SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Esta actualização traz tnb lengendas instantâneas nos botões da barra do topo. Já experimentei e pareceu me bem. Para já só funciona com o idioma inglês.

Ou esta função já existia?
 
Última edição:
Ola boa tarde ,alguém me sabe dizer se o nosso s10 tem esta função, quando te mandam um codigo para uma aplicação via sms ao abrires a sms assume logo que e para a aplicação ,isso tinha no meu iphone .
Ter de copiar o codigo para depois colocar na aplicação da mais trabalho :))
 
Desde que actualizei o S10e também noto uma diminuição da duração da bateria. Como referi está mais fluido mas perdeu sem dúvida em autonomia.
Tenho o S10+ e a bateria está uma lástima...
Quando chega a 20% (e chega muito mais rapidamente) vê-se claramente e rapidamente a percentagem a descer!
Caso não melhore rapidamente... Tão cedo não colocarei as mãos noutro modelo da Samsung
 
Ola boa tarde ,alguém me sabe dizer se o nosso s10 tem esta função, quando te mandam um codigo para uma aplicação via sms ao abrires a sms assume logo que e para a aplicação ,isso tinha no meu iphone .
Ter de copiar o codigo para depois colocar na aplicação da mais trabalho :))
Eu uso a aplicação de mensagens do Google, e esta sim faz isso. Se eu for à play store e compartilhar via SMS uma qualquer aplicação, é enviado um link nesse SMS e funciona a 100%.
Já a aplicação SMS da Samsung não tenho a certeza
Edit: envio de código! Só agora reparei...
Não sei bem a que código te referes [emoji16]
 
Ola boa tarde ,alguém me sabe dizer se o nosso s10 tem esta função, quando te mandam um codigo para uma aplicação via sms ao abrires a sms assume logo que e para a aplicação ,isso tinha no meu iphone .
Ter de copiar o codigo para depois colocar na aplicação da mais trabalho :))
Se os códigos que referes for tipo códigos de validação que são enviados por algumas apps. Sim funcionam.

Da minha experiência há um ou outro que não funciona. Mas a maioria funcionam todos.
Penso que isso também tem a ver com o formato em que a SMS é enviada. Para que isso funcione a SMS tem de ter uns determinados caracteres que não ficam visíveis mas faz com que o código seja copiado automaticamente
 
Se os códigos que referes for tipo códigos de validação que são enviados por algumas apps. Sim funcionam.

Da minha experiência há um ou outro que não funciona. Mas a maioria funcionam todos.
Penso que isso também tem a ver com o formato em que a SMS é enviada. Para que isso funcione a SMS tem de ter uns determinados caracteres que não ficam visíveis mas faz com que o código seja copiado automaticamente
So notei na Vodafone que não deu para validar automáticamente.
Por isso perguntar
 
Boas
Não sei se foi coincidência mas na sexta comprei um cartão Kanguro XL e coloquei no meu S10+, desde aí que a bateria desaparece, mesmo em standby e sem dados ligados, em cerca de poucas horas drena uns 20%.
Já tive dois cartões, Vodafone e NOWO e nada disto acontecia.
Antes a bateria dava-me para um dia inteiro e agora nem meio dia dura.
Hoje o telemóvel acabou de carregar cerca da 1h00 e ás 9h00 só tinha 79% da bateria, onde antes teria uns 96%.
Também reparei que muitas vezes para ligar os dados móveis no XL, tenho que entrar em modo Avião e voltar a sair.
No card da Vodafone entra á primeira.
Já troquei os SIMS de slot mas continua igual.
Vou a uma loja NOS e trocar o cartão a ver se resolve o problema.

OBS: se desativar o cartão da NOS os consumos são os habituais..
 
Boas
Não sei se foi coincidência mas na sexta comprei um cartão Kanguro XL e coloquei no meu S10+, desde aí que a bateria desaparece, mesmo em standby e sem dados ligados, em cerca de poucas horas drena uns 20%.
Já tive dois cartões, Vodafone e NOWO e nada disto acontecia.
Antes a bateria dava-me para um dia inteiro e agora nem meio dia dura.
Hoje o telemóvel acabou de carregar cerca da 1h00 e ás 9h00 só tinha 79% da bateria, onde antes teria uns 96%.
Também reparei que muitas vezes para ligar os dados móveis no XL, tenho que entrar em modo Avião e voltar a sair.
No card da Vodafone entra á primeira.
Já troquei os SIMS de slot mas continua igual.
Vou a uma loja NOS e trocar o cartão a ver se resolve o problema.

OBS: se desativar o cartão da NOS os consumos são os habituais..


Qual o objectivo de colocar um cartão SIM para router e/ou hotspot num telemóvel?
Nem sabia que isso dava/era permitido :-D
 
Qual o objectivo de colocar um cartão SIM para router e/ou hotspot num telemóvel?
Nem sabia que isso dava/era permitido :-D
O objetivo é ter internet, pois os 6Gb da Vodafone não dão para nada
Na altura da compra eu disse que era para colocar no telemóvel e não me foi dito que não seria permitido
 
Que % gasta por noite, e há quanto tempo o tem?
Tenho-o à 1 ano e 3 meses, sempre teve (mais ou menos) a mesma autonomia. Na penúltima atualização senti um decréscimo (sem fazer nada diferente e sem aplicações novas. Nesta última atualização, foi a desgraça...quando fica com pouca bateria parece uma imperial num dia quente numa esplanada! [emoji1]
Não sei a % que gasta de noite pois deixo-o a carregar... Mas hoje irei testar
 
Tenho-o à 1 ano e 3 meses, sempre teve (mais ou menos) a mesma autonomia. Na penúltima atualização senti um decréscimo (sem fazer nada diferente e sem aplicações novas. Nesta última atualização, foi a desgraça...quando fica com pouca bateria parece uma imperial num dia quente numa esplanada! [emoji1]
Não sei a % que gasta de noite pois deixo-o a carregar... Mas hoje irei testar

Tenho o meu S10+ há uns 8/9 meses, tenho uma utilização não muito abusiva, muita utilização de redes sociais, só o Instagram chega a dar + de 2h por dia, dura-me sempre para 2 dias completos, com jeito e frequentemente 3 dias, mas quando não utilizo tenho sempre tudo desligado, por exemplo WI-FI/Dados, GPS, NFC e tenho o ecrã na resolução mínima. Por noite, 7/8h sem mexer com tudo desligado gasta 1/2% e às vezes não gasta nada.
E por acaso não tenho notado diferenças na autonomia das atualizações
 
Tenho o meu S10+ há uns 8/9 meses, tenho uma utilização não muito abusiva, muita utilização de redes sociais, só o Instagram chega a dar + de 2h por dia, dura-me sempre para 2 dias completos, com jeito e frequentemente 3 dias, mas quando não utilizo tenho sempre tudo desligado, por exemplo WI-FI/Dados, GPS, NFC e tenho o ecrã na resolução mínima. Por noite, 7/8h sem mexer com tudo desligado gasta 1/2% e às vezes não gasta nada.
E por acaso não tenho notado diferenças na autonomia das atualizações


Experimentei hoje deixa-lo sem estar na base (já falo disto) e descarregou 6% durante a noite.
Pode ser que seja mesmo a bateria a dar sinais de "fadiga", tenho uma utilização intensiva. Sempre me deu para 1 dia (leia-se 8h-22h) e dava-me por satisfeito, se tivesse a sorte de me dar para 2 dias não o largava mais!
Mas o problema pode ser meu, muita utilização, bluetooth sempre ligado e emparelhado com o relógio,display sempre acima da metade (e sem brilho automático) apenas a definição em FHD+ pois em WQHD+ não noto diferença nenhuma, e sempre o carreguei com bases de carregamento sem fios (o que provavelmente ajudará ao desgaste).
Como foi de repente e desde as 2 ultimas atualizações...fiquei na duvida.
Irei repor definições de fábrica assim que tiver um tempo para verificar se melhora.
Já me esquecia...ligado a 1 powerbank e se tiver a jogar pokemon go :facepalm:(2 contas ao mesmo tempo), apenas faz com que descarregue lentamente e já comprovei que não é problema do cabo nem do powerbank...
 
O objetivo é ter internet, pois os 6Gb da Vodafone não dão para nada
Na altura da compra eu disse que era para colocar no telemóvel e não me foi dito que não seria permitido
Mas então tens um 2º cartão a fazer de hotspot e ainda ficas admirado pelo maior consumo de bateria ? Mas esperavas que ele fizesse isso como? A energia solar? É mais que óbvio que vai ter um gasto substancialmente maior. Perfeitamente normal, seja com que equipamento for. Então ao meter isso num equipamento e processador cujos pontos fortes não são a bateria é claro que é coisa para teres gastos brutais da mesma.
 
O meu S10 com quase 1 ano nao me posso queixar nada da bateria, nao tenho o tal problema que anda a circular que quando chega perto do fim descarrega muito rapido, 1 % a jogar no outro dia aguentou quase 15m
 
Experimentei hoje deixa-lo sem estar na base (já falo disto) e descarregou 6% durante a noite.
Pode ser que seja mesmo a bateria a dar sinais de "fadiga", tenho uma utilização intensiva. Sempre me deu para 1 dia (leia-se 8h-22h) e dava-me por satisfeito, se tivesse a sorte de me dar para 2 dias não o largava mais!
Mas o problema pode ser meu, muita utilização, bluetooth sempre ligado e emparelhado com o relógio,display sempre acima da metade (e sem brilho automático) apenas a definição em FHD+ pois em WQHD+ não noto diferença nenhuma, e sempre o carreguei com bases de carregamento sem fios (o que provavelmente ajudará ao desgaste).
Como foi de repente e desde as 2 ultimas atualizações...fiquei na duvida.
Irei repor definições de fábrica assim que tiver um tempo para verificar se melhora.
Já me esquecia...ligado a 1 powerbank e se tiver a jogar pokemon go :facepalm:(2 contas ao mesmo tempo), apenas faz com que descarregue lentamente e já comprovei que não é problema do cabo nem do powerbank...

O carregamento sem fios poderá acelerar a chegada da fadiga dela, sim, mas experimenta fazer a reposição e testa depois
 
Back
Topo