. Portanto agora é procurar na amazon e ebay capas para o S2 :))))
 
Acabei por comprar o S2 +.
Tenho um mundo Android por explorar mas até agora satisfeito com o S2+.
Aspecto menos positivo é a duração da bateria... Ao fim de 1 d e 12 horas já só restam 25% da bateria.
 
Back
Topo