Samsung Galaxy S III


Depende também da diferença que há entre o novo Exynos e o anterior. Verdade seja dita, a ideia do quad-core não me chama particularmente (até os dual-core hoje em dia sao desaproveitados, resta ver com ICS). Mas gostei do facto de se usar um sAMOLED + HD, em vez do sAMOLED HD que o Prime vai ter e que deverá ser pentile (apesar de que com aquela resolução não deverá haver problemas de "borrões" nas letras)
 
Tenho um Samsung GS I, estou muito contente com ele e tenho-o desde o primeiro dia que saiu (já lá vai a algum tempo), mas a qualidade dos materiais é mesmo fraca, e quando olho para um iPhone ou HTC fico sempre maravilhado com a sua estrutura. A mim não me apanham mais a gastar mais de 500 euros num telemóvel com esta qualidade de construção (para não falar da bateria). Nesta perspectiva, a Nokia não é assim tão má...
 
Pudera, estás a falar do Samsung Galaxy S.
Para mim foi dos telemóveis com pior qualidade de materiais que me passou pela mão. Simplesmente odiei.

Agora, comparar o Galaxy S ao Galaxy S2 acho que é um pouco a água do vinho.
 
Tenho um Samsung GS I, estou muito contente com ele e tenho-o desde o primeiro dia que saiu (já lá vai a algum tempo), mas a qualidade dos materiais é mesmo fraca, e quando olho para um iPhone ou HTC fico sempre maravilhado com a sua estrutura. A mim não me apanham mais a gastar mais de 500 euros num telemóvel com esta qualidade de construção (para não falar da bateria). Nesta perspectiva, a Nokia não é assim tão má...

Desculpa lá, mas:

- já partiu alguma peça? Ou encaixes?
- perdeu a cor nos cantos?
- tem folgas abertas entre os componentes?
- deixou de funcionar?
- As peças rangem entre si numa utilização normal?

Se respondeste não, não, não, não, é porque provavelmente estás a confundir a qualidade real, com o que tu percepcionas como sendo qualidade... Eu tenho um SGS desde o primeiro dia em que sairam na TMN, e sinceramente a unica queixa que tenho é que aquilo parece um iman para dedadas... De resto não tenho a minima queixa sobre a qualidade do mesmo, apesar da aparência fragil da traseira. Repito, aparencia..
 
Desculpa lá, mas:

- já partiu alguma peça? Ou encaixes?
- perdeu a cor nos cantos?
- tem folgas abertas entre os componentes?
- deixou de funcionar?
- As peças rangem entre si numa utilização normal?

Se respondeste não, não, não, não, é porque provavelmente estás a confundir a qualidade real, com o que tu percepcionas como sendo qualidade... Eu tenho um SGS desde o primeiro dia em que sairam na TMN, e sinceramente a unica queixa que tenho é que aquilo parece um iman para dedadas... De resto não tenho a minima queixa sobre a qualidade do mesmo, apesar da aparência fragil da traseira. Repito, aparencia..

sem falar que por ser plastico nao quer dizer que seje uma coisa má (este trás muitas vantagem)

fica aqui este video para tirar as duvidas de muita gente, claro que se fizerem isso todos os dias a capa é provavel que nao dure, mas a samsung nao deve a ter feito a pensar em pessoas com esses problemas.
 
sem falar que por ser plastico nao quer dizer que seje uma coisa má (este trás muitas vantagem)

fica aqui este video para tirar as duvidas de muita gente, claro que se fizerem isso todos os dias a capa é provavel que nao dure, mas a samsung nao deve a ter feito a pensar em pessoas com esses problemas.

Essa é a capa de origem? Ou é alguma aftermarket?
 
é de origem, é um video para mostrar aos que teimam connosco que plastico é mau e muito fragil:P

algumas vantagens do plastico:
- leve, flexivel, adaptavel.

algumas desvantagens:
- "é plastico"

Mete mais uma vantagem: impossivel a capa de tras sair com uma queda.

A minha namorada a dias deixou o GSII cair (anda foi uma bela queda) e nao lhe acontece nada, a capa de tras nao saiu nem desencaixou-se em qualquer lado, para alem de nao ter ficado com marcas. Podem criticar os GS por serem de plastico (concordo e nao acho plastico um material nobre, aluminio é muito agradavel ao pegar) mas que sao resistentes la isso sao.
 
Não acho que a capa do sgs seja ressistente, no SGS do meu tio, a capa traseira esta cheia de riscos e tem umas mossas nos cantos, mas no geral estes plasticos são muito pouco resistentes a riscos,na minha opinião.
 
Com que teoria concordam mais para o S III? Um 4412 ou um 5xxx?

"A more likely candidate for the Galaxy S III could be the newly discovered Exynos 4412, which is 32nm quad-core design with ARM Cortex-A9 cores running at speeds up to 1.5 GHz."
http://androidandme.com/2011/11/news/quad-core-exynos-4412-could-power-samsung-galaxy-s-iii/

ou

"From the looks of it, this isn't the next-gen Exynos chipset (rumored for the Galaxy S III) that will use ARM's new big.LITTLE technology and operates as a dual-core (switching between a pair of powerful Cortex-A15 and a pair of energy-efficient Cortex-A7 cores). There's talk that those new chipsets will be labeled Exynos 5xxx."
http://www.gsmarena.com/quadcore_exynos_4412_chipset_revealed_in_kernel_patch-news-3404.php
 
Última edição:
Com que teoria concordam mais para o S III? Um 4412 ou um 5xxx?

"A more likely candidate for the Galaxy S III could be the newly discovered Exynos 4412, which is 32nm quad-core design with ARM Cortex-A9 cores running at speeds up to 1.5 GHz."
http://androidandme.com/2011/11/news/quad-core-exynos-4412-could-power-samsung-galaxy-s-iii/

ou

"From the looks of it, this isn't the next-gen Exynos chipset (rumored for the Galaxy S III) that will use ARM's new big.LITTLE technology and operates as a dual-core (switching between a pair of powerful Cortex-A15 and a pair of energy-efficient Cortex-A7 cores). There's talk that those new chipsets will be labeled Exynos 5xxx."
http://www.gsmarena.com/quadcore_exynos_4412_chipset_revealed_in_kernel_patch-news-3404.php

O exynos 4412. O A15 segundo a samsung só lá para Q2 2012 entra em produção, alem disso deve ser para tablets.
 
A julgar pelo passado recente da Samsung deve estar para breve o início da onda de rumores e o eventual anúncio deste terminal. Aposto num anúncio oficial para o mês de fevereiro..

E a julgar pelos anteriores Galaxy S, este deve ser o terminal mais interessante que podemos esperar na geração de terminais ICS.
 
Só peço melhor feel do telefone na mão, 4.3'' @ 720p, melhores materiais(sem aquela barra cromada horrivel) e aluminio muito aluminio...

Muito honestamente prefiro que a semelhança dos anteriores aposte numa construção leve e fina. A única coisa que precisa de melhoria urgente é a resistência a dedadas.
 
Muito honestamente prefiro que a semelhança dos anteriores aposte numa construção leve e fina. A única coisa que precisa de melhoria urgente é a resistência a dedadas.

Fina sim, gostava que usa-se materiais mais nobres... Pois foi isso que me fez mudar do Galaxy S para o iPhone 4 e escolher o iPhone 4S em vez do Galaxy S2 e Galaxy Nexus, estar a tocar em aluminio(escovado) ou vidro e depois passar para plastico é como passar de cavalo para burro, eu gostava que a Samsung aposta-se no novo Gorilla Glass II para fazer um terminal com um acabamento ainda melhor que o iphone...
 
Back
Topo