SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Por incrível que pareça não encontrava capas para o s10lite LOL chinocas etc tinham tudo mal (S10lite/s10E) como se fossem o mesmo lol

Noutras lojas "oficiais" tinha as de silicone oficial 30 paus, não queria, aproveitei na worten a da SBS transparente por 11€ e vai servir por agora.

Quanto a película até nisso o s10lite é especial, nas outras versões s10 não sei se é mesmo.
No canto superior direito tem uma "patilha" na película o que faria usando a capa (mal) e iria levanta la, tive cortar ponta e ta feito.

Sempre usei as de gel mas nunca tive acidentes, irei procurar umas de vidro de jeito ver se substituo depois.

Ps: estou adorar por agora o s10lite.
Vim se um tele com 90HZ e este não tem e mesmo assim parece que não noto tanta diferença, a fluidez esta la, o scroll paginas está bom também, por isso esta 5*, tendo em conta que traz o processador top de 2019/2020.
 
Pergunta rápida, o s10 tem alguma opção tipo oneplus para economizar a bateria? Algo tipo suspender todas as Apps em 2. Plano ou uso, a não ser que a abra?

Já vi no menu da bateria mas tem para ai 3,4 opções para habilitar lol não sei quais deveria ligar ou se ligo todas.
 
Pergunta rápida, o s10 tem alguma opção tipo oneplus para economizar a bateria? Algo tipo suspender todas as Apps em 2. Plano ou uso, a não ser que a abra?

Já vi no menu da bateria mas tem para ai 3,4 opções para habilitar lol não sei quais deveria ligar ou se ligo todas.
Definições de bateria
Modo de energia
E tens 4 opções à escolha:
Alto desempenho
Optimizado
Média economia de energia
Máxima economia de bateria
 
Da para ver o sot nos galaxy s10 e nas definições? Não sei porque meteram as informações de dia para dia :/ não da para ver o total depois carregamento? Na parte bateria mostra informação dia a dia e não da para ter ideia 1uantqs horas fiz sot uma carga completa, estranho
 
Back
Topo