SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Pessoal, aguentem esses updates:

https://www.sammobile.com/news/stable-galaxy-s10-android-11-one-ui-3-0-update-pulled/

Já tinha reparado em alguns bugs e no aquecimento, portanto agora é aguardar por um novo update.
Felizmente ainda não tinha atualizado
*Não atualizei porque não tive acesso ao telemóvel devido ao trabalho e quando lhe voltei a pegar foi 1 semana após ter saído, pois o meu e o do meu irmão são espanhóis e pelo que vimos fomos os primeiros a receber aqui do grupo, como do grupo da Samsung Portugal do Facebook, e ele queixou-se muito da bateria(já vai com + de 2 semanas com o A 11 + UI 3.0) e depois comecei a ver mais pessoal a falar do mesmo e optei por ainda não atualizar ainda, continuo com o A 10 + UI 2.5
** S10+
 
Felizmente ainda não tinha atualizado
*Não atualizei porque não tive acesso ao telemóvel devido ao trabalho e quando lhe voltei a pegar foi 1 semana após ter saído, pois o meu e o do meu irmão são espanhóis e pelo que vimos fomos os primeiros a receber aqui do grupo, como do grupo da Samsung Portugal do Facebook, e ele queixou-se muito da bateria(já vai com + de 2 semanas com o A 11 + UI 3.0) e depois comecei a ver mais pessoal a falar do mesmo e optei por ainda não atualizar ainda, continuo com o A 10 + UI 2.5
** S10+
Confirmo, tenho a mesma utilização que tinha antes da atualização e, agora, a bateria gasta-se muito rápido.
 
Eu sinto um ligeiro maior gasto de bateria, mas assumo que seja por causa das notificações com o ecrã desligado, em que agora aparece todas as apps e não consigo editar as notificações que não quero, como dava no One Ui 2.5.
 
Confirmo, tenho a mesma utilização que tinha antes da atualização e, agora, a bateria gasta-se muito rápido.

tambem reparei...para mim é uma questao de menos meia hora,45 minutos de SOT..mas prefiro muito mais a one ui 3.0..numa proxima correçao pode ser que venham melhorias na bateria, ja que na fluidez tambem noto muito mais rapido..ja era rapido, agora é supersonico.
 
É necessário formatar o telemóvel após o update para android 11.

Eu também noto maior consumo na bateria mas é porque não fiz as coisas como deve ser, é necessário formatar como já mencionado várias vezes aqui por outros colegas.
 
É necessário formatar o telemóvel após o update para android 11.

Eu também noto maior consumo na bateria mas é porque não fiz as coisas como deve ser, é necessário formatar como já mencionado várias vezes aqui por outros colegas.

Assim que instalei o novo Android, fiz logo o que indicaste. No entanto, a bateria ficou a desejar.

Não sei se é pelo facto de ser um S10e, que isto está a acontecer...
 
Há indicação e inclusive a Samsung parou o roll out das actualizações pois há algumas questões, entre elas a bateria.

No meu caso nem noto muito a bateria mas noto que volta e meia tenho o AOD com notificações que já tinham sido retiradas.

Não fiz repor o telemóvel, só ando com paciência e pelos vistos é mesmo melhor esperar por novas actualizações.
 
retiraram para o s10..eu tenho o s10 plus, fiz o reset de fabrica total..vou fazer algumas cargas completas e deixar a rom assentar..vamos ver como se porta...
 
Sou DBT e também não recebi nada.

Se isso é assim vou-me aguentar até vir o novo update e depois formato, não vale a pena estar a formatar agora e no próximo mês com o novo update.
 
Back
Topo