SAMSUNG GALAXY S10 versus Mate 20 PRO

Nukkie

Power Member
Bem, tou na dúvida se adquiro o S10+ 512Gb cerâmica (Preto) ou o Huawei Mate 20 Pro.
Novos, ainda são cerca de 300€ de diferença (1000€ o S10 e 700 o Huawei).
É que os 300€ ainda dão para muita coisa.

Edit: Thumbs up, moderação.
Postei no tópico sem querer ;)
 
Última edição:
Terás de ver ao que dás mais valor.

Bateria - huawei
Software - Samsung

Câmaras será ela por ela (alguns relatos da câmara não estar a tirar boas fotos sob certas condições no S10, mas decerto que serão resolvidos por software).
Fluidez também são dois flahships, vão durar no mínimo dois anos ao mais alto nível.
 
O S10+ parece uma cópia do Mate 20 pro com um sw e hw diferente claro. Acho que é mais gosto pessoal que outra coisa.
São 2 flagships.
 
Onde é que encontras o mate 20 pro por 700?
*****

Também tive a Mesma dúvida fui para o mate 20 pro. Para experimentar a marca nunca tinha tido um huawei, até agora a única coisa a apontar é o notch que ocupa a barra de notificações quase toda, e depois não vejo todas as Notificações
 
One Ui + Notchless para mim são razões para nem se quer considerar Huawei, muito menos um topo de gama. Neste momento a discrepância de preço é mais notável porque o S10 acabou de sair. Ainda assim...
 
*****

Também tive a Mesma dúvida fui para o mate 20 pro. Para experimentar a marca nunca tinha tido um huawei, até agora a única coisa a apontar é o notch que ocupa a barra de notificações quase toda, e depois não vejo todas as Notificações
Tens sempre a opção de ocultar o notch, acabam-se os problemas. Sempre é melhor que o buraco no ecrã .
 
uma coisa "engraçada" depois de se ter um s10 na mão ao pegar no oneplus 6 do meu irmão parece ter uns bezels enormes, ocultar a notch ainda irá parecer maior :)

cabe-te a ti decidir, a ter disponibilidade ia para o s10
 
Tens sempre a opção de ocultar o notch, acabam-se os problemas. Sempre é melhor que o buraco no ecrã .
Infelizmente não resolve, porque ocultar o notch simplesmente põe as bordas dos lados pretas e os icons de notificação ficam dentro dessa barra preta.

A solução que encontro em fóruns é mesmo instalar third party apps ou remover Icons da barra que não são necessários
 
Infelizmente não resolve, porque ocultar o notch simplesmente põe as bordas dos lados pretas e os icons de notificação ficam dentro dessa barra preta.

A solução que encontro em fóruns é mesmo instalar third party apps ou remover Icons da barra que não são necessários
Eu não sei se as pessoas têm dificuldade de compreensão, mas o notch, ainda por cima quando ocultado (preto) não é mais que a barra de estado a preto e branco, e na minha opiniao e na de muitos fica muito bem quando comparado a outros que por aí andam
 
Eu não sei se as pessoas têm dificuldade de compreensão, mas o notch, ainda por cima quando ocultado (preto) não é mais que a barra de estado a preto e branco, e na minha opiniao e na de muitos fica muito bem quando comparado a outros que por aí andam
Não percebi o que queres dizer, o notch não me incomoda o aspecto. Incomoda o facto de não haver espaço para notificações quer com ele activo ou inactivo.
 
Não percebi o que queres dizer, o notch não me incomoda o aspecto. Incomoda o facto de não haver espaço para notificações quer com ele activo ou inactivo.
Isso depende do tamanho do notch. No p20 pro por exemplo consigo ver praticamente tudo, o do mate 20 pro acho que é maior logo vais ver menos
 
Back
Topo