SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Bom dia a todos,

Alguém pode recomendar capas e sobretudo boas peliculas para o galaxy s10?

Ofereci um a minha esposa sei que vai limpar e desinfectar o telefone várias vezes ao dia, devido à sua profissão, pelo que preciso de uma coisa resistente, sobretudo a película.

Eu tenho um s9 e uso as da spigen que se colocam com água, mas não sei sw será a melhor opção.
 
Após case 2 semanas com s10lite posso dizer que estou muito satisfeito com troca e o Samsung comprei.
Não sinto falta ou não sei, não consigo notar a diferença dos 90HZ anterior para este s10lite.

Bateria não sabendo a 100% o SOT devido à UI o ultimo carregamento que fiz, consegui ter uma ideia.

Consigo cerca de 7H sot com 23% bateria ainda o que esta acima do esperado a mim, se ainda quiser espremer ao máximo.

Tenho tudo ligado para adormecer as apps, tirando messenger, WhatsApp etc que convém ter notificações ON mal alguém me comunique

Ecrã plano exactamente como queria, sem duvida preferível ao curvo.

Testei a dias os galaxy buds + e no s10lite acho que noto alguma diferença melhor em relação ao telemóvel que tinha anterior, talvez pelos samsung suportarem melhor os buds etc.
 
Com csc pt nada.
Muito estranho. Dia 15 de Setembro e ainda sem update.
No sammobile vejo que ja saiu para grande parte dos países.
Não percebo porque não saem todos por igual.
 
Retirei a minha película origem foleira do s10lite e meti uma temperada daquelas lojas particulares a 8€ devido a um desconto.

Foi uma película com as bordas pretas anyway.
Ficou a 100% agora é testar e ver quanto tempo dura lol

A impressão digital não funcionava. Apaguei fiz 2 novas e já funciona 100%

Sensibilidade esta algo como 90% lembrei de alterar nas definições e não da para controlar a sensibilidade, apenas tem uma opção (ON/OFF) para sensibilidade ecrã para utilizadores de protectores.

Penso que melhorou algo, mas já testei a escrever etc e funciona bem por agora.

Resto é ver quanto tempo dura lol
 
Mais um S10e por aqui com atualização instalada, não sei se será apenas impressão minha mas parece-me mais fluido.

Noto que são bastantes S10e por aqui :Winkani:

Bom fim de semana a todos!
 
Back
Topo