SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Finalmente chegou a atualização para a rom BTU. Pelo menos as atualizações OTA estão a funcionar, fiquei mais descansado pois já estava a desconfiar que não ia receber mais atualizações via OTA.
 
À pouco estava com vontade de jogar um jogo. E, julguei eu que nem tinha nada instalado, pois fiz um format há pouco tempo.
Vou ao googgle play e reparo que o jogo se encontra instalado no S10, mas o icone do jogo nãp me aparece em lado nenhum. Está escondido na "Biblioteca".

Não ha maneira de colocar o icone junto co, o das outras apps?
 
Ola Pessoal. estou aqui com 2 questões. ver se me conseguem ajudar.
Comprei um Samsung S10+
1ª - Como posso saber se é mesmo original. tenho caixa e factura.

2ª - Ligo o cabo ao pc e nao me aparece nenhuma opcao no telemovel para escolher o modo que pertendo .

Fico a aguardar as vossas ajudas.
 
Com o calor a chegar o meu S10 começa a ficar mesmo quentinho no PUBGM. Até deixou de mostrar a temperatura enquanto jogo, sei lá porquê. Ao menos ainda está a registar noutras apps além do Game Launcher.
 
Continuo com as notificações atrasadas e repetidas...

Só lá vai com um reset e reposição, certo?

Não estou mesmo com vontade...
 
Pessoal estou com bug esquezito e só deu hoje. O meu Bluetooth continua sempre.ligado mesmo desligue.
Já desliguei via notificações ou no menu. Ele passado 2segs liga automático.
Já reiniciei telemóvel mas continua igual.

Ps: tinha app adguard instalada, sempre ligada, decidi desligar e por acaso tb ligou automático novamente.

Fui à app e desliguei lá e já ficou off.
Será algum bug? Bluetooth? Como desligo? Reset ao telemóvel?
 
Pessoal estou com bug esquezito e só deu hoje. O meu Bluetooth continua sempre.ligado mesmo desligue.
Já desliguei via notificações ou no menu. Ele passado 2segs liga automático.
Já reiniciei telemóvel mas continua igual.

Ps: tinha app adguard instalada, sempre ligada, decidi desligar e por acaso tb ligou automático novamente.

Fui à app e desliguei lá e já ficou off.
Será algum bug? Bluetooth? Como desligo? Reset ao telemóvel?
Há aplicações que têm permissões para ligar/desligar o Bluetooth, Wi-Fi etc. Vai ver as permissões e consegues ver que apps podem estar a ligar isso
 
Para quem tem um S10e, após um ano e tal como anda a bateria? Dá para um dia inteiro sem sofrer "ansiedade"?
Ando à procura de um substituto do poco f1 e queria algo mais leve e até pequeno, agora é tudo matacões enormes e o s10e preenche os requisitos (seria um sidegrade) mas a bateria pequena deixa-me de pé atrás...
Seria uma troca que me iria custar cerca de 100 euros.
 
Para quem tem um S10e, após um ano e tal como anda a bateria? Dá para um dia inteiro sem sofrer "ansiedade"?
Ando à procura de um substituto do poco f1 e queria algo mais leve e até pequeno, agora é tudo matacões enormes e o s10e preenche os requisitos (seria um sidegrade) mas a bateria pequena deixa-me de pé atrás...
Seria uma troca que me iria custar cerca de 100 euros.

Aqui com quase 2anos de S10e e mantenho a mesma duração de sempre.
Conforme o uso dá-me para o dia inteiro.

Agora havendo um uso mais intensivo da navegação(gps) e/ou do youtube :-D... aí já se torna mais complicado chegar ao fim do dia sem carregar.
 
Se não queres preocupar-te com a duração da bateria, não acho o S10e uma boa escolha. Basta fazeres uma utilização pouco mais do que moderada para ficares sem bateria antes do final do dia.
 
Alguém sabe como desvincular o Hotmail associado a conta a Gmail?
Na altura sem querer meti isto, e cada vez que agora vou ao Gmail no browser lá aparece as 2 contas juntas.

Queria eliminar isto de vez.
Já procurei tudo que é canto, vídeos etc sem sucesso
 
Para quem tem um S10e, após um ano e tal como anda a bateria? Dá para um dia inteiro sem sofrer "ansiedade"?
Ando à procura de um substituto do poco f1 e queria algo mais leve e até pequeno, agora é tudo matacões enormes e o s10e preenche os requisitos (seria um sidegrade) mas a bateria pequena deixa-me de pé atrás...
Seria uma troca que me iria custar cerca de 100 euros.
Olá tenho um e estou super contente não tem uma super bateria mas também carrega rápido, camaras top tamanho para mim o ideal ,acho que vale muito apena ainda
 
Back
Topo