SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Boas! Comprei recentemente um S10+.
Estou muito satisfeito com o telemóvel e com a qualidade das fotografias.
Contudo, fiz alguns vídeos a 1080p para editar depois no computador e vejo que a qualidade está bastante fraca. Parecem muito comprimidos e pixelizados quando vistos num ecrã maior. Alguma ideia?
 
Boas! Comprei recentemente um S10+.
Estou muito satisfeito com o telemóvel e com a qualidade das fotografias.
Contudo, fiz alguns vídeos a 1080p para editar depois no computador e vejo que a qualidade está bastante fraca. Parecem muito comprimidos e pixelizados quando vistos num ecrã maior. Alguma ideia?
Grava em 4k
 
boa tarde mais um membro novo da familia samsung, desta vez galaxy s10Lite (nao sei se tem topico proprio so dele)

Queria so perguntar ja, o s10 lite não tras capa? Vi varios unbox do telemovel incluindo em PT e traziam penso capa transparente. Tenho versão 8gbs e apanhou me agora desprevenido sem capa :/ sera que confundi? Supostamente vinha dentro da caixa dos manuais, mas so tem la manuais anyway.

Vou ter que ir comprar uma a pressa.

Ps: vi agora novamente vários vídeos e é bizarro, alguns tem capa outros não, não entendi a logica. Uns tras 1 2 manuais outros tras 2,3 livros enormes de manuais mais capa lol k fail enfim
 
Última edição:
Vou ver se compro uma capa de tarde baratinha para desenrascar.
Fiquei também pouco desiludido com a pelicula de origem lol, era desnecessário aquele circulo redondo cortado no local de desbloquear via impressão digital lol
Por agora fica assim, depois procuro uma pelicula gel ou Vidro.

Peliculas de vidro aconselham algumas? que sejam baratas (tirando la a outra de 50Euros por agora)
 
Vou ver se compro uma capa de tarde baratinha para desenrascar.
Fiquei também pouco desiludido com a pelicula de origem lol, era desnecessário aquele circulo redondo cortado no local de desbloquear via impressão digital lol
Por agora fica assim, depois procuro uma pelicula gel ou Vidro.

Peliculas de vidro aconselham algumas? que sejam baratas (tirando la a outra de 50Euros por agora)
Por 2 ou três euro manda vir do ebay com cola uv! Podem não ser grande coisa mas as de 20€ também não são muito melhores e não ficas a chorar quando partir!
 
Por 2 ou três euro manda vir do ebay com cola uv! Podem não ser grande coisa mas as de 20€ também não são muito melhores e não ficas a chorar quando partir!
Mas a de UV eu tinha no s9 aquilo descolava ao fim de 1 semana de lado. Começava a ter falhas e notava se.
Acontecia o mesmo convosco?
A minha pelicula de origem do s10+ já esta a ficar má mas a verdade é que nunca descolou nos cantos. Ate tenho medo de trocar isto.
 
Tenho tido sorte nesse aspeto, tenho DBT e sou sempre dos primeiros a receber atualizações.

Já tive vários Galaxy mas não me lembro de ser sempre dos primeiros a receber os updates - muitas das vezes tinha que instalar por Odin caso não quisesse esperar.
 
Back
Topo