Samsung Galaxy S Plus vs Nexus S

bam_bam

Power Member
Boas. Peço desculpa se este tópico já existir, mas também com o tempo vão nascendo novas opiniões formadas em relações aos equipamentos, portanto aqui fica a questão: Galaxy S Plus ou Nexus S, qual o melhor?

Queria saber uma opinião a nível de specs dos 2 equipamentos, longevidade, ROM's personalizadas e respsctivas comunidades, etc.

O S Plus sei que está a 300€ na *****
Já o Nexus S só se encontra por 340€ pelas lojas na net
(presumo que a promoção que chegou a existir na *****, do Nexus S a 270€ já não existe, ou estou errado?)


não queria gastar mais de 300/320€ num telemóvel, então estas parecem-me as duas melhores opções... há que notas, também, que eu dou bastante preferência à marca samsung sobre LG e afins...


Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Nexus S sem duvida. Para mim tem melhor CPU, qualidade de construcao, Android Vanilla (AOSP), updates a tempo e horas, melhor comunidade de longe. O SPlus nao ira ter nada para alem de 2.3 isto falando de vias oficiais por isso para mim é logo metido de parte.
 
Ja agora outra pergunta: Nexus S vs Galaxy Nexus, compensa pagar os 100/120€ a mais pelo Galaxy Nexus, ou fico bem servido com o Nexus S?

Cumprimentos.
 
Boas, estou a pensar comprar um "samsung s plus" no cyberport.de
para oferecer. Será que vem tambem c software em PT? E a garantia?
Obrigado.
 
Back
Topo