Samsung Galaxy S III

SIII, com o programa de e-mail nativo e várias contas entre elas Sapo, como definir mensagens spam? Não vejo nenhum ícone ou menu para o efeito.
Obrigado

cmg
 
Boa tarde.

Estou com um problema no meu S3 (GT-I9300) que é o de ficar sem rede constantemente, sendo que só reiniciando o telemóvel é que tenho rede novamente. Já tentei várias ROM's (oficial, CyanogenMod), vários Kernel's & Modem's mas o problema persiste. Não sei como resolver a situação, se alguém puder ajudar agradeço.

Cumprimentos.

12465082_934607223287503_345345005_o.jpg

12465742_934607646620794_825368909_o.jpg

12465034_934631829951709_1305428015_o.jpg
 
Última edição:
Pelo que pesquisei "bastantes" utilizadores já se depararam com este problema, mas conseguiram resolvê-lo através da mudança de modem & kernel, mas nenhum dos que tentei apresentou estabilidade, ficando sempre sem rede rapidamente.
 
Tive esse "drama" num Galaxy S (GT-i9000).
Basicamente, tentei inúmeros modem's também, até que um dia arranjei um telefone igual com display partido, troquei-lhe a board e ficou bom. Boa sorte :b
 
Bem finalmente resolvi a situação, no modo de rede defini apenas WCDMA e parece ter resolvido o caso, com ligação automática ficava sempre sem rede... já tinha tentado isto com outros SO, mas pelo menos desta vez acho que encontrei uma solução estável com este SO e modem e kernel alternativos.

Felizmente não tive de trocar-lhe a board hahah
 
Foi no Androidveterans (How to solve not registered on network Galaxy S3 I9300 issue and restore IMEI) ou no forum.xda-developers
Mas infelizmente passado um dia ou dois, às vezes menos, o problema volta :(
Está difícil :(
 
Boas pessoal!
O meu S3 (I9300) tem andado extremamente lento (do tipo impossível a espera), quer seja na app do face, mensenger, quer seja a iniciar a camara ou a abrir as fotos tiradas. Também já queimou o cartão micro sd da kingston.
O que recomendam fazer? Instalar uma nova rom? Qual?
Abraço
 
O da minha mulher nem com uma custom rom melhorou. Só tem 1gb de ram e já é curto.
Ficou ela a ganhar porque para parar de ouvir reclamações dei-lhe um S5
 
O meu S3 também já não vai lá. Com roms não baseadas em Stock até é fluído mas a câmara perde bastante qualidade. Com roms baseadas em Stock tipo Back-to-n00t o telemóvel não tarda e começa-se a arrastar.
Acho que o S3 chegou ao fim de um ciclo, nesta altura já penso em mudar. Em princípio fugindo de Samsung e touchwiz, será o Nexus 5X que irei adquirir.
 
Tenho um S3 que não dá qualquer imagem mas o resto parece estar a funcionar (até o touch), existe algum sitio onde se possa comprar o LCD a bom preço? No Ebay já vi que andam para cima de 50€...
 
Tenho um S3 que não dá qualquer imagem mas o resto parece estar a funcionar (até o touch), existe algum sitio onde se possa comprar o LCD a bom preço? No Ebay já vi que andam para cima de 50€...
O problema é que neste modelo o LCD é colado ao touchscreen e ao vidro exterior e por esse motivo é muito difícil de separar um do outro sem partir nada.
A melhor solução é comprar o kit que trás LCD e touchscreen tudo junto.
 
^Pois eu sei (até já o fiz no passado noutro S3 com o Touch rebentado e correu bem), pensava era que nesta altura do campeonato já se comprasse o LCD+Touch por uns 25/30€ e mais que isso nem vale apena pensar em arranjar.
 
Pois, é que ese modelo vendeu milhões de unidades por todo o mundo e a procura ainda é muita.
Oo meu S3 também tem o vidro exterior estalado mas funciona tudo, sendo que até cheguei a comprar um vidro exterior para trocar, mas depois achei que o risco de ficar pior era muito grande e ainda não me aventurei nessa reparação (nem sei se me irei aventurar).
 
Boa noite.

O meu S3 encontra-se com um erro na câmara. Sempre que a ligo aparece um aviso a dizer Falha da Câmara. E em aplicações que a utilização também não dá para aceder. Alguém me consegue ajudar a resolver o problema? Se possível sem perder dados... Muito obrigado
 
Boa noite.

O meu S3 encontra-se com um erro na câmara. Sempre que a ligo aparece um aviso a dizer Falha da Câmara. E em aplicações que a utilização também não dá para aceder. Alguém me consegue ajudar a resolver o problema? Se possível sem perder dados... Muito obrigado
Limpa a cache da câmara e reinicia o telefone.
Caso o limpeza de cache não resulta tenta dar umas panacadinhas com o dedo na zona da câmara pois pode ter o obturador preso.
Se isso não resolver, só pode ser Hardware e aí terás de substituir a câmara.
 
Limpa a cache da câmara e reinicia o telefone.
Caso o limpeza de cache não resulta tenta dar umas panacadinhas com o dedo na zona da câmara pois pode ter o obturador preso.
Se isso não resolver, só pode ser Hardware e aí terás de substituir a câmara.

Obrigado. Já fiz isso tudo e nada, já fiz um reset e nada também... Deve ser hardware... Fica muito caro o arranjo? Valerá a pena?
 
Back
Topo