Samsung Galaxy S III

Após meteres o PA móvel em "on" (aquilo fica verde), clicas novamente aí, e já te deve aparecer alguma coisa predefinida. Se não aparecer nada é porque tens que colocar tu o que queres como nome da rede e como password se calhar.

Edit: vê o minuto 1:10, não fica assim?
"Quem não sabe é como quem não vê"
De facto é preciso FICAR com o dedo em PA móvel até aparecer o menu de configuração.
Obrigado
Cumps
 
Já agora outra dúvida para a qual já pedi ajuda há algum tempo sem qualquer resposta.
Como fazer com que tanto as mensagens como quem liga sejam lidas quando os auriculares ou o Bluetooth estão ligados? É que já funcionou e, não sei porquê deixou de funcionar.
Desde já agradeço,
Cumps
 
Vou activar o TTS e logo vejo, obrigado.
Agora outro problema apareceu, deixei de ter as notificações, quando ligo a Internet de, por exemplo, novos posts no tapatalk.
Nas definições, gestor de aplicações está "clicado" "mostrar notificações".
 
Boas,

O botão superior do volume deixou de funcionar. É provável que seja derivado de uma queda. Alguém já teve este problema?

Outra coisa, estou com a CM13 instalada última snapshot (20/08) e até estou a gostar. O único problema é que a câmara deixa de funcionar de vez em quando (problema que sempre aconteceu com qualquer rom CM13). Estou com a recovery CWM 6.0.4.6. Faz alguma diferença mudar para a ultima versao da TWRP? Tenho medo de não cosegui reverter ou completar alguma ação por causa do Vol UP estar 'estragado'.

PS: já agora, mudar o kernel tambem aconselham?
 
Última edição:
Como disse, experimentei num S1, não significa que num S3 o problema seja resolvido de igual forma até porque a própria arquitectura acaba por ser diferente. Trocaste só a board?
 
Troquei só a board porque tudo o resto está funcional. Bateria OK, Ecrã OK e Câmera Fotográfica OK. Mas também existe a possibilidade de a nova board ter o mesmo problema, o que não entendo.

Porque tipo o meu perde o sinal por completo, ao perder o sinal no ecrã faz interferência, tipo aparecem uns riscos horizontais em várias partes do ecrã e bloqueia tendo que retirar a bateria.
 
Sim já experimentei com outro SIM e faz o mesmo e sem qualquer cartão SIM não perde a rede como é óbvio mas no ecrã faz interferência, tipo aparecem uns riscos horizontais em várias partes do ecrã e bloqueia tendo que retirar a bateria.
 
Por falar nisso qual o melhor sitio para arranjar uma bateria para o S3?

De preferencia não muito cara e que seja realmente boa (mesmo que não seja original), infelizmente a Amazon tem várias a bons preços mas não as envia para cá...


EDIT:


O facto do smartphone carregar (led vermelho e verde, com azul após boot) mas nunca ter imagem no ecrã também poderá ter origem na bateria defeituosa? O smartphone reage ao touch vibrando...
 
Back
Topo