SAMSUNG GALAXY S10 S10+ ou XS?

Se tivessem divididos entre o S10+ e XS qual comprariam?
Por de lado o valor de cada um.
Depende. Se estás habituado ao android e estás satisfeito s10
Se estás habituado ao iOS e estás satisfeito Xs
De qualquer das formas podes querer mudar de sistema! Ambos são a nata dos smartphones, ficas bem servido com qualquer um.
 
Se tivessem divididos entre o S10+ e XS qual comprariam?
Por de lado o valor de cada um.
Eu diria que o S10+ é melhor em tudo menos em vídeo, onde os Iphones ainda brilham. Mas, de resto, se não olharmos a mais nada, o S10+ é melhor equipamento.
Agora, quem procura um XS acho que é porque já tem um ecossistema Apple, doutra forma não se justifica...
 
Já pesquisei e vi preços porreiros a volta de 730€. E ainda posso arranjar a buscar o IVA.
Como sistema gosto do IOS porque é fiável. Só que para os telemóveis que são é bem caro. São mais 200€ no mínimo de diferença.
 
Podes sempre esperar por uma promoção mas em principio vai-te sempre sair mais caro que o S10+. Agora é uma decisão tua ;)

Já vi várias lojas portuguesas online com lojas físicas a 720€ e consigo ir buscar o iva.
Acaba por ficar por 600€.

Acho que vou avançar pelo S10+.
 
A máquina fotográfica e ecrã são superiores ao XS?
O ecrã já vi que é bastante apelativo, cores mais fortes e mais brilhante, são ecrãs diferentes.
O sistema do IOS é mais fiável que andróide, já tenho iOS a uns 5 anos. Desde o 4s e agora o 6s.
Antes tive o LG G3 e era uma bosta.
Mais alguma diferença significativa entre os dois equipamentos?
 
Back
Topo