SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Esta foi a resposta da Samsung quando perguntei se iriam fazer alguma coisa em relação à falta de qualidade das fotos do S10+

Eu também não tenho problema na focagem, mas sim na qualidade...a nitidez (ou a falta dela) está ridícula. O iphone X da minha filha, tem uma nitidez de foto muito superior. E se ampliar a foto...já começo a achar interessante entregar este (retoma) e mudar de ares...
SamsungOlá Paulo, a nosso ver, as câmaras do Galaxy S10+ são fenomenais. Lamentamos que possas estar a passar por uma experiência diferente. Se sentes alguma inconformidade em relação ao teu equipamento, por favor, não hesites em entregá-lo para análise num dos nossos Centros de Assistência Técnica Autorizados (http://spr.ly/61881wctp). Obrigado pela compreensão.
 
Entretanto entrei em contacto via chat com o suporte "Global" da Samsung e disseram-me para fazer um wipe da partição da cache. E que se isso não resolvesse o problema ( que eu lhes reportei, claramente, como sendo um problema de software, post-processing da câmara) que me dirigisse ao sítio onde o comprei e pedisse um novo.

Acho um pouco radical, mas foi o que me responderam.

Já fiz wipe da cache e para já não noto diferença nenhuma.

Verei amanhã com mais tempo.
 
Acerca do que disse abocado, testei na app do Instagram e Snapchat e acontece exatamente o mesmo tremor 2x para cima e não foca... isso deixa-me mais dúvidas...
 
Tenho o tlm a apenas 3 dias.. Por isso n tenho como comparar as fotos....alias ao pé do meu antetios tlm.. Um A5 2017... Estão muito boas...

Vão ser difícil provar isso... A n ser que vás tirar foto a algo que já tenhas tirado anteriormente e mandes para lá para verem a diferença...

Se fizeres isso aproveita e posta aqui... Também gostava de ver [emoji102]
 
Malta com problemas com notificações do gmail já tentaram isto?
I set Gmail to battery not optimised as i wasn't getting push notifications without it.
 
Malta com problemas com notificações do gmail já tentaram isto?
I set Gmail to battery not optimised as i wasn't getting push notifications without it.
Já tinha verificado, mas graças ao teu post fui verificar de novo e de novo voltei a passar pelas definições ...
Nas definições do gmail, "definições gerais" temos a opção de "gerir as notificações", mais uma vez estava tudo ok "mostrar notificações",
Mas ao passar para o meu e-mail [email protected] (o campo abaixo) aparece um outro campo de notificações e aí estava definido notificações só com prioridade alta. Alterei para todas e já testei...está a funcionar! Eu bem que achava estranho só receber notificações de alguns emails, em particular do Pokémon Go [emoji1][emoji1] prioridades!...
Agora é ver se as contas do gás e da electricidade voltam novamente a acordar-me às 3h da manhã [emoji51]
 
Por isso é que durmo sempre com o do not disturb ligado.

Tenho configurado para só as chamadas passarem, assim não sou acordado por tudo e por nada. :p
 
desde o update para o Android 10 notei que o desbloqueio com impressão digital está mais rápido e falha menos vezes mas quando ligo o ecrã com o botão power tem sempre um delay de 1-2 segundos. se ligar e desligar o ecrã repetidamente não tem este atraso mas se estiver uns 5 minutos sem lhe mexer e carregar no botão volta a ter este atraso.

costumo pegar no telefone muitas vezes para ver as horas ou ver se tenho notificações e irrita este atraso... tentei usar a opção de ligar o ecrã ao levantar o telefone mas tem na mesma um ligeiro atraso e como carregar no botão ao pegar no telefone já é instintivo, a maior parte das vezes acabava por desligar o ecrã...
 
desde o update para o Android 10 notei que o desbloqueio com impressão digital está mais rápido e falha menos vezes mas quando ligo o ecrã com o botão power tem sempre um delay de 1-2 segundos. se ligar e desligar o ecrã repetidamente não tem este atraso mas se estiver uns 5 minutos sem lhe mexer e carregar no botão volta a ter este atraso.

costumo pegar no telefone muitas vezes para ver as horas ou ver se tenho notificações e irrita este atraso... tentei usar a opção de ligar o ecrã ao levantar o telefone mas tem na mesma um ligeiro atraso e como carregar no botão ao pegar no telefone já é instintivo, a maior parte das vezes acabava por desligar o ecrã...
Eu não noto atraso, mas sabes que este telemóvel tem um "always on display" que te mostra, para além das notificações, as horas sempre...
 
Back
Topo