SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Penso que muitos já sabem, mas vai chegar o S10 Lite 6.7" Super AMOLED Plus (display mais fino e leve), 8GB Ram, 128GB, câmaras com a nova tecnologia Super Steady OIS e... com o tão desejado CPU Snapdragon 855.

Convido a testarem o equipamento assim que estiver disponível com os S10 equipados com Exynos 9820 e vão notar que não existe diferença rigorosamente nenhuma na performance do equipamento.

A razão pela qual a Samsung usa os seus CPU in-house (Exynos) é simplesmente porque aquele CPU é desenhado só para aquilo, da mesma forma que os Iphone têm os seus Bionic...

Usem o Note 10+ (Exynos 9825) com a S-Pen e peguem no Tab S6 com o Snap 855, e a tecnologia de Zoom-in/out da S-Pen não funciona com a mesma fluidez e responsividade, os Snapdragon são CPU's "universais", os Exynos não :)
 
Boa tarde,

Sou novo no Android, venho do IOS que usei desde sempre.

Actualmente tenho um S10+.

A minha dúvida é a seguinte:

Sempre que abro uma aplicação por exemplo de email, WhatsApp, SMS mas não leio as mensagens, automaticamente fico sem a notificação no icone.

Como faço para ser igual ao IOS?

Obrigado
 
Eu acho que sim. Comprei por altura da black friday por 480€ e não estou nada arrependido.
Tamanho perfeito (na minha opinião), ecrã excelente, mesmo processador do S10 e S10+, actualizações garantidas durante bastante tempo, até agora estou muito satisfeito.

isso do tamanho para mim é importante, já estive com um na mão e parece mesmo o tamanho ideal.
 
Tb comprei um s10e devido ao seu tamanho/performance e estou satisfeito... Era pra comprar um A50 mas qd vi o tamanho dakilo ao vivo desisti logo... Consegui o meu s10e na Vodafone por 370€ + 5400 pontos. Foi a meu ver um ótimo negocio
 
Pois n... Fui ver Agr... Já só há o s10 e o s10+
Ainda bem k já comprei o meu... Tive quase para esperar mais umas semanas... Mas por acaso fiquei com medo que depois podes se já não estar em promoção...e acabei por comprar logo
 
Pois n... Fui ver Agr... Já só há o s10 e o s10+
Ainda bem k já comprei o meu... Tive quase para esperar mais umas semanas... Mas por acaso fiquei com medo que depois podes se já não estar em promoção...e acabei por comprar logo

pois eu também queria ver se comprava o mais rápido possível a 490. Se bem que os preços devem cair quando sair a nova gama
 
Sinceramente acho que é uma excelente compra para o valor.
Ainda por cima vendo o S10 Lite a custar €680 :lol:
Não esquecer que o s10 lite vai ter melhor processador, bem maior bateria que o S10e cuja bateria é bem mais limitada, sem falar que o s10 lite vem com o snapdragon 855 e o novo sistema de estabilização da Samsung. Neste momento não daria 490 euros por um S10e de forma nenhuma.
 
Não esquecer que o s10 lite vai ter melhor processador, bem maior bateria que o S10e cuja bateria é bem mais limitada, sem falar que o s10 lite vem com o snapdragon 855 e o novo sistema de estabilização da Samsung. Neste momento não daria 490 euros por um S10e de forma nenhuma.

certo, mas pelo preço, juntando o ecrã muito bom e o tamanho compacto pareceu-me uma boa opção.
 
Back
Topo