1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

SAMSUNG GALAXY S10 versus Mate 20 PRO

Discussão em 'Aquisições Telemóveis' iniciada por Nukkie, 13 de Março de 2019 às 15:12. (Respostas: 12; Visualizações: 374)

1. Nukkie

Nukkie Power Member

Bem, tou na dúvida se adquiro o S10+ 512Gb cerâmica (Preto) ou o Huawei Mate 20 Pro.
    Novos, ainda são cerca de 300€ de diferença (1000€ o S10 e 700 o Huawei).
    É que os 300€ ainda dão para muita coisa.

Edit: Thumbs up, moderação.
    Postei no tópico sem querer ;)

Última edição: 13 de Março de 2019 às 15:19
  2. Maiqueke

Maiqueke Power Member

Terás de ver ao que dás mais valor.

Bateria - huawei
    Software - Samsung

Câmaras será ela por ela (alguns relatos da câmara não estar a tirar boas fotos sob certas condições no S10, mas decerto que serão resolvidos por software).
    Fluidez também são dois flahships, vão durar no mínimo dois anos ao mais alto nível.

3. M4r10 22

M4r10 22 Power Member

O S10+ parece uma cópia do Mate 20 pro com um sw e hw diferente claro. Acho que é mais gosto pessoal que outra coisa.
    São 2 flagships.

4. DiRoD007

DiRoD007 Power Member

5. spiny7

spiny7 Power Member

Amazon.de

6. calhau5

calhau5 Power Member

Também tive a Mesma dúvida fui para o mate 20 pro. Para experimentar a marca nunca tinha tido um huawei, até agora a única coisa a apontar é o notch que ocupa a barra de notificações quase toda, e depois não vejo todas as Notificações

7. nielmo

nielmo Power Member

One Ui + Notchless para mim são razões para nem se quer considerar Huawei, muito menos um topo de gama. Neste momento a discrepância de preço é mais notável porque o S10 acabou de sair. Ainda assim...

8. spiny7

spiny7 Power Member

Tens sempre a opção de ocultar o notch, acabam-se os problemas. Sempre é melhor que o buraco no ecrã .

9. 82mario

82mario Power Member

uma coisa "engraçada" depois de se ter um s10 na mão ao pegar no oneplus 6 do meu irmão parece ter uns bezels enormes, ocultar a notch ainda irá parecer maior :)

cabe-te a ti decidir, a ter disponibilidade ia para o s10

10. calhau5

calhau5 Power Member

Infelizmente não resolve, porque ocultar o notch simplesmente põe as bordas dos lados pretas e os icons de notificação ficam dentro dessa barra preta.

A solução que encontro em fóruns é mesmo instalar third party apps ou remover Icons da barra que não são necessários

11. DiRoD007

DiRoD007 Power Member

Eu não sei se as pessoas têm dificuldade de compreensão, mas o notch, ainda por cima quando ocultado (preto) não é mais que a barra de estado a preto e branco, e na minha opiniao e na de muitos fica muito bem quando comparado a outros que por aí andam

12. calhau5

calhau5 Power Member

Não percebi o que queres dizer, o notch não me incomoda o aspecto. Incomoda o facto de não haver espaço para notificações quer com ele activo ou inactivo.

13. DiRoD007

DiRoD007 Power Member

Isso depende do tamanho do notch. No p20 pro por exemplo consigo ver praticamente tudo, o do mate 20 pro acho que é maior logo vais ver menos

Partilhar esta Página