SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Eu não consigo saber ao certo o SOT do meu S10Lite mas anda me a durar 2 dias e mais de 5,6H Sot penso

Mas ando a fazer contas cabeça e ver os gráficos depois de carregamento mas é complicado.

Autêntica estupidez a samsung ter alterado a UI disso
 
Já tenho a actualização de Setembro mas não consigo usar o dex via wireless.
Tenho uma Philips pos9002 com chrome cast integrado. Já reiniciei ambos e nada bah

Mas conseguias antes?

É uma funcionalidade disponível agora com a nova actualização.

Ainda não experimentei...mas logo vou ver se tenho tempo e me lembro de experimentar :beerchug:

A funcionalidade é nova, antes conseguia passar fotos e afins sem problemas e agora também. Só a nova funcionalidade não dá


Só para informar que acabei de usar o DEX na minha SmartTV LG da sala e numa TV com ChromeCast na cozinha sem problema.
O ecrã do telemóvel até se transforma num "touchpad" e tudo :victory:

Porreiro :beerchug:
 
galaxy-s10-plus_accessories_clear_view_cover_black_hover.jpg

Bom dia maltinha, adquiri hoje o meu S10+ e estava a pensar colocar uma capa original (Capa Clear View), alguém que faço uso da mesma e que me dê o feedback? Já antes era possuidor de um outro smartphone com este tipo de capa.
 
Eu tenho uma.
Vantagens: Pode-se ver quem está a ligar e atender com a capa fechada.
Desvantagens: Não protege a parte debaixo do telemóvel.
Experiência pessoal: Ao fim de 9 meses a película preta da parte da frente começou a sair, se calhar tive azar mas para o preço não deveria ter acontecido... estou a usá-la sem a película na mesma e continua a funcionar bem mas não fica bonito.
 
Tenho-a à cerca de 1 ano. Gosto bastante. Mas arranha bastante também porque é de plástico.

No fundo, o melhor look do S10 continua a ser andar com ele nu. Volta e meia vejo-me a tirar a capa.
 
Eu tenho uma Spigen Liquid Air e não consigo tirar nem trocar por nada.

Ainda comprei uma Spigen Thin Fit que foi uma das minhas capas favoritas no S8+ que tive mas a Liquid Air está noutro nível, e pela módica quantia de 10€.

Aconselho a todos.
 
Eu tenho uma Spigen Liquid Air e não consigo tirar nem trocar por nada.

Ainda comprei uma Spigen Thin Fit que foi uma das minhas capas favoritas no S8+ que tive mas a Liquid Air está noutro nível, e pela módica quantia de 10€.

Aconselho a todos.
Eu também tenho e gosto bastante. Boa proteção, bom grip e não aumenta muito ao volume do telemóvel. Tem um problema, porém. Com o tempo, começa a ficar com detritos por causa do tipo de textura que tem. Um bocado chato. É o único aspeto negativo que lhe posso apontar, no entanto.
 
Que estranho, a minha tem um ano e está limpinha limpinha.

Eu entendo o que dizes, como tem aqueles triângulos pequenos na traseira pode acumular alguma sujidade, mas a minha está como nova.

Dois fatores principais que me fizeram manter na Liquid Air em vez de trocar para a Thin Fit foi a tecnologia shock absorption (na parte interna da capa) e ter algum rebordo que é duplamente benéfico - primeiro pode virar-se o telemóvel de ecrã para baixo que não toca na superfície, segundo porque ajuda a que a película não levante tão facilmente dos lados.
 
Que estranho, a minha tem um ano e está limpinha limpinha.

Eu entendo o que dizes, como tem aqueles triângulos pequenos na traseira pode acumular alguma sujidade, mas a minha está como nova.

Dois fatores principais que me fizeram manter na Liquid Air em vez de trocar para a Thin Fit foi a tecnologia shock absorption (na parte interna da capa) e ter algum rebordo que é duplamente benéfico - primeiro pode virar-se o telemóvel de ecrã para baixo que não toca na superfície, segundo porque ajuda a que a película não levante tão facilmente dos lados.
Se calhar é por ter filhos pequenos que, de vez em quando, se apoderam do telemóvel e nunca andam com as mãos propriamente limpas. [emoji4]
Mas sim, o meu tem detritos e não é fácil de retirar.
 
Eu tenho uma.
Vantagens: Pode-se ver quem está a ligar e atender com a capa fechada.
Desvantagens: Não protege a parte debaixo do telemóvel.
Experiência pessoal: Ao fim de 9 meses a película preta da parte da frente começou a sair, se calhar tive azar mas para o preço não deveria ter acontecido... estou a usá-la sem a película na mesma e continua a funcionar bem mas não fica bonito.

A minha cena é que estou habituado a smartphones com led de notificações e agora fico privado disso, daí não estar virado para outra e esta capa pelo que sei vai informando das notificações certo? Só mensagens ou redes sociais também? Cumps
 
A minha cena é que estou habituado a smartphones com led de notificações e agora fico privado disso, daí não estar virado para outra e esta capa pelo que sei vai informando das notificações certo? Só mensagens ou redes sociais também? Cumps
Percebi isso, eu também cheguei a pensar isso, mas, agora, o led de notificações já me parece de outro século... [emoji4]
Acho que, como em tudo, é uma questão de hábito.
Acho que a tendência dos novos telemóveis vai ser mesmo abandonar esse led e usar o always on display.
 
E até temos um "led de notificações" no telemóvel. Se repararem quando se faz uma chamada, temos sempre um led a piscar na parte superior (lado direito). Este podia ser aproveitado para notificações. Eu sei que é pequeno mas num ecrã totalmente negro era o suficiente...
Eu sei que a Samsung fala do always on display, mas não é a mesma coisa.
 
E até temos um "led de notificações" no telemóvel. Se repararem quando se faz uma chamada, temos sempre um led a piscar na parte superior (lado direito). Este podia ser aproveitado para notificações. Eu sei que é pequeno mas num ecrã totalmente negro era o suficiente...
Eu sei que a Samsung fala do always on display, mas não é a mesma coisa.
Não, isso não é um led de notificação. Isso é o sensor de proximidade e não pode ser aproveitado como led de notificação como havia noutros Galaxy.
 
Back
Topo