Samsung Galaxy S III

Boas malta.

Já tenho um s3 há uns 3 anos, e apesar de estar lento como tudo, nunca me dei ao trabalho de fazer root e dar upgrade do 4.3.

Acontece que o pokemon GO está aí à porta e preciso de fazer upgrade nisto.

A minha pergunta é: Ha algum "rom" de 4.4 para cima, que não me esvazie a bateria em tres tempos, e que não me reduza a qualidade da camara?

Cumprimentos e um abraço!
 
Boas malta.

Já tenho um s3 há uns 3 anos, e apesar de estar lento como tudo, nunca me dei ao trabalho de fazer root e dar upgrade do 4.3.

Acontece que o pokemon GO está aí à porta e preciso de fazer upgrade nisto.

A minha pergunta é: Ha algum "rom" de 4.4 para cima, que não me esvazie a bateria em tres tempos, e que não me reduza a qualidade da camara?

Cumprimentos e um abraço!
Atila Rom no Fórum das 3 letras... uso, é 4.4.4 e tem sido a daily driver ja ah mais de meio ano e não quero outra. É um Port do GT i9305.
 
boas.

peço desculpa pelo desenterranço mas tenho um telefone destes, atualmente tem uma cyanogenmod 12.1, fui ao site ver e só tenho escolha entre nightlies de 13.0 (android 6) ou estáveis de 11 (android 4.4).

a questão aqui é as nightlies são boas ou vão destabilizar o telemovel (digo isto porque a 12.1 que tenho também é bastante instável e queria mudar.)

(nem sei se isto é permitido falar aqui no fórum, caso não seja as minhas sinceras desculpas.)
 
boas.

peço desculpa pelo desenterranço mas tenho um telefone destes, atualmente tem uma cyanogenmod 12.1, fui ao site ver e só tenho escolha entre nightlies de 13.0 (android 6) ou estáveis de 11 (android 4.4).

a questão aqui é as nightlies são boas ou vão destabilizar o telemovel (digo isto porque a 12.1 que tenho também é bastante instável e queria mudar.)

(nem sei se isto é permitido falar aqui no fórum, caso não seja as minhas sinceras desculpas.)

Usa a CM13 que está muito boa!!!
 
Usa a CM13 que está muito boa!!!
a propria cm diz me para mudar para 13 mas quando uso o updater deles dá um erro qualquer do boneco do android com um sinal de perigo (!) vermelho em cima, não consigo ler o problema porque dá restart instantâneo mas acho que posso fazer install pela recovery, a situação é que isso vai-me apagar o telefone todo e não queria isso. Não só pelo trabalho de estar a passar todas as minhas cenas para o PC e depois de volta para o telefone, como também as várias settings e wallpapers e launchers personalizados á minha maneira...ou me dedico a isso 100% um dia que possa ou então não sei...

mas, assumo que estejas a usar, a CM13 em termos de S3 ainda está em nightlies, estão boas para usar diáriamente ou ainda estão muito verdes?
 
Boas pessoal, tenho um S3 GT-I3900 e ele tem imenso lag e já lhe fiz reset de fábrica e esta no mesmo, acham que levar com uma reinstalação da rom resolve? Qual é que recomendam?
 
Uma dúvida, será que é possível usar o SIII como hotspot para um Ipad? Como se faz?
Obrigado
Primeiro que tudo ligas os dados móveis, depois vais a definições, ligações, mais redes, ancorarem usb e PÁ móvel, PA móvel e aí nesse menu em baixo aparece-te a azul a password.

Só precisas de fazer isto uma vez, no futuro basta deslizares a barra para baixo (onde alteras a luminosidade e isso) e carregar em PA Wi-Fi.
 
Primeiro que tudo ligas os dados móveis, depois vais a definições, ligações, mais redes, ancorarem usb e PÁ móvel, PA móvel e aí nesse menu em baixo aparece-te a azul a password.

Só precisas de fazer isto uma vez, no futuro basta deslizares a barra para baixo (onde alteras a luminosidade e isso) e carregar em PA Wi-Fi.
Obrigado.
Mas no meu (sem root) no menu aparece "PA movel (on/off)", "ancoragem USB" (a cinzento) e "ancoragem Bluetooth (on/off)". Quando activo a PA movel, aparece um icon azul e mais nada. Quando escolho "configurar" volta ao ecrã do menu acima descrito. Nem password nem nome da rede.
O que estou a fazer de errado?
Obrigado
Cumps
 
Após meteres o PA móvel em "on" (aquilo fica verde), clicas novamente aí, e já te deve aparecer alguma coisa predefinida. Se não aparecer nada é porque tens que colocar tu o que queres como nome da rede e como password se calhar.

Edit: vê o minuto 1:10, não fica assim?

Do 1:15 para a frente ele basicamente está à meter um nome de rede diferente e uma password diferente mas podes deixar a predefinida.
 
Back
Topo