Samsung Galaxy S III

Esta preview critica um pouco o tamanho, realmente poderia ser um pouco mais pequeno, assim como o HOX e o Galaxy Nexus, que são os 3 sensivelmente do mesmo tamanho, acredito que para quem tenha mãos pequenas o manuseamento destes smartphones possa ser complicado.

De qualquer forma, gostei de ver a performance do browser e o facto de mais uma vez nesta preview também confirmarem que o pentile no SIII não é um problema.

Para quem tiver interessado, na paratupc.es está a 586,13€, com data estimada de 4 de Junho para terem stock .
 
Última edição:
Segundo vários sites que li é policarbonate, não deixa de ser plástico, mas com o tal acabamento em "hyperglaze" que lhe dá o aspecto mais brilhante, mas que segundo a Samsung é mais resistente aos riscos e dedadas.
 
Muito bom o browser e a reprodução de video. O S Voice ainda estamos para ver como funcionará.

O touchwiz afinal continua praticamente na mesma em relação às outras versões e muito intrusivo sobre o ICS. E aquela capa? Diziam que era polycarbonate como no HOX mas afinal é treta, ou não?

A capa do GSIII é hyperglaze, ou seja, uma maneira diferente de dizer que é glossy como a do Nexus S, GSI por ai fora. Nao tem nada de especial, continua de plastico.

Ja o Policarbonato, é um materia bastante resistente, e todo o plastico é da mesma coisa, ou seja, nao é um pedaço de plastico branco que é pintado de preto como acontece no geral, quando se risca fica-se a ver o branco, o policarbonato é mesmo da cor do aparelho, se riscar-mos nao muda de cor.

Isto foi o que percebi.
 
Drifter olha que não...

"...In fact, it’s surprisingly lightweight, and while Samsung may have used plastic in the construction – polycarbonate given a “hyperglaze” coating..."

Fonte: Slashgear

Ou seja, material é o policarbonato, com o tal acabamento "hyperglaze" que a Samsung aplicou pela primeira vez no SIII.
 
Aquilo que me deixava em dúvida entre o SIII e o HOX já deu praticamente para me decidir, vou para o SIII. Aquilo que me interessava saber era as performances, qualidade de som, user experience e autonomia, e pelo que vi até agora o SIII é melhor.
O facto de o ecrã ser pentile, pelo que li até agora não é um problema, ao que parece a Samsung melhorou este ecrã em relação ao do Nexus. O design, apesar de não ser nada por ai além, eu gosto e o material desde que seja resistente, para mim tudo bem. O ecrã é Gorilla Glass 2, e na traseira eu coloco sempre uma capa.
O meu Galaxy S está como novo, sem riscos, e apenas uso uma case-mate barely there.

Agora só queria ver as reviews detalhadas da anandtech e gsmarena, para a semana já devem aparecer.
 
Última edição:
Muito bom o browser e a reprodução de video. O S Voice ainda estamos para ver como funcionará.

O touchwiz afinal continua praticamente na mesma em relação às outras versões e muito intrusivo sobre o ICS. E aquela capa? Diziam que era polycarbonate como no HOX mas afinal é treta, ou não?
Vocês nos comentários estão sempre a referir o "touchwiz".
Alguém me poderia explicar no que consiste o "touchwiz"?
Obrigado!

Cumps
 
O meu Galaxy S está como novo, sem riscos, e apenas uso uma case-mate barely there.

O meu exactamente a mesma coisa. Desde 2010 que o tenho, vou vende-lo a minha prima (começar a juntar $ para o SIII ihihih) e quando tirei a capa protectora de trás e o plástico protector do ecrã (que nem se reparava que lá tinha um), a minha prima não quis acreditar que o móvel era mesmo o meu que usava, impecável sem 1mm de risco no ecrã ou atrás, tive de lhe mostrar a factura pra ela ver que é mesmo de Setembro 2010 :-D

Capa no SIII e toca andar...
 
Segundo vários sites que li é policarbonate, não deixa de ser plástico, mas com o tal acabamento em "hyperglaze" que lhe dá o aspecto mais brilhante, mas que segundo a Samsung é mais resistente aos riscos e dedadas.

Isso de ser resistente a dedadas parece ser jogada de marketing como se vê pelas fotos dos hands on com as capas cheias de impressões digitais e gorduras. É como a noticia que saiu da escolha do ecrã ser pentile por causa da longevidade, pode ter um fundo de verdade mas parece ser marketing também, provavelmente o que aconteceu foi que a samsung não conseguiu um super amoled plus a 4,8" a tempo ou desenvolvido o suficiente para não desequilibrar a BoM. Acho que se a samsung pudesse não teria hesitado em colocar um super amoled plus HD, depois do aclamado ecrã do GSII.

Vi realmente em vários locais dizerem que é polycarbonate mas ainda não vi nenhuma informação oficial sobre isso. Já agora o ecrã tem algum tratamento oleofóbico?

Vocês nos comentários estão sempre a referir o "touchwiz".
Alguém me poderia explicar no que consiste o "touchwiz"?
Obrigado!

Cumps

Touchwiz é a user interface que a samsung desenvolveu para os seus equipamentos android. É como uma skin em cima de android stock, correspondente ao Sense da HTC, por exemplo.
 
Touchwiz é a user interface que a samsung desenvolveu para os seus equipamentos android. É como uma skin em cima de android stock, correspondente ao Sense da HTC, por exemplo.
Obrigado pela explicação, acho que já percebi!



Alguém sabe quando a Vodafone Portugal irá começar as Pré-Vendas do Galaxy S III?
Que preço esperar?
 
Outro preview, embora em russo, mas é para verem a resistência da capa traseira - minuto 1:00

Deixo aqui a preview com o texto em inglês dos mesmos que fizeram esse video.


Obrigado pela explicação, acho que já percebi!

Alguém sabe quando a Vodafone Portugal irá começar as Pré-Vendas do Galaxy S III?
Que preço esperar?

A data de lançamento nos operadores deve ser na 1ª semana de Junho, acredito que sejam 500 - 540€.
 
Back
Topo