Samsung Galaxy S III

Exacto, alguns pontos até podem ser pertinentes mas estão desenvolvidos de uma forma infantil. Por exemplo este artigo já é um pouco mais equilibrado:

The Galaxy SIII is a “Me Too” Device and a Disappointment [Opinion]

Equilibrado em quê? Alguém que diz "I wasn’t impressed with the Galaxy S II..." quando todos os grandes sites de moveis louvaram o SII (e as vendas mostraram que o povo também) e ainda escreve "I think the Galaxy S III is a joke compared to the competition" sobre um equipamento que nem se quer fez um teste do mesmo, só pode ser um brincalhão!
 
Equilibrado em quê? Alguém que diz "I wasn’t impressed with the Galaxy S II..." quando todos os grandes sites de moveis louvaram o SII (e as vendas mostraram que o povo também) e ainda escreve "I think the Galaxy S III is a joke compared to the competition" sobre um equipamento que nem se quer fez um teste do mesmo, só pode ser um brincalhão!

Este artigo é uma opinião sem qualquer contacto com o equipamento (vale o que vale). O outro era baseado num hands-on. Estou a comparar artigos sobre o GS3, não estou a avaliar o GS3 em si.

Deixo aqui um bom resumo sobre as novidades que o GS3 nos traz:

A look at what’s new in Galaxy S III
 
Isto pode ser uma ideia já mt a frente ou não...

Alguem sabem dizer se já existe alguma app, que seja possivel, "falar" para o telem, e ele escrever um sms?

Cumps
 
Isto pode ser uma ideia já mt a frente ou não...

Alguem sabem dizer se já existe alguma app, que seja possivel, "falar" para o telem, e ele escrever um sms?

Cumps

Isso ja existe no ICS, no teclado nativo esta o botao para o Voice, basta falar que ele escreve a sms, ve algumas review do Galaxy Nexus que falam nisso.

E penso que o S-Voice vai contemplar essa funçao, ja que ela ja existe no ICS, nao tinha logica nao vir com o aparelho.
 
Isso ja existe no ICS, no teclado nativo esta o botao para o Voice, basta falar que ele escreve a sms, ve algumas review do Galaxy Nexus que falam nisso.

E penso que o S-Voice vai contemplar essa funçao, ja que ela ja existe no ICS, nao tinha logica nao vir com o aparelho.

Até já existe pelo menos desde o 2.x se não me engano, speech to text para escrever msgs. Agora provavelmente o s voice está mais desenvolvido.
 
Este artigo é uma opinião sem qualquer contacto com o equipamento (vale o que vale). O outro era baseado num hands-on. Estou a comparar artigos sobre o GS3, não estou a avaliar o GS3 em si.

Deixo aqui um bom resumo sobre as novidades que o GS3 nos traz:

A look at what’s new in Galaxy S III

O.k... entendido.
Ya, opinião é opinião, mas aquele tipo falou muito atoa, dai eu ter questionado o tal equilíbrio. Se tivesse subscrito naquele site, teria logo fechado a conta.


Alguém já sabe o impacto que a vinda do SIII terá no preço do SII? (valores concretos)
 
Até já existe pelo menos desde o 2.x se não me engano, speech to text para escrever msgs. Agora provavelmente o s voice está mais desenvolvido.
Já devia de existir, mas com certeza que este S-Voice estará a anos Luz do Sistema anterior.
Só tenho pena que não contemple o PT no S-Voice.
 
769,00€, preço de pré-venda numa loja portuguesa, versão de 16GB... Com esse preço ridículo, nem pensar.
 
Última edição:
769,00€, preço de pré-venda numa loja portuguesa, versão de 16GB... Com esse preço ridículo, nem pensar.

Deixa adivinhar na *****?

Eles gostam de xular o ppl...

Relação a minha duvida...ainda bem :) agora só falta funcionar em PT. Como é da Samsung, é capaz de nao demorar mt tempo, as novas TVs já estao preparadas para PT, é claro que é outra divisão e pode não estar tão "avançada".

Estou com esperança que a tmn, no tarifaio "tmn unlimited", tenha o telem pelo menos nos 500€ e tal.
 
Essa loja está a querer ganhar alguns tostões parece.me.

Alguns é obra, os srs da ***** devem andar malucos da cabeça... mas acredito que em lojas tipo ***** vá ser 650-699€, tipo o HTC One X, se não houver nenhum preço justo cá em PT lá tenho que comprar na amazon ou *****.
 
Última edição:
por esse preço o oneX está a ficar cada vez mais bonito .... e não se admirem que a versao de 32 gb venha mesmo a esse preço já foi anunciado pela sammobiles
 
Back
Topo