1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Samsung Galaxy S Plus vs Nexus S

Discussão em 'Android' iniciada por bam_bam, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 720)

1. bam_bam

bam_bam Power Member

Boas. Peço desculpa se este tópico já existir, mas também com o tempo vão nascendo novas opiniões formadas em relações aos equipamentos, portanto aqui fica a questão: Galaxy S Plus ou Nexus S, qual o melhor?

Queria saber uma opinião a nível de specs dos 2 equipamentos, longevidade, ROM's personalizadas e respsctivas comunidades, etc.

O S Plus sei que está a 300€ na Fnac
    Já o Nexus S só se encontra por 340€ pelas lojas na net
    (presumo que a promoção que chegou a existir na Fnac, do Nexus S a 270€ já não existe, ou estou errado?)

não queria gastar mais de 300/320€ num telemóvel, então estas parecem-me as duas melhores opções... há que notas, também, que eu dou bastante preferência à marca samsung sobre LG e afins...

Cumprimentos.

Última edição pelo moderador: 6 de Junho de 2012
  2. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Nexus S sem duvida. Para mim tem melhor CPU, qualidade de construcao, Android Vanilla (AOSP), updates a tempo e horas, melhor comunidade de longe. O SPlus nao ira ter nada para alem de 2.3 isto falando de vias oficiais por isso para mim é logo metido de parte.

3. bam_bam

bam_bam Power Member

Ja agora outra pergunta: Nexus S vs Galaxy Nexus, compensa pagar os 100/120€ a mais pelo Galaxy Nexus, ou fico bem servido com o Nexus S?

Cumprimentos.

4. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Compensa claro, e de que maneira.

5. drina

drina Power Member

Compras o galaxy nexus por 339€ + portes.
    Lê o tópico dele.

6. bam_bam

bam_bam Power Member

Pelo site do Cyberport? Foi o único que vi, e está neste momento já por 369€...

7. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Sim, mas há lá outro site alemão que também o tem a 339€.
    E se comprares o branco está na cyberport a 359€...

8. Boas, estou a pensar comprar um "samsung s plus" no cyberport.de
    para oferecer. Será que vem tambem c software em PT? E a garantia?
    Obrigado.

Partilhar esta Página