Samsung Galaxy S III

Quando me ligo ao sistema do carro, ele simplesmente não lê as mensagens. Estou c snapshot do dia 20. É normal? É preciso ativar mais alguma coisa?
isso pode ser incompatiblidade com o sistema do carro. existem várias. por exemplo no ICE do Seat Leon do namorado da minha mãe, ele houve uma altura que teve vários telefones e só uma parte é que conseguia ler as fotos.
 
Instalei a ROM oficial portuguesa, fiz wipe e parece que já funciona direito.

Meti um cartão Vodafone e funcionou bem.
Provavelmente era algum erro.

A 4.3 serve para já :D
 
boas.

o telefone foi ao chão e funciona tudo exceto o ecrã. Até o touch funciona mas o ecrã ficou permanentemente preto. Mas o pior é que nao vejo a típica mancha do cristal líquido derramado.

Ora, arranjar sei que tenho que o fazer, e sei que no olx um ecrã "novo" são no mínimo 75€.
As questões são:
  • Se vale a pena arranjar, apesar de gostar muito deste telefone e de ser da opinião que ainda dá porrada a muito tele de 125-150€ (eu até tinha a rom do android 6.0.1)
  • Valendo a pena arranjar (estou fortemente inclinado para isso até porque dados pessoais, dados de jogos que não sincronizam com a play, etc) se valerá a pena arranjar ou mandar arranjar (isto claro depois de apagados os dados, não sei bem como)
  • Como é que tiro os dados do armazenamento interno (nao queria apagar) sabendo que o telefone está em lockscreen e até desbloquear (coisa que nao consigo fazer porque padrão de desbloqueio) ao ligar no PC aparece GT-I9300 mas nao aparece pasta nenhuma (acho que até era preciso meter manualmente em transferencia de ficheiros porque a ação padrão é "apenas carregar).
Obrigado a quem ajudar.
 
saber mudar até sei, agora nao tenho confiança nenhuma para comprar na china, já para comprar em lojas online é um 31, quanto mais na china lol.... (nas lojas online ainda é porque apartado, ou seja nao mandam pra cá, ou seja que tenho de arranjar alguem de confiança para poder enviar as coisas pra lá, agora na china tem a agravante de ficar 2-3meses á espera, e de provavelmente ser, well, uma chinesice.

a comprar é mesmo no olx, agora queria saber é se vale a pena.
 
quando disse na china falava de compras tu e mudas e nãpo enviar
lol claro que nao. o que eu disse foi que normalmente tudo o que é online, excetuando particulares, nao enviam para apartados. basicamente tudo o que nao venha pelos correios (chronopost, etc) eu não posso usar, porque os gajos da transportadora nao vêm aqui, e mesmo nos correios é dificil. daí que normalmente nao compro online (em lojas etc) desde que estou aqui, porém no olx posso comprar
 
lol claro que nao. o que eu disse foi que normalmente tudo o que é online, excetuando particulares, nao enviam para apartados. basicamente tudo o que nao venha pelos correios (chronopost, etc) eu não posso usar, porque os gajos da transportadora nao vêm aqui, e mesmo nos correios é dificil. daí que normalmente nao compro online (em lojas etc) desde que estou aqui, porém no olx posso comprar
tenho apartados em portugal e recebo as coisas sem problema
 
Back
Topo