SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Por mim podia vir uma versão sem câmara frontal, que não me faz falta nenhuma e deixava o ecrã "limpo".

De qualquer das formas está na altura de arrumar o S5 que faz os seus 5 aninhos e já se arrasta, para fazer upgrade.
 
A confirmar-se este design, será um retrocesso face ao design do S8/S9, principalmente depois de criticarem a concorrência que tinha aderido ao notch (neste caso não usam um notch, mas uma alternativa igualmente horrível).
Provavelmente a tecnologia de um ecrã total com a câmara escondida por baixo do ecrã ainda não está pronta, mas mais valia manterem o design dos atuais com margens mais pequenas.
 
Deve ser super agradável ver um vídeo com aqueles buracos a meio da ecrã, fantástico :)
Como se aquela bolinha no cantinho do ecrã fosse tapar alguma coisa importante no vídeo. Eu sei que não é perfeito mas o pessoal queixa-me muito de coisas que não tem importância, já é costume na área dos smartphones. Ou é o sensor de impressões digitais que deveria estar meio milímetro mais para a esquerda, ou é o notch minúsculo que faz o telemóvel parecer horrível, agora é a bolinha do S10 que vai levar flame a força toda...
 
eu nunca tive um dispositivo com buracos no ecrã.
televisores, telemóveis, portáteis, monitores... um gajo já fica doente com pixeis mortos ou encravados.

é isto o futuro? lol
 
Como se aquela bolinha no cantinho do ecrã fosse tapar alguma coisa importante no vídeo. Eu sei que não é perfeito mas o pessoal queixa-me muito de coisas que não tem importância, já é costume na área dos smartphones. Ou é o sensor de impressões digitais que deveria estar meio milímetro mais para a esquerda, ou é o notch minúsculo que faz o telemóvel parecer horrível, agora é a bolinha do S10 que vai levar flame a força toda...
Meu caro cada um compra o peixe que quer, por mim pode ser a nova tendência e ser considerado inovador, para mim é um não redondo qualquer equipamento com essa aberração.
 
Não vai ser um design apenas do s10 na minha opinião vai ser o estilo que vai ser usado em 2019,se derem uma olhadela no YouTube já podem ver os novos modelos de algumas marcas(Samsung/Huawei ) e terem uma ideia como vai ser o s10, eu sinceramente prefiro mais o estilo do oneplus 6t(notch gota) , mas talvez até oneplus 7 vai ter uma câmara/buraco no ecrã, novos estilos e tendências.
 
Última edição:
Nesto momento (e apenas dentro do universo samsung) vale a pena esperar. nem que seja pela descida de preço do S9. a Samsung esteve muito fraca este natal.
 
Será que a Samsung vai surpreender neste S10 e esconder a camera frontal por baixo do ecrã?
gsmarena_002.jpg

Ao ver estas últimas imagens, da ideia de que a camera fica tapada pela imagem do ecrã, e quando é usada, o ecrã naquela zona apaga-se.
Isto a acontecer é genial
 
Será que a Samsung vai surpreender neste S10 e esconder a camera frontal por baixo do ecrã?
gsmarena_002.jpg

Ao ver estas últimas imagens, da ideia de que a camera fica tapada pela imagem do ecrã, e quando é usada, o ecrã naquela zona apaga-se.
Isto a acontecer é genial


Se assim fosse era muito bom mesmo.
Aliás, para mim, era a única forma de poder vir a comprar o S10, uma vez que acho o buraco na tela simplesmente horrível, pior mesmo que o notch.
 
As imagens servem para explicar aquele propósito apenas, quanto a isso estão bem.

Mas dali depreender seja o que for sobre o ecrã e a câmara vai um esticão, embora não ponha de parte já que não acompanho os rumores.
 
Back
Topo