Samsung Galaxy S II

tens razão.

como devo eu activar a internet...?criar os meus próprios paineis de parede...?como obter as diferentes aplicações? á sitios próprios para as obter?como passar músicas de um cd p o aprelho?
 
para as aplicações precisas de uma conta google e depois é só entrar na google play no PC ou no S2 e procurar o que quiseres que o telemovel instala automaticamente quando estiver ligado à net.

para as musicas não tenho a certeza se o kies dá para passar musicas diretamente de CDs para o S2, se não der tens de passar as musicas do cd para mp3 e depois é só passar os MP3 para o S2 com o cabo USB.

Não percebi a pergunta dos painéis de parede, queres criar diretamente no telemóvel? queres usar wallpapers que tenhas no PC?

Referes-te a net 3G ou a Wifi? Se for 3G o telemóvel é branded ou unbranded, ou seja veio bloqueado à rede de origem ou não?
 
na questão dos paineis de parede, referia-me aos homescreen.será que os posso criar ou tenho sempre de copiar uma foto do pc?...sinceramente não sei dizer se é branded ou unbranded...como poderei saber? o mesmo é bloqueado. posso ter as duas não posso na questão à net 3G e wifi?
 
Se veio bloqueado a uma rede, seja ela vodafone ou tmn significa que é branded e por isso a rom que vem instalada já tem as configurações necessárias para utilizares o 3G, para ligar a net móvel basta ir ás definições>utilização de dados e ligar os dados moveis no topo da página, depois disto é só usufruir do 3G. Cuidado com o 3G porque se não tiveres um aditivo ou plano de assinatura com consumo de Mbs mensal associado, a utilização diária do 3G fica por uma pipa de massa no final do mês.

Sim podes ter as 2, a minha questão era qual pretendias configurar, porque a configuração do wifi é relativamente fácil é só ligar colocar a pass de acesso e utilizar.

Relativamente aos homescreens não te consigo ajudar, já utilizei alguns mas eram quase todos live walpapers retirados do google play para experimentar, mas o que gosto mais e o que tenho usado desde que tenho o telemóvel é o Relva que já vem com o telemóvel, é um live walpaper em que a cor do ceu vai mudando conforme as horas, simulando nascer do sol, dia, por do sol e noite.
 
Back
Topo